31/01/2012

#Give me everything cap 13-surpresa-(+ ) 11 seguidores #Dream *-*

|| ||
                         ♥ RELEMBRANDO♥
nos:conta logo:





pattie:...
♥Continuando♥
Pattie:sabe aquele acampamento que vcs adoram?
Justin:sei
Pattie:então eu coloquei vcs la pra passar 1 mes e meio
seu pensamento on/vc narrando on
nossa que legal,espero que eles se divirtam seu pensamento off
larissa:Uau valeu tia!
todos-eu:é
eu:espero que vcs se divistam e não se esqueçam de manter contato
Pattie:como assim?
eu:ué é pra eles me ligarem
pattie:eu sei mas pra que vc vai tbm
eu:JURA?
Pattie:sim
eu:obrigado
evantei e fui dar um abraço nela
logo quando me sentei thayna disse:
thayna:a gente vai aprontar muitoooo
llarissa:pode cre,principalmente com a laise e com a selena muahhaha
eu:é
roberta:Oque vcs tão falando aie?
larissa:nada mãe nada
o resto da noite foi d+
cheguei em casa era mais ou menos 00:30
*o*
fui pedir permissão a minha mãe pra seber se posso ir no acampamento
eu:mãe...
sm:oie filha diga-disse tomando um gole do café que estava em sua xícara-
eu:é que a dona pattie...-imtemrrompida
sm:sim,eu sei ela me falo do acampamento
eu:e eu posso ir?
sm:sim-disse bebendo mais um gole de cfé-
eu:ei valeu mãezinhaa-disse a abraçando
sm:que é isso ta loka(thataon:minha mãe sempre fala isso kkkthataoff)
subi para o meu quarto,escovei os dentes , coloquei meu pijama

escolhe um
peguei meu I pod e coloquei uma musica que eu adoro

(Thata on:amuh essa musica Demi divathataoff)
e acabei dormindo

...♥1 semana depois ...♥
acordei 530 
é hoje é o dia do acampamento o onibus vai sair umas 7:10
tomei um banho muitooo demorado estava muito anciosa
me enrolei na toalha e me vesti
sua roupa:
-ignorem a bolsa-e peguei meu oculos escuros

 escolhe um
não precisei levar bolsa nossas malas foram pro acampamento antes de nós que chickkk
desci minha mãe estava tomando cafe e arrumada para trabalhar
sm:ja vai?
eu:sim,vou encontrar as meninas la no ponto de saida do onibus
sm:ok se cuida
eu:ta beijos ate
sm:beijos
fui andando ate o ponto não era tão longe cheguei e la estavam larissa,thayna,david e kelvin
eu:oie
eles:oie
eu:kd o resto do povo
larissa:não acabo ainda
eu:hum
larissa:gostei da roupa
thayna:eu tbm
eu:valeu vcs tbm tão lindas
elas:valeu
elas estavam assim:
larissa:



Thayna:

eu:nossa meninos como vcs tão bonitos:
david:vlw vc tbm ta
kelvin:é ta linda 
eles tavam assim
david:
ignorem o gato do nate
kelvin

ignorem o gato do Nathen *-*
ficamos conversando ate que os outros 3 chegaram
eu:ate que emfimmeu deus
justin:nem demoro tanto
larissa e david:demoro sim
thayna e kelvin:e muito
justin tava lindo como sempre *-*
ignorem o usher meu povo

ja Laise e selena não posso dizer o mesmo né
Laise:
a
selena tava +ou-


larissa:sussurrando-vcs tão vendo o mesmo que eu?
eu:oque?
thayna:a selena não ta quase pelada
eue larissa:nossa
é milagre
ficamos ali uns minutos ate entrarmos no onibus grande e amarelo escrtito
acampamento teen

ficamos na estrada por mais ou menos uma hora e meia
chegando la a monitora disse
monitora:descam com calma
ela era bem bonita e jovem parecia simpatica
monitora:


ela parecia a carly do icarly(não jura?)
 fomos para os nossos chalés
no 1º estavam,justin,kelvin e david
no segundo
eu,larissa e thayna
e no terceiro estava selena,laise e mais uma garota tadinha delakkk
no nosso chalé
thayna:nossa que lindo akie
eu:é
larissa:e aie preparada para a festa do acampamento
eu...
continua




genteeeeeeeeeeeee desculpem a demora
valeu pelos 11 seguidores #Dream
ficaram sabendo? a nossa diva caitlin esta com cancer
:'(
eu chorei ao saber fiz uma montagem de fotos espero que gostem
amanhã dia01/02 é niver da larissa uhu
\o/
parabéns linda
deixem o niver de vcs akie ok nos coments

5 comentários:

  1. amei o cap
    parabéns larissaaaa
    meu niver é dia 10/05
    beijokas e continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Parabéens Larissa minha Diiva. Uhuul. Felicidades e Não desista dos seus sonhos, eles irão se realizar sempre que estiver triste lembre - se do nosso DIVO Justin Bieber. NEVER SAY NEVER. O meu é 20/04.
    E tá perfeito esse cap.

    ResponderExcluir
  3. parabens ta muito show continua logo pf bjkas, meu niver é 10 de maio

    ResponderExcluir
  4. Ela ta com oque????Tadinha tomara que ela melhore!

    ResponderExcluir
  5. Essa letra amarela n e boa pra ler nn

    ResponderExcluir