24/01/2012

#GIVE ME EVERITHYNG CAP12-JANTAR-{+}OBRIGADO

|| ||
                                           RELEMBRANDO
pattie parecia simpatica e legal

fomos para a lanchonete tomamos café e fomos para a casa de larissa...

                                          CONTINUANDO
A mãe dela já havia saido para o trabalho  nós chegamos 1º que justin,laise e selena
e nos sentamos no sofá
larissa:man,ainda bem que a policia não paro a gente
eu:pq?
larissa:eu tava dirigindo de salto kkk é contra lei
thayna:não sei pq isso é contra lei Toda mulher usa salto
eu&larissa:é
nesse momento pattie entrou na sala com suas malas
eu:quer ajuda  dona pattie?
pattie:sim ah e a proposito é.. so pattie querida
eu:ok don... ops pattie
larissa e thayna vieram ajudar tbm nos levamos para o quarto dele
a casa da larissa é grande tem  varios quartos
o quarto de pattie é lindo

deixamos as malas lá e descemos
para a sala os "tres' já haviam chegado aff
pattie:meninas que tal fazermos umas comprinhas?
larissa,thayna,selene&laise:sim
pattie:vamos então LARISSA ,THAYNA E (SEU NOME)
eu:não vão vcs eu não posso ir tenho que arrumar a casa
pattie:tem certeza que não quer ir?
eu:sim,sim
pattie:ok
pensamento on
elas foram para o shopping adorei o jeito que a don.. é pattie falou
vamos então LARISSA ,THAYNA E (SEU NOME)kkk a cara da laise e de selena foi muito engraçada
elas foram para o shopping no carro da larissa,e eu fui pra minha casa arrumar a bagunça da minha mãe
cheguei em casa e man que bagunça fui para o meu quarto trocar de roupa ,não da pra arrumar a cada de salto alto né? pelomenos acho que não
subi e coloquei uma roupa confortavel e minha rasteirinha
começei a arrumar a casa,lavei a louça,varri e ssei pano
e fui para o meu quarto mexi um <<pouco no meu pc
e deitei na minha cama para assistir,tava com tanto sono que acabei dormindo
vc off
~~no shopping com as meninas~~
larissa on
 chegamos no shopping e ficamos rodando entrando em um monte de lojas, a pattie teva parecendo uma adolescente no shopping kkk
pattie:meninas vamos tomar um sorvete depois  a gente continua as compras
eu&thayna:ook
fomos até o mc'donalds ,compramos 3 sorvetes de morango e nos sentamos em uma mesa que havis lá
pattie:meninas,quero comprar um presente pra vcs
eu:nem precisa
thayna:é
pattie:eu faço questão,mas...ó.. vcs não podem ver o de vcs só o da (seu nome)
eu:ok
pattie:que tipo de vestidos ela gosta?
thayna:bem delicado...
eu:é  e roxo
pattie:ook
tia pattie deixou eu e a thayna passeando e foi comprar os presentes,não sei pra que tanta implicancia em não deixar a gente ver,então eu e a thayna fomos comprar um presente para ela tbm
passaram-se uns 45 minutos e recebi uma mensagem da tia pattie nela dizia
"meninas,me encontrem na porta do shopping daqui 05 minutos
para irmos embora beijos tia pattie"
 eu:Thata temos que ir para a entrada a tiapattie vai encontrar a gente la
thayna:kkk ta
eu:ta rindo do que?
thayna:eu acho engraçado vc chamar els de tia pattiekkk
eu: ah para de me zuar e vamos logo
thayna:ta vamos
chegamos la e a tia pattie ja tava esperando a gente cheia de sacolas
eu:MEU DEUS compro a loja toda foi?
pattie:não ...só metada dela
fomos para o carro  e la  a tia pattie falou que hoje iamos sair para jantar em um lugar "chisque"(IBON:é assim que a larissa fala quando quer me fazer rir iboff)
e que era para irmos com os presentes que ela comprou ,e era pra chamarmos a (seu nome)
apenas concordei e achei uma ótima idéia
larissa off
vc on
acordei com meu celular olhei no visor era a thayna
eu:alô-voz de sono-
ela:oie,vc tava dormindo rsrs?
eu:aham
ela:desculpa´,eu liguei para avisar que eu e a larissa vamos ai daqui a pouco daqui uns 20 minutos ok?abre la a porta
eu:ok ela ja ta aberta
ela:ta bom xau
eu:xau beijos
ela:beijos
cell off
ja que havia acordado resolvi tomar um banho
entrei no meu banheiro liguei o chuveiro aquela agua quente era super relaxante
passi quase meia-hora la dentro
quando sai levei um susto larissa e thayna estavam sentadas na minha cama
eu:aaaaahMan que susto
elas:kkk
larissa:foi sem querer
thayna:é
eu:nossaaaa onde vão assim todas produzidas?
larissa:vão não,VAMOS
eu:pq vamos?
thayna:pq vc vai tbm
eu:mas eu nem tenho roupa pra ir
thayna:ah não e aquele closet lindo ali-disse apontando para o meu closet-
eu:mas la nem tem nada rsrs
larissa:não seja por isso-disse tirando uma caixa de tras dela na cama e me entregando
eu:pra mim?
thayna:não pra Laise
eu:kkk
larissa:é pra vc vestir agora
eu:ok
eu abri e vesti era lindo aquele vestido
estavamos nós tres lindas
eu:estamos lindas
(vcs tavam assim
vc:
larissa:


thayna:
thayna:é todos foram presentes da pattie

eu:serio?que zika
larissa:vamos tirar fotos?
eu:vamos so vou pegar a camera
sua camera
nos tiramos fotos muito legais
ficamos lá ate as 08:30 ai fomos pra casa da larissa
nos encontrar com os outros
chegamos  na casa dela e pattie estava sentada no sofa
estava linda como sempre

 ela nos comprimentou ,eu agradeci pelo vestido e larissa deu um presente a ela dizendo que era de nos 3 eu nem sabia oque era .
Pattie abriu e adoro
ela abraçou a gente
e todos nos sentamos esperando os outros 3 descerem
justin desceu primeiro ele estava lindo


Larissa:NOSSAAAA ta bonito em
thayna:é
justin:vcs acham?-disse dando uma voltinha-
eu:CONCERTEZA
justin:vlw vcs também tão umas gatas
nos:rsrs
nesse momento laise estava descendo a escada nós
quase nos assustamos
thayna:ah meu deus
eu quefoi?
larissa:é a visão do inferno descendo as escadas
kkk
ela estava mais horrivel do que nunca

logo depois selena desceu
eu:oque é isso meu deus?
larissa:oque?
eu:é a visão do inferno 2
kkk
selena tbm se superou
passaram-se alguns minutos e  David desceu
eu e thayna pudemos ver que ele tava viajando olhando para larissa e ela olhando pra ele
kkk
dapois veio o kelvin
aconteceu a mesma coisa que a larissa e o David o povo que viaja
laise:nossa adorei seu vestido-disse olhando meu vestido-
eu:é a PATTIE me deu de PRESENTE
pude ver ela fechar a cara de inveja
kkk
pattie:vamos?
todos:sim
justin,selena,laise e pattie foram no carro de justin ja que ele insistiu para que ela fosse
kelvin:ta vcs 4 vão no ranger do justin e a gente?
larissa vamos no-imtemrrompida-
thayna:meu carro
larissa:mas ai gasta a sua gasosa
larissa:ja fomos no seu para o aeroporto
eu:ta vamos no da thayna mas da proxima vamos no meu
larissa&thayna:mas..-imtemrrompi
eu:mas nada vamos
david:man vcs discutem d+
justin,pattie,selena e laise foram na frente para se encontrar com a mãe de larissa que ja estava la
nós 5 passamos na casa da thayna para pegar a chave
*na casa da thayna*
thayna:mãe?
mãe da thayna(mdt):oie vcs ainda não foram?
thayna:não
a mãe da thayna tbm era muito simpatica elas se pareciam ,a não ser pelos olhos de geni(mãe da thayna)que eram claros
thayna pegou o carro e nos fomos
thayna:xau mãe
mdt:xau
eu:ele vai dormir em casa hj ok?
mdt:ok
todos:xau geni
mdt:xau
fomos no carro da thayna


thayna era apaixonada por transformers então tinha um carro igual ao bambobli
é igual a larissa só que ela é louca por velozes e furiosos e tinha um carro igual do Domonique Toreto/vin diesel
fomos o caminho todo canyando as musicas da radio
chegando la o restaurante era lindo

todos ja estavam na mesa inclusive a mãe de larissa que estava linda
 nos sentamos
e pedimos espaghet a bolonhesa
nos rimos e nos divertimos justin,david e kelvin faziam varias palhaçadas
roberta:pattie contou pra eles?
todos:OQUE?
pattie:tenho uma surpresa pra vcs
nos:conta logo:

pattie:...
continua e aie oque sera que a pattie vai falar em?


Obrigado
10 seguidores serio?man que sonho vcs são d+ super foda*
amo vcs valeu mesmo

obs:comentem
hj vou responder os comente
\o/
Thata:brigada continuando
Katy perry:continuando e obrigada
just for girls:\o/ é a pattie é zoka da balada
tbm adoro zuar a laise e a selena obs:eu e a larissa fazemos isso de verdade kkk
Mari:vc é nova akie né?então se for seja bem vinda continuando

5 comentários: