26/10/2012

Be alright Cap- [11/] -Minha Princesa

|| ||


* Justin levou um Choque  AUAHSUYAS ' 

Jus: Boa Noite princesa , - Beijou Minha Bochecha-
e assim dormimos...........

 P.O.V Justin

Acordei e Não Vi * seu Nome , Não estava Mais  á Meu lado , Olhei no relógio e eram 12:30 , Puut'z , Tenho que ir pra Casa , Dona Pattie deve estar Uma fera. Vesti Minha Roupa e vi * seu Nome , sair do banheiro
Vc:-riu- Ué, ja vai? -fez bico-
eu: Sim princesa , Dona Pattie deve estar super estressada . Ela Não sabe que estou aqui- sorri e beijei sua testa- Como estão seus pulsos?
vc:-olhou para os mesmos- Bem... eu acho -sorriu-
eu: Quero que me prometa uma coisa princesa- disse olhando em seus olhos-
vc: Sim , Oq?-disse fazendo o mesmo-
Eu: me Prometa , que Nunca Mais Fará isso
vc: Não sei Justin - Olhou pra Baixo-
eu:Por Favor Princesa . Por Mim
vc:-pensou- Não sei se consigo , Mas prometo tentar o máximo Possível-sorriu-
eu:-sorri- Acredito em você - beijei sua Bochecha , agora preciso ir kkkk '
vc: kkk Ok .
Sai da pequena casa na arvore , e fui para meu carro ,  liguei o mesmo e sai para casa.
[...]
Um Tempo Depois , cheguei em casa
eu:Mããe-disse abrindo a Porta-
Patt:Justin! 
eu: Calma , Mãe eu posso explicar.
Patt: Não precisa explicar , Lizz Ja me disse Tudo. 
Nesse Momento Lizz estava descendo as escadas, olhei para ela e a mesma sorriu sem graça
Lizz: Foi mal Jus , Tive que contar-riu-
Patt: Oq aconteceu lá filho?
Ta , e agora , conto tudo ou Não?
eu: Ah... Mãe , foi Normal rs'
Patt: Normal? e Você Passou a Noite toda lá? e a Manhã Também? Sei.. Muito Normal....
Lizz: Justin.. é , Vamos acabar o trabalho?
eu: aham- disse e subi correndo-
Lá encima-

* Quarto da Lizz*
eu: Ta , que trabalho?
Lizz: Não tem trabalho
eu: então porque me chamou aqui?-disse desentendido-
Lizz: Pra Você Não ter que explicar para sua Mãe que você e * seu nome Transaram- riu-
eu: O.O , é... como você sabe?
Lizz: Justin Você realmente acha que eu sou idiota?
eu:...
Lizz: Não responda-riu- é só raciocinar , Vocês 2 a sós + numa casa da arvore + Noite chuvosa +briga  + reconciliação + desculpas = Sexo -riu de novo-
eu: - sorri sem graça- Psé
Lizz: uuuuhl , foi bom Justin?-riu-
Eu: Garota , eu Não lhe devo satisfações- disse saindo de seu quarto-
Lizz: Quer dizer que foi boom- disse gritando-
aff' que garota chata , entrei em meu quarto e bati a porta
* Ja mostrei o quarto do Justin? Se Não , ta aki kkk *


Deitei em Minha Cama , e Momentos daquela Noite me vieram a cabeça
Tudo havia sido perfeito , ela é perfeita , o Jeito que ela sorri , seus defeitos , TUDO Nela é perfeito
Pera... acho que ja falei isso kkkk'
Olhei no relógio e, Dude  , Hoje é a Festa do Ryan. Vou Chamar Minha Princesa pra ir comigo
peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela


Hey Princesa , Vamos sair . Te Pego as 20:00 Ok? kk'k
Logo ela me respondeu
Oq? kkk' aonde Vamos?
Segredo kk e ai Topa?
Claro (:
Ok , Até as 20:00 ;)

Olhei no Relógio e ainda eram  13:00 , crl . Oque eu vou fazer até as 20:00? -.-'
Lizz: Vamos ir ao shopping?- disse entrando em meu quarto-
eu: crl Menina kkkk , não bate na porta Não? -.-'
Lizz: Nunca Bati na porta , Não seria Hoje uma excesão kkk'
eu: aff  ¬¬'
Lizz: kkk , e ai vamos? 
eu: Não -.-'
Lizz: Ai Você aproveita e compra um presente pra * seu Nome ,  e dá pra ela Hoje a Noite-riu-
eu: é Mesmo-disse rindo- Vamos Logo
Disse e a Puxei 
Lizz: Calma e.e' , deixa eu colocar meu sapato kkkk'
[...]
Chegamos ao shopping e Lizzye Não parava de falar e entrar em várias lojas. Isso ta ficando chato , ainda não achei o presente perfeito
Lizz: Acho que Podemos ir - sorriu ao segurar suas Milhares de sacolas ( exagero kkk)
eu: Não achei um presente perfeito- disse cabisbaixo-
Lizz: Ah Justin , slá compra um sorvete kkkk
eu: engraçadinha - Olhei para a pequena loja de sorvete e ao lado havia uma joaleria , me aproximei e logo Lizz pergunto: Vai comprar um sorvete? O.O'
eu: Não ,- me aproximei da Vitrine e disse- Vou comprar isso
Lizz: Perfeitro...
[...]
19:30
Estou quase Pronto , Falta apenas meu cabelo , terminei de arrumar o mesmo

e Desci ao encontro de Lizzye

eu: Uia u.ú' , Tudo isso ai é pro Ryan?-ri-
Lizz: Cala a Boca Justin - disse e me deu um leve tapa-
Patt *u*' , Q Lindos vocês , Posso tirar uma foto?
eu: Mãe kkk'
Patt: Ok Ok -riu-
eu: Vamos lizz?
Lizz: Vai Você , Meu Pai vai me levar - disse e piscou-
eu: Vllw ' -sorri- Tchau Gente
eles: Tchau 
Patt: Juizo filho , disse e beijou minha bochecha
sim , ela quer deixar eu e * seu nome , a sós kkk'
Peguei as chaves do carro e sai
[...]
Buzinei e logo vi * seu nome , Descer. Dude , ela esta Linda



Sai do carro enquanto ela fechava a porta de casa , 
eu: Nossa
vc: Oq foi?-riu-
eu: você ta Linda-sorri-
vc:-corou- Obg Justin , Você Também
sorri e abri a porta , a mesma entrou , fiz o mesmo
eu: Tenho uma coisa pra Você-sorri-
Vc: -sorri- Jura? Oq?
eu: Feche os olhos-sorri-
ela fechou os olhos e eu peguei a pequena caixa
eu: Pode abrir-sorri-
ela abriu os olhos e me olhou sorrindo , pegou a caixinha e abriu
vc: Justin , que perfeito *-*'

eu: -peguei o colar e coloquei em seu pescoço-
vc: Porque uma coroa Justin?-sorriu-
eu: Oras , Porque você , é a Minha Princesa-sori e a selei-

e ai negad'z \õ/
asuihasuhsa'
d boa?
eu to u.ú'
 kk , To apaixonada kkk , por isso o #ib ta meio meloso :s' gostam dele assim? :s '
                                               ~Respondendo~
anonimo: awn , vllw *-*' , contnuei e não comente + d 1 ves Veronica e.e 'kkkk
Laju s2 :kkkkk' awn , vllw *-*' , sério q ela só fala disso? kkk'continuei (: , flor ><' Não comenta + de 1 vez ok?! kkk
Amanda:kkk obg *-*' , foi nada ><' , continuei (:
Vic: awn me superei? *-*' , q bom flor ><' , continuei (: '
Ro: ( posso te chamar assim? kk ) Diva eu? *-*' , awn vllw **' , continuei
Rebeca: awn *-*' , vllw *-*' , continuei(:'



Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '









Continua com 7 comentários (:

14 comentários:

  1. Mas vou continuar comentando 2 vezes haha ><

    ResponderExcluir
  2. Ahh ta muito bom !!! Amei SERIO nao consigo parar de rir isso êh normal ? Acho q eu to muito feliz com esse capitulo !!
    Beijos
    Ps . Amei ser a 1 a comentar kkk'

    ResponderExcluir
  3. Ah, lembrei, está ótima essa história, continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro qe pode me chamar de ro lienda *u*'
    Manoo vey, na boa ta mt linduu seriãão continua logo se não e bem capaz deu ter um ataque pok ta mt PERFETO!
    By: Ro

    ResponderExcluir
  5. Tá ótima a IB. E não tá nada meloso..tá perfeito!
    Esse capitulo foi fofo ><
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh meu to muito anciosa quando vai lançar o próximo capitulo to ficando LOKA

    ResponderExcluir
  7. Meu quando vai lançar o próximo capitulo ??? Meu eu nao agüento mais esperar !!!! Pela mor de Deus posta logo menina

    ResponderExcluir
  8. AIIII ta muito demais essa Ib
    to amando!!!

    ResponderExcluir