10/01/2012

#Give me everything cap 6 + seja bem vinda jesseca bieber ♥

|| ||
                                  ~~Relembrando~~
larissa nos pegou ja era iamos ter que arrumar aquela bagunça kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
kelvin narrando off

larissa:...
~~Continuando~~
larissa:haha peguei vcs agora quem vai arrumar aquela bagunça?*disse isso ajudando thayna e kelvin a se levantar*
thayna e kelvin:A gente?
nesse momento vc chega e fala
vc:din din (#fail eu sei) resposta correta kkkkk!!!
todos:kkkkkkkkkkk
kelvin:ta vamos logo*disse indo em direção a cozinha*
thayna:AFF vamo ne *disse seguindo kelvin*
larissa:essa noia aie não tem jeito*disse apontando pra thayna*vamos arrumar a sala enquanto eles arrumam a cozinha
vcs:~~foram para a sala~~
vc narrando on:
thayna e kelvin arrumaram a cozinha e ainda fizeram pipoca milagre kkk,nos estavamos assistindo o filme ele estava muito assustador larissa e selena viviam gritando aff mas era engraçado ver elas com medo kkk
não sei durante o filme justin fica me olhando isso me encomoda gostaria de saber oque ele esta pensando
~~voce narrando off~~~~
~~justin narrando on~~~
depois daqueles dois doidos arrumarem a bagunça da cozinha e ainda fazerem pipoca oque é muito dificil,começamos a assistir o filme ,mano a laise e a selena gritam demais isso irrita!!! desde que o filme começou não consigo parar de olhar para a (seu nome),ele é tão...perfeita!!! eu sei ,eu sei que tenho namorada ,mas...desde que a vi no aeroporto senti uma atração diferente por ela,mas eu tbm amo a laise e não gostaria de magoa-la(#IB ON:ih ferro ta cego #Ib OFF)ela esteve comigo todo esse ano,nunca me abando nou e ...
pensamentos de justin foram enterropidos
laise:amor vc ta bem?
justin:ã? to sim só tava akie pensando
laise:em que?
justin:*olhou para vc* em uma pessoa muito especial
laise:own ti fofo amor*selinho*
justin:eer
vc pensamento on
justin estava com uma cara engraçada
cara de justin:
 acho que ele tem esse dom de "boiar "ou"noiar" igual a mim. ele continuou com aquela cara ate laise o interromper e perguntar no queele estava pensando ele apenas olhou pra mim e respondeu em uma pessoa  especial,sera que ele estava pensando em mim? não sei porque mas quando ele respondeu laise me olhando senti uma sensação estranha uma queimação em meu coração que se acelerou
vc pensamento off
larissa:*cutucando thayna*vc viu?
thayna:vi,a mulher jogo macumba na loira do filme la
larissa:fez essa cara
 não é disso que eu to falando !
thayna:é do que então?
larissa:*contou sobre oque justin disse para a laise*
thayna:nossa
larissa:é acho que ele esta apaixonado *-*
thayna:sera? como vc sabe?
larissa:O praga ele é meu primo né dart
thayna:é mesmo né
narradora on
vcs assistiram filme ate as 5:30 e então vcs resolveram fazer uma mini-festinha do pijama so que mais a noite então vcs se dividiram assim
os meninos:arrumavam a casa
laise e selena:arrumavam os colchões
vc,larissa e thayna:iriam no mercado comprar as comidas
vcs foram para o mercado chegando la...
continua?
se tiver pelomenos 3 comentarios continuo ainda hoje
bieberkisses abelhinhas
 

6 comentários: