30/11/2012

Mais 2 selinhos *o*'

|| ||

Blogs :
The Walking Dead


Imagine Belieber '

Perguntas :

 The Walknig Dead '


1-Se pudesse transar com  o Bieber,que tipo faria? -Romântico,selvagem/Os Dois-

 haha , os dois u-u '

2-Se ele ti pedisse em namoro,como seria o jeito perfeito,para a realização do pedido?


 Hum , sei lá , em um passeio no parque , ou depois de uma  noite especial (66' haha u-u '

3-Prefere o quê? Jerry ou Olhos cor de Mel ?


Os olhos cor de Mel *oo*'

4- Jaitlin,Jelena,ou Jeliebers ? ---> eu prefiro Jeliebers õ//..(intrometida aqui)


Jeliebers sempree o/

5-Para sua lua de mel com o Bieber,se pudesse escolher uma cor de cueca,qual seria? Ou deixaria sem ?

 HUUM , roxa , ou branca e preta haha '

Imagine Belieber '

1-Voce odiava o Justin antes de virar uma Belieber?


 Nãão KK ' , gostava das Músicas *o*'

2-Qual musica vc mas gosta dele?

 Amo todas , mas estou hipnotizada por Fall e ALAYLM *o*'

3-Voce aprova Jelena?


 éééé...Não k

4-Oque voce faz quando alguem xinga ele?


 Viish , se xingar sai de perto que o baguio fica sério KKK , me controlo ao máximo o defendendo com palavras , se o Viado continuar xingando , parto pra cima ' haha kk

5-Voce conhece alguma po
ser?


Siim KKK , a Veronica , mas ela ja ta Virando belieber de Verdada ' ahah' u-u


 Perguntas Miinhas: 

 Ja foi Hater do Justin?

Oque faria e visse a Pattie na sua rua?

se o Justin pedisse pra você vestir uma fantasia pra noite de vocês , qual vestiria? KK'

 Qual a Maior Loucura que ja fez por ele?

 se vc e Justin tivessem filhos , quantos seriam? quais os nomes? KK ' ( 2 , Mellany Scarlett e Mattheus u-u' KKK parei-)
  

Perguntinha extraa:  Ja teve um sonho Hot com o JB?




 blogs que eu mando:



   




haha '




 By: Thata'
ps , estou ecrevendoo proximo  cap em meu caderno , na escola KKK , dai quando ele tiver pronto , passo pro blog e posto , Junto com o Desenho do Justin que a veronica fez pra Mim  *o*' ( ainda ta terminando ' kkk)

3 comentários:

  1. Te dei selinho, confere lá no blog.
    imaginebrasiliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ããã?! que?! Como é?! Não pera, vi meu nome ai?! poser?! belieber?! Sei de nada disso, RUNF! U_Ú
    Olha que eu nem ia ler, mas fiquei curiosa, e vi meu nome ai!!!
    u.u sei de nada disso u.u não sou poser u.u nem fã u.u não sou nada do Justin u.u Não sou nada do J-U-S-T-I-N.

    ResponderExcluir