13/11/2012

Be alright - Cap- [15]* Pensei q fosse diferente + Veronica não comenta mais de uma vez e.e' KKK '

|| ||

 *

 *HOT*
Sorri e soltei a peça , Vamos fazer    diferente , passei meu dedo por sua coxa , chegando perto de sua intimidade
eu: e agora? qual peça?- disse sussurrando em seu ouvido-
ela mordeu o lábio ,e me disse
vc: a  melhor peça do Mundo -sorriu- Você - sussurrou em meu ouvido e  Mordeu o lábio.....
 tirei sua venda , sorri vitorioso e a beijei , um beijo doce e ao mesmo tempo com vontade , eu queria te-la novamente , só pra mim .

P.O.V Você
Justin me beijou , era um beijo quente e com desejo , sua língua explorava toda minha boca e assim eu fazia também , ele subiu encima de mim enquanto passava suas mãos em  minha coxa. Eu queria continuar com aquilo , era bom . Tirei a camiseta do mesmo e logo ele tirou minha blusa, nos beijávamos enquanto eu passava minhas unhas em seus braços o dando arrepio , Justin quis revidar , começou a beijar meu pescoço e logo senti ele passar a mão em minha intimidade , ainda coberta pelo short
eu: Justin- soltei um gemido Baixo-
ele sorriu e continuou a passar sua mão , aquilo era delirante e provocante ,  me torturava  e eu queria Mais . enquanto Justin me torturava , desci minhas mãos pela frente do corpo do mesmo e desabotoei sua calça , eu iria tortura-lo  , Jerry ja estava em alerta , Passei a mão por cima do mesmo  dando um leve aperto e Justin arfou  , ri e o beijei , senti as mãos de Justin percorrerem todo meu corpo e logo o Mesmo tirou meu short  , mordi os lábios enquanto Justin me encarava com aqueles lindos olhos cor de mel . me virei , ficando por cima dele , o Mesmo voltou a beijar meu pescoço e dar leves chupões q provavelmente ficariam a marca , enquanto percorria minhas costas com suas mãos em busca do feche de meu sutiã  , logo ele o abriu e tirou  , ele encarava meus seios mordendo os lábios , num piscar de olhos senti a boca de Justin em um deles , arfei , Justin estava o chupando , uma hora mordiscava e outra contornava o bico , senti seu beijo quente , e logo ele estava por cima de mim novamente ,  senti o mesmo beijar meu pescoço e logo foi descendo , passando pelo meio de meus seios , barriga , chegando em minha intimidade , ele tirou a única peça de roupa q me faltava , minha calcinha ,  tentei fechar minhas pernas  oque foi em vão . logo , senti Justin depositar alguns beijos na mesma , passando para leves chupões , eu estava gemendo alto , segurei em seu cabelo enquanto dava leves puxões no mesmo.
          
                                *Que gif é esse Thayna? u.u' KKK ' *
ele continuava , com aquilo , era bom , mas torturante , Justin passava a pontinha de sua lingua em minha intimidade , enquanto acariciava minhas coxas , eu estava chegando á meu ápice ,acho q ele percebeu , Justin subiu e me beijou , tirei sua calça junto com sua cueca e e senti o mesmo me entocar , Justin me entocava Rápido  e fundo , enquanto eu, gemia- em seu ouvido o deixando cada vez mais louco 
~Justin me dolocou em seu colo , segurando em minha cintura fazendo com que eu pulasse no mesmo
Justin: Ahh,isso
eu:awñ
Justin:Geme  meu nome -Disse gemendo

eu:Ju..Justin-Disse gemendo

ele sorrio malicioso,e me fez quicar um pouco mais rápido , eu estaa ficando cansada , parei  e comecei a rebolar em seu membro o deixando mais excitado
                  Justin: aawn , isso , rebola - disse fechando os olhos , e segurando no lençol enquanto mordia seu lábio inferior;
 sai do colo de Justin e me levantei , o mesmo me olhou sen entender 
eu: senta-ri apontando para a ponta da cama-

Justin se aproximou da ponta da cama e sentou-se , me abaixei , ficando frente a frente com Jerry  , mordi o lábio , e o segurei,
Comecei a chupar a cabecinha de seu membro 

Justin: awn , Não para , isso
 logo o coloquei inteiro na Boca, enquanto Justin segurava meu cabelo, Comecei a estimular Justin o deixando Mais excitado ,

Justin:aawn, eu vo gozar

Parei de chupar seu membro e sentei no colo de Justin, dei um beijo no mesmo e logo ele sorriu
Jus: perfeito-riu
eu: Óbviamente - ri e o selei-
[....]
Estávamos deitados , tudo parecia perfeito , sera que vai ficar assim pra sempre? , Talvez o Pra sempre Não exista , mas se for pra ficar com Justin ,  eu posso inventar.

                           Segunda , 08:30

Crl , o fim de Semana passou rápido demais , levantei e olhei no relógio , Putz  To atrasada , tomei um banho rápido e vesti qualquer roupa , e fiz um coque em meu cabelo , peguei meu skate e minha mochila e fui pra escola 

Cheguei na escola , e encontrei Justin , que veio a meu encontro e me selou , fomos pra sala de aula e Percebi q Jess nos olhava e cochichava algo com Ryan , Não liguei e voltei a "prestar atenção á aula"

                                                             [....]~Intervalo~

Eu e Justin nos sentamos embaixo da mesma arvore e ficamos conversando
Jus: vou buscar uma maça-sorriu- você tem que comer algo
se levantou e saiu , como ele consegue? ele é perfeito  , sorri de meus pensamentos , mas logo senti alguém me cutucar , pqp , eles adoram me interromper né? kkk , olhei e vi Ryan

eu: Oi Ryan-sorriu-
Ry: Oi Linda-riu- 
ficamos um tempo em silêncio até Ryan quebrar o mesmo
Ry: Sabe , você e o Justin... estão Juntos?
eu: Sei lá kkk , estamos só ficando -sorri-
Ry: Huum- me olhou- então não tem problema eu fazer isso

ele se aproximou e me beijou , foi tudo Muito rápido , me afastei de Ryan e Justin nos olhava , seus olhos estavam cheios de lágrimas , 
Jus: Pensei q fosse diferente- se virou e saiu-
eu: Porque fez isso Ryan? disse com os olhos cheios de lágrimas-
Ry: Você vai ser Minha -riu-


VERONICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quenga do dimonio u.u KKK ' para de comentar 341354351 vezes . Uma só ja ta Bom KKK '                                                                               
Boom , como virama capa B Ganhou *-*' (aváh kk)      , Desculpem os erros de Português , eu troquei de teclado e ainda não me acostumei , q é menor q o outro kkkk ' dai eu erro :x'       , e desculpem , ficou pequeno ):' , mas eu consegui fazer um Hot KKKK '                                                         



Paloma Vasques :   que bom que gosta linda*-*' Beem vindaa o/
Veronica: Viada u.u' comenta uma vez sóó KKK ' , continuei u.u '
Rozinha:*-* , continuei >< '
Laju  : que bom q gosto ><' continuei *-*'
Anônimo: que bom que gosta *-*' , awn , coloca seu Nome Linda *-*'
Isabela tavares:   Psé KKKK ' eu sou Mal u.u' , mas e ae ta legal a Parte Hot? KK '
Ana Marques: Leitora Nova? Não Não Thayna KKK , Bem Viinda *-*' , q bom q gosta *-*' , continuei
AATW Midi dos Santos: awn q bom q gosta *-* , voc é Nova aqui né? kk'
Gaabi: Jura? Obg *-*'


Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '

Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 

By:Thata



Facebook:https://www.facebook.com/thayna.gloriasantos




Continua com 8 Comentarios (:'

8 comentários:

  1. Deixa eu ser feliz comentando mais de uma vez u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~~ le morta feat interrada ~~
    Como consegue ser tão perfeita assim?? *--*
    Ryan sua desgraçado :@ Voç vai se ve cmg u-u
    kk
    By:Ro

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa please...!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo a parte hot foi perfeita
    continua pq eu quero ver se vai ter treta

    ResponderExcluir