21/11/2012

Be alright - 「18」*- Liam

|| ||
                             
Je: esta linda
Apenas sorri e disse

Eu: Obg Tia

Je:-sorriu- Vamos?

Eu: Siim , Temos que buscar a Lizz – disse pegando minha bolsa e celular

Je: Claroo - sorriu pegando suas chaves-

Fomos para o carro de Tia Jenne , que a propósito era o mais lindo que ja tinha visto

                   
*Pirei u-u*
 Je: Seii que você gosta dele - riu-

eu: Poiis é , desde criança - disse entrando no carro
 Tia Jenne riu e fez o mesmo , ela ligou o carro e começou a dirigir ( aváh ¬' kkk ) , Liguei o rádio para quebrar o silêncio , e logo tia Jenne começou a Cantar
*em Homenagem a Thalyssa ♥ u-u *

 Je: Cake Like Lady gaga ♪



eu: Nossa! KKKKKKKKKKK '

Era boom estar com tia Jenne de novo , Ja disse que ela faz eu me sentir Bem? Acho q sim kkkkk 
[...]

eu: é aqui - disse apontando para a casa de Lizz
Tia jenne parou e buzinou , desci do carro e fiquei esperando Lizz , olhei para cima e Justin estava na janela ,ele olhava fixamente para mim , abaixei a cabeça e logo vi Lizz vindo
eu: Lizz , esta linda - disse beijando sua bochecha

               

 Lizz:-sorriu- Obg , você Também * seu apelido , esta linda

eu:Obg , vamos? -sorri
 Liiz sorriu e entrou no carro , olhei para cima e Justin ja não se encontrava na janela , entrei no carro e fomos rumo a balada
     
Justin P.O.V
estava em meu quarto , mexendo em meu twitter , quando ouvi um carro buzinar , 

eu: osh-disse me levantando e indo ver pela Janela

* Não achei um de janela de casa ¬ '

Vi um carro parado e QUE CARRO , era lindo , a porta se abriu e * seu nome * saiu dele , dude , ela esta linda , pernas a mostra ,decote , salto , onde ela vai asiim?, ela olhou para cima e me viu ,logo abaixou a cabeça ,dude , oque estamos fazendo? Não sei se devo acreditar nela , vi Lizz saindo de casa , voltei para minha cama e pus me a pensar , talvez Ryan tenha a beijado mesmo ,...... Não , ele não faria isso....

 Seu Nome P.O.V 
chegamos na balada , Tia Jenne estacionou o carro ali perto e antes de descermos nos disse
 Je: Hoje , bebam a vontade  , pois eu irei dirigir- piscou-

sorrimos e saimos do carro , aquela balada era enorme , cheia de Garotos Bonitos
[....]
Depois de Muito dançar , me sentei a frente do bar 

Garçom: Quer algo moça?-disse o garçom , que por sinal , era Muito Lindo 
* Senhoor , me possua (66' kk *

eu:-sorri- siim , quero uma Vodka Pura

ele sorriu , estava esperando , quando vi um belo menino sentar-se ao meu lado
                                
*Bota Lindo nisso u-u (66'*
 Garçom: sua Vodka Moça - disse me entregando-

eu: Obg - sorri e dei um gole na mesma

xx:Tão Linda , e tão Forte para bebida-riu-
me virei , e o lindo garoto falava comigo
xx Prazer , Liam - sorriu e estendeu a mão-
sorri e fiz o mesmo
eu: Prazer * seu nome - sorri
[...]
Eu e Liam conversamos Muito , eu estava completamente bebada , ja não estávamos mais na balada , estávamos em uma praça , me sentei e comecei a rir

 P.O.V Liam
*seu Nome é divertida , uma boa garota , mas estava completamente bebada , a alguns minutos atras ela disse que ia procurar sua tia , não sei o porque resolvi segui-la e agora estamos aqui , numa praça , e ela esta sentada rindo feito uma louca kkk , ou melhor uma bebada



voc: KKKKKKKKK


eu: Do que voc tanto ri? - perguntei rindo-

voc:tem que misturar , com bicabornato de sódia antes de cheirar - disse rindo

eu: você usa drogas?- disse a olhando-

 voc: siim - disse tirando um cigarro de maconha da bolsa-

dei um leve tapa na mão dela , fazendo o cigarro voar longe

voc: eii -disse se levantando com um pouco de dificuldade

 a segurei para que ela não caísse 

eu: Não deve fumar ,-disse a olhando-

Voc: e oque voc tem a ver com a minha...ai - disse colocando uma mão na cabeça-

eu: voc esta bem?

voc: eu só estou um pouco...

antes que pudesse acba de dizer * seu noem , desmaiou 

eu:*SEU NOME , ACORDA- disse dando um leve tapa em seu rosto , não resolveu muito

                                           Putz! , oque eu faço agora?

 Ain amores , mil perdões , eu sei , ficou pequeno , Minha Net ta uma Bosta :c , prometo que quando ela melhorar posto um big cap , custe oq custar ou demorar :c , não da nem pra responde os coments , mas obg pelos 11 *-* , eu amei todos os elogios ><' vocês são Minhas divas  s3

* eu e o Justin ' >< '
Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '

Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 

By:Thata




Facebook: 




Continua com 9 Comentários (:'

11 comentários:

  1. Liam poco gato sem comentários --'

    ResponderExcluir
  2. cap. perfeito sem palavras, e sem palavras para Liam e o garçom gatinho aushasuhahu' continuaa pleasee amor.. um selinho pra vc *-*: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/11/seliinhoooo-oo.html
    Bezoos ninda!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa linda (andressa))

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA MUITO LEGAL Lia

    ResponderExcluir
  5. Muitoo lindooo >.<
    NOva seguidora....thais na area...;*
    Continua...muito divo...>.<

    ResponderExcluir
  6. Oii Sou Nova Aki Bom Perfeiito Oo Capitulo Amei Msm
    Continua Logo Ta Perfeiito
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Continua sua linda ta perfeito como sempre *-------*

    ResponderExcluir
  8. AAAEEE' meu comentário foi!
    (mentira, não sei se ele foi, isso é só um teste kkk)
    Ta ótima sua ib, falando em ib, estou viciada nelas --'
    Mas enfim, ameeei
    *----*'
    Continua logo!

    ResponderExcluir