19/11/2012

Be alright - 「17」* -Tia Jenne-

|| ||
                          



Depois de chorar Muito no colo de Lizz , sai do carro e ela foi embora , fui abrir a porta , e percebi que ela ja estava aberta , estranho! entrei em casa e vi.......


 eu: Tia Jenne? - disse assustada-

Je: -sorriu- Bom te ver

*essa é a Tia Jenne *-* *
corri e a abracei  , Tia Jenne era irmã de Mamãe  , ela era a única que se importava comigo , ela me tirou de meu pai , mas a Justiça me pôs de novo foi então que fugi 
eu: como me achou aqui?

Je: Sente-se

eu: Ok- disse me sentando e a olhando fazer o mesmo-

Je: Bom , Tenho algumas noticias para te dar

eu: Diga tia - sorri-

Je: Bom , seu pai...

eu: oq tem ele tia? -disse e revirei os olhos-

Je: ele... ele... morreu 

eu: Oq? - levei as mãos ao meu rosto ,


Senti algumas lágrimas descer , tudo bem  , ele me maltratava ,  me estuprava , Mas pow , ele era meu pai , Senti tia Jenne me abraçar e acariciar meus cabelos , senti muita falta desse abraço , q me confortou tanto em minha infância

                       


eu: Tia?

Je: sim - me soltou-

eu: Oque Veio Fazer aqui?-ri-

Je:A Justiça me concedeu sua guarda , claro , se quiser ir comigo , já que amanhã fará 18 anos e pode tomar suas decisões sozinhas - soriu-

eu: -ri- Psé tia ,Posso ter um tempo pra pensar? -fiz bico-

Je: Obviamente - riu-

Sim , eu herdei esse "Obviamente" dela , Tia Jenne sempre dizia isso quando eu era criança

 Flash Back On~
(Narrador on)

Tia Jenne chegou na casa da pequena * seu nome * , e encontrou a garota sentada sozinha no sofá , com as roupas rasgadas , ela se aproximou correndo da mesma q estava chorando 
Je: Querida ,oque Houve?-disse a abraçando-
Vc: O papai - disse aos prantos- Titia ,vai me tirar daqui?
Je: Obviamente , Vamos , Te levarei pra tomar um banho , e logo depois tomaremos um sorvete no parque
a Pequena sorriu , e direcionou-se para a parte de cima da casa com sua tia ,

Flash Back Off~
Você on~


Tia Jenne é a Melhor pessoa dessa Familia , ela é engraçada , e amorosa , sim , ela me ensinou o jogo do Contente
Je: Que Tal comemorarmos seu aniversario?-sorriu- eu , você e essa Garota que veio lhe trazer em casa - riu-

eu: Ah siim , o Nome dela é Lizz , ela é Minha Melhor amiga - sorri-

je: pensei q eu fosse sua Melhor amiga - disse me olhando-

eu: vocês duas - ri- Lizz , me ajuda com umas coisas que acontecem na escola
Je: que coisas?

contei tudo a tia Jenne e ela decidiu me ajudar a esquece-lo , Isso vai ser Difícil , Mas estou disposta a tentar
                                                           [...]
Peguei meu telefone , e Liguei para Lizz
~Ligação Oon

Eu: Alo

Lizz: Oi * seu Nome* - disse alegre- esta melhor?

eu: Um Pouco , Minha Tia , Jenne , esta aqui , isso é Um Maximo - disse feliz

Lizz: Oh , Tia Jenne? Não conheço - riu-

eu: Tia Jenne , é simplesmente a melhor pessoa da Minha Família -riu-

Lizz: Uia , q Maximo u.u - riu-

eu: então , amanhã é meu aniversário...- fui interrompida-

Lizz: AAAAAAPARABÉNS PRA VOCÊ♪...- gritou e eu afastei o telefone de meu ouvido

eu: Vllw' Lizz - ri- e como ia dizendo , Tia Jenne quer ir comemorar comigo e com 
você , topa? -ri

Lizz: Puuf- parecia estar cuspindo no telefone- Obvio q sim - riu

eu: - ri- combinado , amanhã , ás 22:00 , eu e ela passamos ai

Lizz: OOk ,e ae *seu Nome , que tal você usar uma sainha bem curtinha e um top? -disse rindo-

eu: hahaha - ri irônica- Você Não é ave maria viu Lizz , mas é cheia de graça - disse rindo-

Lizz; Ok Ok - riu- , Tchau * seu apelido* Beijo- fez o som de beijo pelo celular-

eu: - fiz o mesmo- Tchau



Me sentei no sofá e logo tia Jenne veio falar comigo 
Je: Bom , eu Não vou ficar por aqui , na sua casa , estou na casa de uma amiga aqui perto - sorriu-
eu: aaaaa , Porque tia? - fiz birra-
je: - riu- Ja Tinha combinado isso com ela , eu vim aqui para visita-la ,e por um acaso descobri q estava aqui
eu: Ahh , então ta né - sorri-
Eu e tia Jenne passamos a Tarde conversando , Brincando e assistindo Filmes , Ela faz eu me sentir bem.
                                                      [...]
Tia Jenne havia ido embora , subi para meu quarto e resolvi tomar um banho , liguei o rádio e estava tocando The pretty reckless Make me wanna die

Minha 2º Musica preferida deles *-*'
eu: I Can see in your eyes ... you make me wanna die ♪- comecei a rir do nada enquanto me direcionava ao banheiro tirando minhas roupas e deixando pela casa 
                                            [...]
acabei meu banho e me troquei

peguei meu celular , fone de ouvido e me deitei liguei a Tv e fiquei "assistindo" enquanto ouvia Musica , senti meus olhos ficarem pesados e acabei dormindo.

08:30
Acordei com meu celular despertando , foda-se , Não vou a escola Hoje , me levantei e senti um pouco de tontura e ansiá de vomito , fui até o banheiro e acabei vomitando
eu: Merda - disse limpando a boca- espero que até a noite esteja melhor , Nada vai estragar Hoje
Desci e fui preparar um café da manhã , fucei e achei meu sucrilhos preferido , Tia Jenne sempre comprava quando eu era criança , deve ter sido ela que comprou esse
 coloquei o mesmo no pote do Mickey e me sentei a mesa ,para comer 

                   
haha (:
[....]
 Passei o resto da tarde assistindo Filmes da minha infância  , estava deitada no sofá quando a campainha tocou , levantei para atender e era Tia jenne , ela ja estava toda arrumada e seguravaum vestido e uma bolsa enorme
eu: Uau!- ri- que Linda você esta tia
je: Jura? Obg - sorriu-
amo muito ela *-*'
eu: Pra que essas coisas?-disse apontando para as coisas que ela segurava

Je: Vamos subir , vou te arrumar -sorriu-

eu: aah Não - disse me afastando-

Je: Vamos logo - riu e me puxou pelo braço-

                                                           [....]
eu: AAAAAAAAAAI TIA   pare de puxar meu cabelo - disse brava- isso dói

Je: Não estou puxando , estou penteando - riu-

eu: penteie direito - ri

Je: Pronto ,cabelo ta ok , Make up Também, e falta o  vestido e o sapato  , va lá e coloque-sorriu-

peguei aquele saco enorme e fui ao banheiro , cara que vestido Lindo , o vesti  e coloquei o sapato logo em seguida  me olhando no espelho , estou linda , pela 1º vez  me sinto bem , sai do banheiro e ao me ver Tia Jenne sorriu


Je: esta linda


e ai Meninaaas? (: Beem? awn , Obg pelos 10 comentarios *-*' , olha , os cap estão ficando menores , porque a Ib ja esta acabando , e se os capitulos forem grandes , não vai sobrar tempo para que eu possa bolar a 2º Tamporada de GVM Not afraid.


Respondendo~

Rebeca: Continuei linda *-*

Uma belieber : , continuei ,vish , cap grande vai ser meio dificil :x KKK


Imagine tudo belieber :continuei ><

Laju : , awn *-*, OBG

Anonimo :continuei o/

Isabela tavares : ): , ainda bem q vai gostar de Not afrid o/ , continuei (:

Veronica (: :    Vaka o/ , KKKKKK'chorar? O-O , oush u-u , OBG *-* , continuei

Aline:Continuei kkk o/

Anonimo :amou? que boom *-*' , continuei o/

Gabzz:Haha , viu a Tia Jenne e-e , continuei o/ 

 aawn minhas lindas , se ta " Perfeito" é Porque vocês me Motivam a isso , vocês e seus comentários  , Obg por tudo <33 ' amo vocês

                          


Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '


Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 


By:Thata





Facebook: 




Continua com 9 Comentários (:'

11 comentários:

  1. Amei !!! Nao acredito q vai ter segunda temporada !!! Ahh q emoção !!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que perfeito (:
    Mas podia estar maior o capitulo né?! --'
    A sua IB foi a primeira que eu li (e estou lendo)
    Porque até então eu nem sabia o que era IB.
    E hoje eu sou uma viciada em IB, por culpa sua!
    :p

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Amo a sua IB ! Porque a Bia não está postando o Before i Forget? Bjss

    ResponderExcluir
  4. nossa cada dia melhor esta perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. naum respondeu o meu ): xatiada#
    Bom, mais conrinua lindo e perfeito como sempre u.u
    continua logo pleas
    By:Ro

    ResponderExcluir
  6. aanw PERFEITO PERFEITO PERFEITO , como sempre PEERFEITO ,! Continua amour *-*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa por favor
    Ta mt legal :B

    ResponderExcluir
  8. Continua sua Diva!! Tipo essa ansiá de vomito, não sei não, hein.. Eu não quero nem pensar que ela está grávida *u*.. ainda está muito cedo pra isso u__u..
    E olha, já tem nove camentários.. iso significa que VOCÊ JÁ PODE CONTINUA
    Uhuuuul \ooo/ kk
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. EU AMEI O CAPITULO SERA Q EU TO GRAVIDA TO ACHANDO Q SIM
    MAIS TAH PERFEITO CONTINUAA

    ResponderExcluir
  10. Mano o capitulo ta perfeito !!! Enjôos sei nao será q to esperando um JB Jr ??

    Bjs

    ResponderExcluir