25/11/2012

Aviso da Thata []*

|| ||
*Tão perfeito *--* * 

ooi Lindas  , sorry , eu Não postei na sexta :c , 

1º: Não tinha e Não tem ainda , 9 comentarios :c , 

2º : Eu sai u pouco pra me divertir , fico Muito tempo Na internet , então , eu resolvi sair com Minhas amigas *-*' ( aqui uma foto pra vocês *o* , Na ordem , eu , Veka ,Mirella e Eloha *o* ' Muito Miinhas KKK )


se quiserem ver Mais , tem aqui 
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.272521626201455.64654.100003308588150&type=3

 óó , vou demorar um pouco pra postar , quero um cap BIG , ouviram? quero fazer um cap BIG e preciso de tempo pra ter alguma idéia a Mais  :x '

 Obg , pela atenção u-u ' haha '  Beijoos '

By:Thata





2 comentários:

  1. Olha eu ai!! kkkkk Quem disse que eu sou muito sua?!?!?!
    Quem foi que te falou isso?!?
    Pois está pessoa estava muito CERTA! kkkk
    Amo vc sua feia ><
    Vc ser minha, e eu ser sua, flw?!
    Beijos
    (Tomara que esse comentário vá, por que os outros não foram --')

    ResponderExcluir