29/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 25

|| || 5 comentários:


P.O.V. VOCÊ
      Eu estava conversando com a Nina, senti no fundo, que ela acreditava e me compreendia. Uma coisa que fez com que eu quisesse continuar contando as coisas que eu sentia para ela. Ela era tipo... uma psicóloga pra mim, eu acho.

Nina: Ahh, entendi SeuApelido. Você está magoada e com raiva, mas ao mesmo tempo está aliviada por ter tirado aquele peso da exposição das costas.
Eu: É isso... Sabe, eu amo ele. Mas não sei se eu ia conseguir viver daquele jeito.
Nina: SeuNome, posso te fazer uma pergunta meio indiscreta?
Eu: Sim, o quê?
Nina: Você tá com enjoo amor?
Eu: Sim.. - disse confusa
Nina: Com sono...?
Eu: Sim, mas o que tem nisso?
Nina: Eu acho que... - levantou e colocou a mão na cabeça - Você tá grávida!
Eu: Como? - disse meio que chorando

Nina: Vem comigo, por favor! - me puxou pelo braço
      Como? Eu, grávida? Como eu estaria grávida, de um cara que beijou outra, que não está nem mais comigo? Como meu corpo ficaria? Barriga flácida, seios caídos, noites em branco, aguentando choros... Como minha vida estaria se essa criança nascesse? Mas a pergunta que não quer calar, é: Como o JUSTIN deixou isso acontecer?
      A Nina estava me levando até o banheiro do quarto dela com o meu pai, achei estranho eu nunca ter entrado lá. Era um quarto enorme, com um cheiro de "framboesa" no ar. Estranho eu estar pensando isso... mas, fazer o quê? Não entendi o que faríamos lá, apenas segui a Nina. O quarto, era assim:

Nina: Olha, segura isso - me entregou um teste de gravidez - Eu vou pegar uma garrafa de água pra você. Bebe tudo, e quando sentir vontade, faz xixi ai, por favor! Mas faz antes do seu pai chegar, senão eu não sei como explicar isso pra ele. É capaz dele ter um treco quando souber isso! - disse quase "comendo" as palavras
Eu: Ok, ok. Tô indo pro meu quarto descansar, pensar na vida... bom, to indo!

      Ela assentiu e eu fui pro meu quarto. Liguei a TV, me joguei na cama, peguei meu celular e coloquei meus fones de ouvido. Procurei uma música que me acalmava no celular e resolvi ouvir "Psycosocial - Slipknot". Apesar de ser um Hardrock, essa música me acalma. Olhei pro teto e vi algumas fotos minhas com o Justin, aquilo fez eu querer chorar. Mas eu me segurei. Fiquei de pé na cama e dei alguns pulos pra arrancar aquelas fotos do teto. Fui no escritório do meu pai e peguei uma caixinha preta com algumas bolinhas brancas que eu guardava fotos de família, me sentei na porta do escritório e fiquei olhando aquelas fotos. Me lembravam de bons momentos, tinham eu com a minha mãe, minha família toda... muitas fotos. Até que eu achei uma foto, de quando eu tinha uns 4 anos, com um menininho que eu não lembro o nome, só sei que era loucamente apaixonada por ele!

      Como eu queria me lembrar do nome dele!! Pena que não dava, resolvi sair dali e fui pro meu quarto levando a caixinha comigo. Guardei todas as fotos com o Justin nela, peguei um cadeado numa gaveta da cômoda e tranquei as fotos lá, depois coloquei elas embaixo do guarda-roupas pra nunca mais ter que olhar pra elas. Me deitei de novo na cama e a Nina me trouxe a garrafinha. Agradeci e bebi ela toda em menos de 10 minutos. Tirei a camiseta e fiquei de sutiã e calça, enquanto passava a mão na barriga.
      Acho que dormi, e acordei depois com um BIP do celular. Era a Lea, atendi ela, precisava ouvir a voz de alguém que eu acho que estaria do meu lado apesar de tudo.
~CELULAR ON~
Eu: Oi Lea - voz triste
Lea: Oi SeuApelido, por que você foi embora daquele jeito?
Eu: Ai amiga... longa história, mas acho que isso diz tudo - mandei o vídeo pra ela
Lea: Ahh, entendi TUDO agora. Só queria te dizer, que o Justin tá desesperado aqui no quarto dele querendo saber onde você tá!
Eu: Por favor, não passa meu número novo pra ele. Preciso pensar um pouco na minha vida.
Lea: Ok amiga, pode deixar. Mas sério, aconteceu ou está acontecendo algo com você que eu não sei?
Eu: É, está.. - a Lea me conhecia tão bem em tampouco tempo - Eu... acho que tô grávida Lea.
Lea: SÉEERIO? Perae, vou ir pra varanda que é mais discreto
Eu: Ok
Lea: Pronto. Mas então, já tem certeza?
Eu: Ainda não, vou fazer o teste daqui a pouco...
Lea: Mas SeuNome, o Juss vai ter que saber!
Eu: É, eu sei. Mas agora não. Então, tô indo... descansar um pouco
Lea: Ok. O pessoal tá te mandando um beijo, viu! Tchau!
~CELULAR OFF~

      Não sei como, mas parece que Eleanor Calder me conhece melhor do que eu mesma em menos de 1 mês! Aquilo de "o pessoal tá te mandando um beijo", meio que mexeu comigo, porque eu acho que eu pensei meio alto antes de tomar minhas decisões. Fui no banheiro, fiz o teste de gravidez e deu azul, não sei o que significa, depois eu pergunto pra Nina. Aquela lâmina no banheiro estava meio que me chamando. Não deu outra, passei ela no pulso sem pensar mais nada.

      Vi todo aquele sangue escorrendo e comecei a chorar. De dor, raiva, arrependimento, medo, culpa, ódio... uma mistura de tudo que eu estava sentindo. Lavei o braço, peguei uma toalha e estanquei o sangue. Abri alguns armários do banheiro, peguei uma base líquida e passei nos cortes pra esconde-los, só pra evitar perguntas e mais desculpas.
      Fui atrás da Nina e mostrei o resultado pra ela, esperando ela dizer algo. Mas ela só me abraçou e fez que "sim" com a cabeça. Entrei em choque, e agora? O que seria de mim?
      Só sei que cansei de ficar naquela cama!! Isso não era pra mim, eu não ia parar minha vida por causa de um filho indesejado e sem pai... Dei meio que um "pulo" daquela cama, a arrumei e fui pro chuveiro. Tomei banho, estava fazendo frio, então e coloquei essa roupa e peguei um pacote de Doritos com Coca:

Sem título #19

Sem título #19 por all-star-bianca usando monki


      Eu não iria sair mesmo, só tinha eu, a Nina e meu pai que chegaria do estúdio de gravação logo mesmo. A única coisa que me preocupava, é: Como eu vou contar pro meu pai que estou esperando um filho do Justin?
      Isso me apavorou... era capaz dele querer matar o Juss! Eu sei que ele praticamente me traiu, mas eu não deixaria ele bater no Justin de jeito nenhum!

P.O.V. JUSTIN
      Meu Deus, o que eu fiz? "Ajudei" uma pessoa que tentou me separar da pessoa que eu mais amei na minha vida, e consegui fazer a SeuNome se afastar de vez de mim! E agora? Como eu vou viver sem ela? Fui tirado dos meus pensamentos dolorosos, pela minha mãe entrando no quarto. Espera, como ela chegou aqui? Quem contou pra ela? Ahh... Anna Júlia Bieber Walthellamoury (inventei =P) ¬¬'

Pattie: Justin, que história é essa que a SeuNome saiu daqui porque você beijou a tal da Selena Gomez? - disse nervosa
Eu(Justin): É, mandaram um vídeo pra ela de mim beijando a Selena, ela começou a chorar e foi embora. Acho que fiz a maior besteira da minha vida!
Pattie: Você acha? Eu tenho certeza! Só não dou um tapa na sua cara, porque você é de maior e violência não resolve nada!
Eu: Vai ficar só me insultando? Sabia que eu também tô magoado?

Pattie: É Justin, eu sei, vem cá! - me abraçou - Filho, eu te amo. Mas o que você fez, não ta certo. Me conta o por quê de você ter beijado outra?
Eu: Eu tava fazendo a passagem de som normalmente. Quando acabou meu celular tocou e era a Selena. Ela disse que precisava da minha ajuda porque tinha um cara ai que ela namorou, que tava perseguindo ela. Ai ela pediu pra mim beijar ela pro cara parar de seguir ela. Mas eu não sei por que caí na dela!
Pattie: Huum... entendi. Mas filho, você vai ter que arrumar algum jeito de dar a volta por cima.
Eu: É, eu sei. Só não sei como!
Pattie: Bom, tô indo ver minha sobrinha e meu futuro "sobrinho neto".
Eu: Ãm? Sobrinho Neto? A ANNA TÁ GRÁVIDA? - gritei
Pattie: Sim. Algum problema?
Eu: Não, é que ela só tem 18 anos e... nada, nada.

      Nossa, mais essa agora. Anna Júlia Bieber Walthellamoury grávida! Meu Deus do Céu! Mas isso é problema dela e do Zayn. Eu só quero saber da minha pequena, isso sim. Deitei naquela cama de casal e lembrei dos bons momentos que passei com a SeuApelido lá... Peguei meu Iphone e vi uma foto minha com a minha princesa de papel de parede. Aquilo fez uma lágrima brotar no meu olho, liguei pro Scooter. Pedi pra ele desmarcar T-O-D-O-S os shows que eu tinha. Não estava no clima...

P.O.V. VOCÊ
      Desci pra sala, liguei a TV e estava passando "Se Beber Não Case 2". Meu filme favorito! Quer dizer, o filme ia começar daqui a 20 minutos, então eu fui pra cozinha e fiz um brigadeiro de panela, deixei esfriando por uns 5 minutos e depois fui pra sala comer. Fiquei vendo o filme e rindo. Ele acabou e eu comecei a pensar... Acho que eu poderia me acostumar com a ideia de ser mãe. Ia ter uma pequena coisinha correndo pela minha casa, me abraçando... comecei a pensar nos nomes. Seria Elena ou Luan (meus nomes favoritos *O*).
      Dormi no sofá e acordei com a Nina me dizendo que meu pai tinha chegado. Era agora... 

      Meu pai chegou e me abraçou, eu disse que tinha algo pra contar pra ele, ele me olhou um pouco confuso e depois olhou pra Nina. Que fez um sinal de "presta atenção" com a cabeça pra ele.

Eu: É.. pai.. eu... tô grávida
Ian: COMO? - disse irritado
Nina: Ian, calma. Sem estresse!
Ian: Como sem estresse! Ela tá grávida
Eu: Desculpa pai, eu... não queria estar assim - disse com os olhos cheios de lágrimas

Oiiee!! Como estão Biliebers?
Eu tô mega, mega bem!
Bom, vocês pediram pra não acabar tão cedo. Mas é que eu achei que a IB tá meio sem graça, então já tô "projetando" outra. Que vai ser beeem mais legal!
Espero que tenham gostado!!
Beijoos!

28/09/2012

Love Is Forever - Capitulo 24

|| || 3 comentários:



P.O.V VOCÊ
Bom, eu estava com o Justin num lugar lindo, eu não sabia onde era, só sabia que eu tinha amado estar ali! Nós nos beijamos e nos deitamos em algumas pedras que tinham lá. Reparei que era uma espécie de Penhasco ou coisa do tipo, que dava para ver toda a cidade de Veneza.
Estávamos conversando e trocando carícias, quando meu celular toca ao som de Iron Maiden - Fear Of The Dark (vale a pena ouvir)Era a Anna, o do Juss também tocou (mas era mensagem) era o Scooter dizendo pro Justin se apressar pro show de hoje à noite. Ele respondeu que já iria e eu fui atender o celular.

~CELULAR ON~
Eu: Oi Anna, aconteceu alguma coisa?
Anna: Sim - choro - SeuApelido, eu acho que eu tô grávida! - chorando ainda mais
Eu: Mas isso não é bom? Por que o choro?
Anna: Não sei se é bom, eu tenho só 18 anos e o Zayn 19! Como eu vou contar pra ele SeuNome? - chorando
Eu: Conta aos poucos, mas para de chorar amiga! Mas você tá de quantos meses?
Anna: Ok, eu fui hoje no médico com a Milly tirar a "prova real", e parece que tô com 3 meses...
Eu: Que bom amiga! Eu quero ser madrinha, viu - ri
Anna: Só você pra me fazer rir nessas horas... Bom, o Zayn ta chegando, vou falar com ele. Beijo amiga! Te amo!
Eu: Eu também!
~CELULAR OFF~

Desliguei o celular e fiquei com um sorriso bobo na cara... Não sei porque, mas ok. O Justin ficou me enchendo de perguntas "Quem era?" "O que aconteceu?" Meu Deus!! Nem falar no celular mais é possível?
Ignorei as perguntas e o beijei pra ver se ele parava com tantas peguntas.

E num é que funcionou? Quando o beijo estava "esquentando" mais, meu celular apita de novo, era uma mensagem em vídeo. Fui ver o que era, e senti uma lágrima descer no meu olho. Era um vídeo do Justin beijando a Selena Gomez! E não era um simples selinho, era um beijão mesmo. Me soltei dos braços dele e dei um tapa na cara deli e saí andando dali.
Justin: SeuNome! O que aconteceu? Por que você mudou em tão pouco tempo?
Eu: Jura que você não sabe? Olha isso! - joguei o Iphone nele
Justin: Amor, eu posso explicar...
Eu: Explique-se pra quem queira te ouvir! Tô pouco me lixando pra você! - saí daquele lugar
Eu não sabia onde tava, lá só tinha mato e mais mato. Isso estava me assustando, até que achei um ponto de táxi e pedi pra que ele me levasse ao hotel onde eu estava hospedada. Fui o caminho todo chorando por conta daquele vídeo idiota! Minha vida estava perfeita demais pra ser verdade!

P.O.V. JUSTIN
Ai, fala sério! A Selena que me beija à força pra um menino parar de seguir ela, eu só ajudei ela. Mas a dona do meu coração é a SeuNome! Ela nem me deixou explicar e saiu de lá chorando até um lugar que eu não sei onde era. Tentei ir atrás dela mas o Scooter tava mandando ir pro local do show AGORA! Não estava com a mínima vontade de fazer show nenhum agora, mas eu não podia decepcionar as minhas Biliebers, né? Segui meu caminho e fiz o que tinha que fazer. Fiz meu show, cantei a música One Less Lonely Girl e pra fechas "As Long As Your Love Me", que me encheu de lágrimas nos olhos por conta, que ela foi feita especialmente pra SeuNome!

P.O.V. VOCÊ
Cheguei no hotel, paguei o taxista e subi correndo pro meu quarto. Peguei minha mala, coloquei todas as minhas roupas, sapatos e etc dentro da mesma. Peguei o celular e mandei uma mensagem pro meu pai:
"Pai, tô indo pra casa. Arruma meu quarto por favor? Te amo! s2"
Ele respondeu assim:
"Ok. Mas você num ia ficar algumas semanas na Itália? Aconteceu algo?"
Eu só disse que depois a gente conversava sobre isso. Peguei o netbook e comprei uma passagem pra hoje mesmo pro Canadá. Deixei um bilhete embaixo da porta dos quartos dos meninos e segui meu caminho à diante. Antes de ir, tirei aquele salto idiota e coloquei meu van. Não ia deixar nenhum idiota me abalar. Peguei uma roupa fácil na minha mala e me vesti:

Sem título #18

Sem título #18 por all-star-bianca usando supra

Me vesti super rápido, coloquei um boné pra não me reconhecerem direito, pois a porta do hotel estava cheia de paparazzis. Não adiantou muita coisa, mas ok. Peguei outro táxi e fui ao aeroporto, paguei o mesmo, fiz o check-in e fui ao portão de embarque. Olhei as horas no celular e eram 23h01m, tive que desligar o celular e fiquei mexendo no meu Ipad. Apaguei as fotos com o Justin que eu tinha lá e twitei:
"Tudo infelizmente tem um final... o meu foi hoje. Nós confiamos quem não devíamos e só nos ferramos!"
Depois de alguns minutos várias pessoas ficaram perguntando "O que aconteceu?". Mas eu as ignorei. Guardei o Ipad, coloquei um óculos de sol pra disfarçar as marcas de choro no meu rosto e acabei pegando no sono.
Eu acordei com a aeromoça me chamando e eram 03h15m da manhã, ela disse que já podíamos ligar o celular e que estávamos chegando. Agradeci e mandei uma mensagem pro meu pai:
"Pai, tô chegando. Vem me buscar, por favor? Beijos!!"
Ele disse que iria sim e eu voltei a dormir.
A aeromoça me acordou de novo e disse que tínhamos chegado. Desci do avião, peguei minhas malas, comprei um frapputino no Starbucks e um Chip novo pro Iphone. Sentei-me numa cadeirinha do aeroporto e fiquei esperando meu pai.

P.O.V. IAN SOMERHALDER
O que será que aconteceu? Ela saiu daqui tão animada anti-ontem e hoje já está voltando pra casa? Não sei, mas isso não me cheira bem... Ela pediu pra mim ir busca-la no aeroporto, chamei a Nina e nos trocamos:

A Nina também estava preocupada com a SeuApelido, então fomos logo para o aeroporto. Chegando lá, a minha filha estava sentada num banco com um copo do Starbucks na mão e as malas ao lado. Corri (literalmente) até ela e a abracei, senti a minha camiseta foi ficando molhada atrás, deduzi que ela estava chorando. O que me fez ficar ainda mais preocupado. Se foi algo que o namoradinho dela fez, eu juro que acabo com ele! Ela se soltou de mim e enxugou as lágrimas e abraçou a Nina. Peguei suas malas e fomos ao carro. A Nina foi atrás com ela, e ela se aconchegou no colo da Nina e acabou dormindo.

P.O.V. VOCÊ
Acordei na cama do meu quarto, acho que meu pai me levou para lá enquanto eu dormia. Liguei meu celular e tinham várias mensagens do Justin, quase taquei meu celular na parede. Apaguei todas elas, mandei uma mensagem pro meu "irmão" e pro pessoal mandando meu novo número e pedindo pra eles não falassem qual era ele. Coloquei o novo Chip e desci pra sala, a Nina disse que meu pai tinha saído e que depois do café, ela iria no meu quarto conversar comigo. Tomei meu café, fui no banheiro fazer minha higiene. Fui no meu quarto e vesti uma roupa qualquer que eu achei no closet:

Fui no banheiro lavar o rosto, pois percebi que algumas lágrimas desciam do meu rosto. Vi uma lâmina na pia e por meio segundo pensei em me cortar. Mas ai eu lembrei que não ia fazer tudo isso por causa de um menino idiota! De repente senti um enjoo horrível e corri pro vaso sanitário. Não deu outra, vomitei muito. Não sei porque, mas eu vomitei muito. Escovei os dentes pra tirar aquele gosto ruim da minha boca e quando sai do banheiro a Nina estava sentada na minha cama.
Nina: Eu sei que algo aconteceu, me conta vai..!
Eu: Não aconteceu nada Nina!
Nina: SeuNome, você não me engana. Na sua cara diz que algo aconteceu, por favor, me diz agora!
Eu: Ok - uma lágrima brotou no meu rosto - Olha isso - mostrei o celular - Como eu poderia ficar, depois de ter confiado nele pra perder minha virgindade, ter me exposto daquele jeito na frente de um monte de paparazzis e ter dito "Eu te amo" pra ele?

Oiiee!! Tudo bom mesninas?
Eu fiz o Capítulo de hoje bem "Big".
Obs: A IB tá acabando. Só vai ter mais 6 capítulos.
Mas vocês gostaram?
Beijoos!

27/09/2012

Be alright ~Capitulo 1

|| || 6 comentários:


P.O.V Você
Acordei com o despertador , 06:50 em Ponto , Ja deve saber o Motivo do meu Tédio , Siim Escola aff'z
Me levantei Cambaleando , Pois ontem havia bebido ... e Muito  e fui até o banheiro , Liguei a torneira de agua quente da Banheira e entrei na mesma
[...]
Estava Observando fixamente Minhas pernas , haviam marcas de agulhas  que usei para injetar Drogas ontem , Passei a Mão em Meus Braços e Pude ver Minhas cicatrizes de cortes. Sim , eu sou uma Garota Problematica , Perdi Minha Mãe e Meu Pai , Moro sozinha , sofria Bullying , Não sabem o quanto dói ouvir Minha própria vó falar q a culpa de Minha Mãe ter Morrido é Minha , ela morreu em meu parto.. Para me salvar. Bom Meu pai? É Uma das pessoas que eu Mais odeio . Deve se perguntar Porque , Bom  Assim que eu nasci , Meu Pai começou a beber , ele me batia e o Pior de Tudo.. Ele abusava de Mim. Hoje Faz  exatamente a um ano que ele se foi. Me Lembro como se fosse ontem...
Flash Back On~(P.O.V Narrador)
vc:Papai , Papai-disse a Pequena Garota indo o abraçar
O pai apenas a empurrou  Fazendo com que a mesma se batesse contra a parede e se sentou em sua poltrona  , como sempre Bebendo. A Garotinha apenas se agachou , ainda na parede e abraçou suas pernas , logo em seguida chorando
Sp:
CALA A BOCA GAROTA-Disse alterado por conta da Bebida-

Ele a Olhava Fixamente , estava Bebado a Garota apenas o olhava com Medo , ele se aproximou , e a pegou no colo com Brutalidade ,a Jogando no sofá ao lado da poltrona ,
vc:Papai , Oq vai fazer?-perguntava chorando-
Pai:Cale-se-disse dando um tapa na boca da pequena
Sentia suas roupas sendo rasgadas
.O Pai , se podemos o chamar assim , fez o mesmo com suas roupas e a penetrou , com força , Machucava a garota e a mesma apenas chorava  de dor ,Questionava-se o Porque disso. Havia feito algo errado?  e por varias   Noites aquilo se repetia , varias Longas e torturosas Noites.
Flash Back Off~
Ainda Não entendo o Porque de ele fazer isso ,Peguei a Toalha e  fui para meu Quarto:



e me troquei , Peguei meu I Phone ,fones de ouvido e Minha Mochila


Desci as escadas e encontrei apenas uma maça que havia comprado ontem , tranquei a casa e fui para o inferno ...Mais conhecido como escola
P.O.V Justin
Me arrumei para a escola e fiquei esperando Minha Nova "Irmã" PQP , Como essa Garota demora pra se arrumar , Me olhei no espelho uma última vez , estava lindo
-Ignorem aFaixa na Cabeça asiuhsaiuiash '-
Desci as escadas e encontrei Minha Mãe na cozinha preparando o café
Pattie:Bom dia Filho-disse beijando Minha Bochecha
eu:Bom Dia Mãe Linda que eu amo Muito-Agora é a Hora de pedir
Pattie:-rindo- oq quer?
eu:Então Mãezinha-Disse abraçando ela de lado- Tem uma Festa Hoje na Casa do Ryan(O Buttler *0* ' Não coloquei na sinopse Pq vcs conhecem ele u_ú) e eu queria saber se posso ir? (:
Minha Mãe estava pensando enquanto me olhava , espero q ela deixe. Deixa Mãããe Poor favoor (Parece eu u_ú asuihsa ')
Pattie:Sorrio-ok , Vc Pode ir
euYês-disse comemorando-
Pattie:Mas com uma condição-Disse me olhando '
eu:AAH , Oq?-disse com cara de tédio
Pattie:Leve a Lyzzie contigo
eu:ã? O.o , Mãe , ela demora Muito pra se arrumar , e alem do Mais ela é Chata -.-'
Pattie:Como sabe?-disse com as mãos na cintura- Nunca NEM conversaram
eu:aah , Ok Mãe , eu Levo a Lizzye
Lizzye:Me Levar aonde?-Disse entrando na cozinha
-Roupa da Lizzye-
eu: na Festa do Ryan -.-'
Lizzye:Aquele Bonitão , que esta na foto do seu Facebook com vc?(Inventei essakkk)-disse se sentando a mesa-
eu:kkkkk , ele Não é Bonito , Mas é ele mesmo .
Andrew:Bom  dia Pessoal-disse sorrindo
Pattie:Bom dia querido-disse o selando
eu:Eca -.-'
Lizzye:kkkk
Pattie:Tratem de tomar Café logo , ou vão se atrasar
[...]
Acabamos o café , e fomos para a escola , Lyzzie me encheu o saco o caminho inteiro dentro do Carro Fazendo perguntas sobre o Ryan e a escola e blá blá blá
[...]
Finalmente chegamos , estacionei o carro e vi *seu Nome* Chegando , Sim , ela é Bonita , Eu diria perfeita , Mas ela éescura e fria . Guarda segredos , esta sempre de Blusas compridas ela é ... estranha
Fui até a Galera (Ryan , Chaz, Chris , Caitlin Jessie e Jasmine) q estava sentada em uma mesa perto dalí
eu:e ai -disse fazendo toque com os Meninos
todos , Não em coro: e ai Justin
Jessie: Oi amor-disse me selando
Bem , eu e Jessie Não somos namorados , ela é .. Vamos dizer assim Doida Por mim , e estamos Meio.. que ... Ficando
Jessie:
image
Ryan:Quem é essa gata que lhe acompanha?-disse olhando Lizzye , q no mesmo instante corou
eu:Essa é Lizzye , Minha Nova "Irmã" Disse fazendo aspas-
Ryan:Ela é Linda-disse sorrindo
percebi os dois Meio que , se olhando e_e
Chris:Vão acabar se comendo com os olhos U_U
Todos riram e Lizzye ficou um pouco sem graça , O sinal tocou e todos entramos para a sala , eu e Lizzye eramos da mesma sala , junto com Jas , Chris e.........Seu Nome *
Estava distraido conversando com Chris , Quando vi Lizzye indo falar com *seu Nome*
P.O.V Você
Assim que cheguei no inferno , Não tive uma recepção Boa , a Primeira pessoas que Vi foi "Justin" Aff ' como eu odeio aquele Garoto , Popular , se acha , Pegador ama destruir corações
Me direcionei a sala , e fiquei sozinha , Não havia Batido o sinal ainda então , poderia ter um pouco de Paz com meu slipknot
[...]
O Sinal bateu , e todos entraram na Sala , inclusive Chris , Jasmine , Bieber -.-' e Uma Nova Garota, q Veio Falar comigo.
xx:Oii-disse sorrindo
eu:Oi-disse a olhando sem interesse e tirando meus fones
xx:Me chamo Lyzzie-disse estendendo a Mão
eu:Me Chamo*seu Nome*-disse a deixando no vacúo
Lizzye abaixou sua Mão e passou a fitar o Nada . Logo o professor chegou . e começou a explicar a Matéria , Era Fisica, Coloquei meus fones de volta e passei a Fitar o Nada enquanto pensava
[...]
Prof:Senhorita *Seu Nome*-disse passando a mão em meus olhos me tirando do transe
eu:Oq é? -.-'
Prof:Fale direito comigo , Vc irá fazer trabalho com Lizzye e o sr .Bieber
eu:Puta que Pariu '-'
Prof:Oq Disse?-disse me olhando
eu:Nada-sorri sinico-
Aff' Trabalho com aquele Chato do Bieber? pqp , Não tem como ficar Pior , ele é um idiota , retardado , Metido , Lindo , engraçado auqles olhos dele me fascinam , é Tenho que admitir que desde meus 16 anos Gosto do Bieber , Mas ele Nunca Me Deu atenção , sempre pegador Cada dia uma Mina diferente. Sempre sofri por ele e o único que sabe disso é meu diario
Fui para o intervalo , e me sentei embaixo de uma arvore qualquer ,, estava sem fome e Ouvindo meu rock Mas alguém me cutucou....
xxx:*seu apelido*?

E ai Minas do meu ♥? Gostaram do Primeiro Capitulo *-*' , Postei Hoje Pq amanhã Não Posto -.-' , Mas a Rotina vai ser a mesma , se tiver os coments pedidos eu posto , claro ou na segunda ou quarta ou sexta entenderam? kkk espero qsim kkk
Bjs da Thata
continua com 3 comentarios




25/09/2012

Be alright,.~Personagens & Sinopse~

|| || 3 comentários:




Uma Garota com Problemas e Um Garoto Normal , ambos são diferentes , Ela Uma Garota Fria e cheia de segredos , Ele O Garoto popular e pegador da escola. Com Tantas diferenças , é Possivel esse amor dar certo?



Seu Nome Completo  * Idade:17 anos Nacionalidade:Brasileira Sobre: Uma Garota q por tras de todas essas roupas esconde varios problemas , e sentimentos Lindos.



Justin Drew Bieber ,Idade:18anos  Nacionalidade:Canadence Sobre : Justin é Um Garoto Legal , e popular na  escola , "Irmão" de Lyzzie , Justin se aproxima de Vc  e o ajuda a enfrentar seus problemas .
Lizzye Agron Idade:18 anos Nacionalidade: Estados Unidos (Estadunidence) Sobre: Lizzye , Será sua Melhor amiga e  Filha do padrasto de Justin , Os mesmos Não tem problema como "Irmãos" ,Lizzye  se Muda para a escola onde Justin   estuda , Fazendo com que Vc e Justin se aproximem cada vez Mais.
Patricia Mallette (esqueci o Nome dela todo problem? u_ú kk) Idade: 36
Nacionalidade:Canadence sobre: Mãe de Justin e Madrasta de Lyzzie, Ama Muito seu Filho e faz de tudo pelo bem de e de sua enteadea



Andrew Evans Idade:38  Nacionalidade: Estadunidence Sobre: Andrew é pai de Lizzye , Padrasto de Justin e Namorado de Pattie( Pattie Divida ele comigo? u_ú asisah ) Uma Cara super legal e extrovertido , com quem pode contar sempre
Conteudo: Sexo , Drogas, Bebidas e Amor (nasijasias )
Duração:Indeterminada
combinados: Posto 3 vezes por semana se tiver os comentarios Pedidos
Ps: Essa Historia é Fake , Ou seja Muitas Coisas q Tem ai Não são Verdade 
2º: Os personagens apareceram ao longo da #Ib 
3º:NINGUÉM é Famoso
Quantos comentarios consigo?
Posto o próximo capitulo Daqui a Uns dias (:
(:
By:Thata

Love Is Forever - Capítulo 23

|| || 3 comentários:


P.O.V. VOCÊ
Acordei e fui abraçar o Justin, mas ele não estava lá... Abri os olhos e pensei "Onde será que esse menino se meteu?"

Me levantei e percebi que eu estava só de calcinha e camiseta, acabei sorrindo de canto ao me lembrar da tarde passada. Ao falar em tarde, fui ver a hora e era 14h06m. Fiquei chamando o Juss um tempão e ninguém respondia. Conclusão: ele não está! Fui até a cozinha, sentei na mesa e comi um pacotinho de bolachas e bebi um suco de laranja que apareceram "Magicamente" naquele hotel. Andei até a varanda e as Biliebers estavam lá, acenei e sorri para elas e depois entrei. Me joguei no sofá e o interfone toca.
Que saco, quando eu tava de pé nada aconteceu!!

~INTERFONE ON~
Eu: Alô? - voz de tédio
Porteiro: Senhorita Stewart?
Eu: Sim, o que houve?
Porteiro: É que tem uma moça chamada Selena Gomez que disse que quer subir.
Eu: Não, não deixa entrar. Olha, eu vou tomar banho, mas por favor, não é pra deixar essa maluca entrar no prédio!
Porteiro: Ok, como quiser.
~INTERFONE OFF~

24/09/2012

Será que a Thata Volta?~Leiam~

|| || Um comentário:
Misha *--*' , asiuhsaua '
 e aiii Mesninaaaad \õ/ , Estão Bem ? Espero q sim u_ú asuihsa '
Bom eu to Bem u_ú
(Foda-se ninguém quer saber kkk )
Tenho Uma Novidade \õ/ , acho q essa Semana (Ou na outra e_e ) eu volto com um #Ib Novo '-'
Não é a 2º Temporada de #GVM , ainda aiushsa '
O Novo #Ib vai chamar:
Be alright ^^
acho , q essa Semana Posto a sinopse e os personagens ^^
Bjs:Thata

22/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 22 *HOT

|| || 3 comentários:

(Biia matando as Biliebers do coração!)

P.O.V. VOCÊ
Fiquei conversando com o Juss, até que paramos e ficamos nos entreolhando, eu amava esse bebezão demais!
Eu: Eu te amo, muito mesmo!
Justin: Eu também, pequena!
Abracei ele e dormimos.

2 MESES DEPOIS
(Amo esse  GIF)

Resolvemos todos ficar no Canadá mesmo. Muitas coisas aconteceram em apenas 2 meses!
Minha mãe tinha se casado com um tal de "Robert", ela ainda continuava com a empresa de Publicidade no Brasil e tinha aberto algumas afiliadas no Canadá, Inglaterra, Estados Unidos, Espanha e Alemanha, ela vinha direto pra cá.
O Liam, Zayn, Louis, Harry e Niall, resolveram montar uma "boyband" chamada One Direction que deu super certo. Há umas 2 semanas eles tinham gravado um clipe chamado "What Makes Your Beautiful", o Louis era super gente boa e namorada dele - Eleanor Calder *Lea - também.
Eu e o Justin tínhamos assumido o namoro na imprensa, as Biliebers até que em aceitaram bem, me mandavam direto mensagens no Twitter falando que achavam eu e o Justin lindos juntos, isso me deixava muito feliz e o Justin também. Nosso clipe "As Long As You Love Me" ficou pronto, minha família e a do Juss foram os primeiros a ver ele.

Hoje mesmo, eu, o Justin e a 1D (One Direction) estamos indo pra a Itália, pois os meninos e o Juss vão fazer um show lá. Estou muito ansiosa, os únicos países que eu já fui foram os EUA, Canadá e o Brasil. A Itália deve ser o máximo!
Estamos todos terminando de arrumar as malas e indo para o aeroporto no jatinho particular que o Scooter (empresário do Justin) e o Paul (empresário da  1D) arrumaram.
Justin: Vamos amor?
Eu: Sim - sorri
Peguei minhas malas e coloquei no elevador. Sim, saí da casa do meu pai, eu moro agora num apartamento com o Justin que é vizinho dos apartamentos do Harry com a Milly, Zayn e Anna, Louis e Lea e o Liam com a Dani. Chegando no elevador, agarrei o Justin e tirei uma foto pro Twitter:

"Itália, ai vamos nós... Preparado, @justinbieber?"

Muitas meninas e até meninos curtiram a foto. Chegamos no térreo, entramos no carro e fomos pro aeroporto. Entramos pela porta dos fundos do aeroporto e fomos pro jatinho. Entramos nele, e depois de algum tempo todos dormiram, o Juss encostou em mim e cochilou. Eu fiquei jogando no Iphone e o Zayn dormiu tão bonitinho, que essa eu tinha que registrar...

"Awwnt... essa vai pras Directioners. Quem curtiu o @zaynmalik dormindo? Tão bonitinho esse meu melhor amiguinho *rss"

Nossa, em menos de 5 minutos, teve muitos retweets! Depois de uns 10 minutos acabei dormindo também. Acordei com o Justin me chamando, eram 5:13 da manhã! Fala sério!! O Paul tinha alugado um PRÉDIO para a One Direction e o Justin Bieber. Tinham Biliebers e Directioners para todos os lados! Entramos no prédio, os meninos deram um "tchauzinho" coletivo para todas. O prédio que estava vazio, logo se lotou com os maquiadores, cabeleireiros, figurantes, diretores e enfim, o pessoal da equipe da banda e Justin. O Scooter começou a dividir os quartos:
Scooter: Bom, vai ficar assim: SeuApelido e Justin no 124. Zayn e Anna Júlia no 334. Harry e Milly no 15. Louis e Eleanor no 540. Liam e Danielle no 20, ok?
Todos: Ok.
Subimos pro nosso quarto (Eu e Justin) e ele era bem grande!! Era praticamente um apartamento, tinha sala, cozinha, quarto, varanda, banheiro... era muito grande!
Eu e o Juss arrumamos nossas malas, eu estava morrendo de fome, na geladeira e armários não tinham nada...
Justin: Amor, vou pegar alguma coisa pra comer, tá?
Eu: Ok...
Ele saiu do quarto, eu liguei a TV e estava passando "The X Factor". Fiquei assistindo e nada do Justin. Resolvi tomar banho, e assim foi. Saí do chuveiro e me vesti assim:


Itália


Itália por all-star-bianca usando cotton socks

Resolvi que eu não ia ficar sentada naquele sofá olhando pro nada. Saí do quarto, e fiquei procurando o interruptor no corredor. Achei, vi o elevador e desci pro térreo. Olhei pra porta do prédio e era em volta estava ainda cheio de meninas, o Justin e o Harry estavam dando autógrafos e fotos. O prédio era de vidro em volta, do mesmo jeito que eu podia ve-las, elas podiam me ver. Eu fiquei na porta do prédio parada olhando pra elas, até que uma menina lá no fundo grita:
Menina: Ei, quem é essa? - apontou pra mim
O Justin me olhou com um sorriso imenso no rosto e respondeu:
Justin: Minha namorada - sorriu
Todas as Biliebers ficaram quietas, o Juss entrou e me beijou..

Subimos para o quarto, o Juss me empurrou pra cama e ficou fazendo cosquinhas em mim. Até que meu sutiã (que tem fecho atrás) abriu...
Eu: Droga.. - sussurrei
Justin: O que foi, bebê?
Eu: Meu sutiã abriu - disse sem graça - Fecha pra mim?
Levantei a camiseta e ele ficou mexendo nas minhas costas, em vez de fechar ele.
Eu: Justin, vai logo!!
Justin: Ahh amor..
Eu: Dá essa merda aqui - disse nervosa
Tentei fecha-lo, mas ele caiu no chão...
Justin: Já tenho uma peça de roupa, se quiser posso tirar o resto com a boca - sorriu maliciosamente
Eu: Para Bieber..
Eu não sabia se eu pegava o sutiã ou se eu segurava meus seios. Resolvi que... eu ia me entregar para o Justin, eu amava ele e algo me dizia que essa era a hora. Pulei em cima dele e começamos a nos beijar. E ele mesmo tirou sua camisa.

Ele começou a me beijar de um modo selvagem, não sei explicar...
Eu: Justin - suspirei - É minha primeira vez...
Justin: Quem liga?
Ele beijava meu pescoço e do pescoço passou para a minha boca, beijando-me de um modo... que eu não sei explicar! Sua língua pediu passagem e eu cedi, ele me pegou no colo fazendo com que eu entrelace as pernas na sua cintura, montando um encaixe perfeito me fazendo ficar com um enorme desejo dele!
Fomos até a cama e sua mão se encontrava na minha bunda, ele ficou por cima de mim num rápido movimento me beijando. Ele tirou a sua mão da minha bunda acariciando minha parte íntima ainda por cima do short, que fez com que eu me arrepiasse, mas isso me dava tesão. Puxei o Justin pra perto de mim e ele começou a me beijar, depois ele desceu ao meu short e o tirou de uma só vez.

Ele olhou pra minha parte íntima que estava coberta pela calcinha, ele passou os dedos de leve e eu me contorci. Ele soltou uma risadinha leve. Minha camiseta? Eu já não sei onde estava mais, eu só estava de calcinha e ele de cueca. Mas isso não o impediu, rapidamente ele tirou minha calcinha à jogando m algum canto do quarto e tirou sua cueca. Seu membro estava "sobrecarregado", ele roçava de leve minha vagina. Aquilo me estressava, eu precisava dele dentro de mim. AGORA! Ele olhou pra mim e entendeu que eu queria que ele penetrasse-me, e foi isso que ele fez.

Justin: Já fez isso alguma vez?
Eu: Já mencionei... - gemido - que não?
O Justin riu, e eu fiz uma cara de dor, pois era minha primeira vez, e sim, estava doendo um pouco.
Justin: Vai passar, eu prometo. Faz assim, você tem a unha grande, se eu te machucar, você unha minhas costas, tá?
Eu: Ok.. awwn..
Ele sorriu e foi fazendo seus movimentos ficarem mais rápidos..

Nossa noite foi assim, uma hora eu estava por cima, outra hora ele... e assim por diante. A dor? Sumiu. Tudo se tornou simplesmente em prazer, isso sim. Eu me virei na cama e o Justin pareceu perceber o que eu queria. Ele começou a me penetrar devagar arrancando alguns gemidos altos de mim.

Depois de um tempo, nem gemer mais era possível. Ele era impressionante, esse menino em tão pouco tempo, me fez ficar... doida! Depois de alguns minutos chegamos ao ápice juntos.
Ele ficou cansado e eu também. Deitei no peito dele, e fiquei encarando aqueles olhinhos cor de mel, depois ele me deu um beijo na cabeça e eu me aconcheguei nele.

Resolvemos ir tomar banho, era a coisa certa a se fazer.
Justin: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo! Sem gracinhas, viu, Sr. Bieber?
Justin: Wow! Pode deixar, Sra. Salvatore! - rimos

Entramos no banheiro e fomos para a grande banheira que tinha lá. Ele se sentou e eu fiquei de frente pra ele. Naquela banheira brincamos, conversamos, rimos e nos beijamos.
Olhei no celular, e era 8 da manhã em ponto. Fala sério!! Saímos da banheira e trocamos a roupa de cama, depois nós nos trocamos. Eu coloquei só uma camiseta e uma calcinha, o Juss ficou de cueca box azul marinho.
Deitamos na cama e ficamos em silêncio. O Justin começou a passar a mão pelo meu corpo.

Eu: Chega Bieber! Tô com sono!
Justin: Tá bom - disse com voz de tédio
Ele deu um beijo na minha testa e nós dormimos.


Oiiee mesninas!
Tudo beem? Eu tô mega, mega, mega bem! ^-^
Tá ai, suas safadonas!! Vocês ficaram praticamente EXIGINDO parte HOT e com GIF, então, ai está!
Não me matem, eu nunca tinha escrito uma parte HOT. Mas acho que pra minha primeira, ficou até bom...
Espero que tenham gostado, até terça!

Beijoos!

BY: @BiiaSalvatore
ou
Biia Jobstraibizer