28/11/2012

1º Selinho *o*' []*

|| ||


 Omg Omg Omg , é isso mesmo? Ganhamos um selinho? 
awn *-*' , amei amei KKK ' Obg Turn My On Swag *o*' ( é esse o nome do seu blog? e-e' )


Perguntas:

1-O que vc pensa sobre a volta do Jelena?

 Viixi , acho isso uma extrema idiotice ¬¬ , para mim  , o Justin a ama , mas ela não o ama de Verdade.

2-Uma loucura que vc faria para ir á Believe Tour..

 Me enfiaria em uma caixa , e "faria" minha mãe dizer que é um presente para o Bieber , e que deviam levar para o camarim KKK ' , enfeitaria toda a caixa  , arrumaria tudo e iria com um presente para o Bieber KKK' iia ser demaiis'

3-Um defeito que vc vê no Justin.. (não digo físico ok?)

 Viish KKK , acho que as vezes ele se acha  demais "O gostosão" KKK' ( tudo bem que ele é , mas não precisa se achar u-u'kk)

4-Sua foto favorita do Justin no momento..

 Muuiito Linda *o*'

5-Caitlin Beadles.. o que acha dela?

 Caitlin? haha ' para mim ela é uma guerreira , aguentou criticas por ser ex do Justin , sofreu um acidente  " morreu" 2 vezes , correu o risco de não andar mais , e amou o Justin antes da Fama , coisa que pra Mim , selena Nunca seria Capaz  e esta aí , hoje , linda e com um belo sorriso no rosto , amando seus cavalos e sendo modelo , pra provar que todos somos perfeitos , do nosso Modo.
 Blogs que eu indico ':



Perguntas :
Oque acham de Jelena?

Qual seria o encontro perfeito se você fosse sair com o Bieber?

 Oque acha da Jasmine Villegas?

Musica Favorita do Justin?

 Se  Justemi(Justin e Demi) existisse , apoiaria?




 By:Thata
Ps: Logo , Logo , Posto o Cap 19'

4 comentários:

  1. Oi sua linda!Como está??É seu primeiro selinho né??Quer ganhar um segunda???vai lá no meu blog e olha o que tem pra vc:http://mcrrabello.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Ooi então desculpa abusa desse espaço no seu blog êh q tipo eu criei um imagine que vai ser bem diferente e eu queria muito poder divulgar meu blog aqui bem ele nao tem portagens de imagines ainda so tem uma apresentação mas eu vo tenta posta as sinopses pra sugestão e amanha eu posto o primeiro cap !! Pff entra nao custa nada o nome :
    thebelieberdirectionimagine-br.blogspot.com.br
    Entra lá e Pff comenta com sugestões já agradeço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Miinha Liinda , comento siim , ta lindo o blog *o*' , e Mariaa , Obg pelo seliinho *ooooooooooooooo* 'prometo que logo logo , posto o proximo cap , quando acabar as provas ook?
      By:Thata
      bh , love you Lindas *o*

      Excluir
  3. Aaaaaaaaa Que Lindo Teu Blog flor ? Muuuito obrigada pelo selinho , vou continuar a IB e quero que você veja lá , um beijo no coração sz'

    ResponderExcluir