16/11/2012

Be alright - 「16」* Ficar Bem

|| ||
                                               


                                                                                                                                                      
ele se aproximou e me beijou , foi tudo Muito rápido , me afastei de Ryan e Justin nos olhava , seus olhos estavam cheios de lágrimas , 

Jus: Pensei q fosse diferente- se virou e saiu-
eu: Porque fez isso Ryan? disse com os olhos cheios de lágrimas-
Ry: Você vai ser Minha -riu-

Olhei para Ryan , estava indignada , como ele podia fazer isso com seu melhor amigo?
Peguei minha mochila e fui atras de Justin ,  olhei para Jess e a mesma ria de toda a situação , ela e Ryan , concerteza estão juntos nessa.

                                                        
                                                      [...]
Rodei toda aquela escola , e Não achei Justin , encontrei  Johnny o segurança , ele era doido , mas era legal 

eu: John ,você viu o Justin?
John : da ultima vez q o vi , ele estava indo para o estacionamento , parecia nada bem.
eu: Obg -disse e sai-

andei até o carro de Justin e encontrei o Mesmo dentro do carro , ele parecia estar chorando
bati no vidro de leve , ele deu um leve pulo   de susto , ele abriu o vidro e me olhou

eu: Justin  , desculpa eu posso....

Jus: NÃO ,  você não pode.

eu: Justin , ele me beijou ,eu não fiz nada

Jus: Poderia ter parado ,  TODAS , simplesmente TODAS as garotas que eu amo , sempre querem o Ryan , e eu pensei que você fosse diferente * seu nome* , até ver Você beijar ele- disse a abaixou a cabeça- 

eu: mas...

Jus: Sem Mas , por favor , me deixe - disse e subiu o vidro do carro-

 O Olhei e ele olhava para frente , e algumas lágrimas ainda escorriam em seu rosto , voltei para o patio e o recreio ainda não havia acabado , Ryan me olhou e começou a rir , fui até ele , como quem não queria nada

Ry: e ai , resolveu deixar o Justin e ser minha?

eu: Obviamente , só existe uma coisa que você vai ter de mim -sorri sínica-
                                             
Ry:-sorriu- Jura? Oq?

eu: -ri- isso
                         

Ri sínica , e me virei indo embora
Jess: Ta Loca garota?

Eu: E se tiver? algum problema? quer um soco também?

ela se virou e foi ajudar Ryan que estava com seu nariz sangrando , andei até embaixo da arvore novamente e me sentei , Não sei porque , Porque comigo?  O Garoto que eu Mais amo , Não quer me desculpar e nem falar comigo . Minha Vida... esta completamente errada...

[...]

As aulas se passaram devagar , Graças a Deus , essa era a última , Ed Física , estava sentada na arquibancada , ouvindo música e vendo Justin e os meninos jogarem Basquete , eles estavam rindo , Justin me olhou e logo seu sorriso se desmanchou
abaixei minha cabeça , não queria o ver assim , estava me sentindo mal , eu o amo mas ele não acredita mais em meu amor .

Continuei a observar o jogo , Justin havia feito uma cesta , queria poder gritar " Esse é o Meu Garoto" Mas a única coisa  q podia fazer , era sorrir e foi oque eu fiz, Jess se aproximou dele enquanto ele comemorava e o beijou , e o pior...ele correspondeu e depois de a beijar , ele a selou
                   
 Logo o sorriso de meu rosto se desmanchou e a unica coisa q eu queria agora , era chorar
 ele me olhou , e abaixou a cabeça , Jess fez o mesmo e sorriu , o sinal bateu , eu me levantei e fui embora , passei por todos no pátio assim que passei pelo portão da escola , comecei a chorar , 
                     
me virei  e continuei andando , não queria que vissem que eu sou uma fraca e idiota , estou decidida a esquece-lo , ouvi uma buzina de carro , olhei para o lado e vi Lizz e dei um sorriso falso
                      Lizz: eu sei que você não ta bem , Não precisa fingir que esta- me olhou- entra aqui , eu te levo

Fiz oq ela pediu , estavamos em silêncio até Lizz quebra-lo

              Lizz: eu sei que quer chorar -disse fitando a estrada e parando o carro em frente a minha casa-

Não consegui falar , apenas deitei em seu colo e comecei a chorar enquanto ela acariciava meu cabelo.
Lizz : Tudo vai ficar Bem ( Be alright)-disse acariciando meu cabelo

                                                          [...]

Depois de chorar Muito no colo de Lizz , sai do carro e ela foi embora , fui abrir a porta , e percebi que ela ja estava aberta , estranho! entrei em casa e vi.......

 Sorry , ficou pequeno  =/ , to sem tempo , acho q o ib ta acabando , quando acabar , vou postar a 2º de Give me everything ( Not Afraid ) 
Desculpem , não deu tempo de responder os comentários ):

Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '


Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 


By:Thata





Facebook: 
https://www.facebook.com/thayna.gloriasantos




Continua com 9 Comentários (:'

11 comentários: