12/01/2012

#Give me everithyng cap 7 + seja bem vinda

|| ||
                          ~~~~~~relembrando~~~~~~
dividiram assim
os meninos:arrumavam a casa

laise e selena:arrumavam os colchões

vc,larissa e thayna:iriam no mercado comprar as comidas

vcs foram para o mercado chegando la...
continuando
vcs foram para o mercado chegando la vcs pegaram o carrinho e vc falo;
vc:E aí oque vamos comprar?
thayna:besteiras
larissa:é
elas tavam dançando tipo  assim:
nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.





vc:ta mas...que tipo de besteiras
larissa;DORITOS,COCA,doces
thayna :chocolate
larissa:e pizza o justin adora pizza
vc:mas isso a gente pede quando chegar
larissa e thayna:é
vcs foram para o corredor de salgadinho vcs tavam fazendo a maior bagunça no mercado
larissa narrando on
nos pegamos,doces salgados,mais pipocas e cupcakes ja que kelvin e thayna tinham acabado com tudo naquela" guerrinha" deles AFF
larissa narrando off
vc narrando
pegamos tudo que tinhamos direito
espero que nosso dinheiro de kkk
ate nos chegarmos no corredor de chocolates huum!!!!
estranhei thayna e larissa pegaram poucos chocolates ai resolvi perguntar
eu:nossa...mas só isso da?
larissa:aham
eu:mas tem eu, vcs,o justin...
thayna:*me imtemrrompeu*
o justin não
eu:pq???


larissa:ele não come chocolate nãop gosta
eu:hã como assim não gosta?esse menino tem problema
thayna:é tem
larissa:e são serios
eu:pois hj ele vai experimentar o brigadeiro que vamos fazer
larissa:ta não custa tentar
thayna:de novo
vc narrando
não acredito que esse menino não come chocolate qual o problema dele?
vc narrando off
*enquanto isso na casa de larissa*
os meninos arrumaram tudo( por incrivel que pareça)
todos estavam la embaixo menos vcs ne
laise subiu para ir ao banheiroe so avisou selena
justin:ta faltendo um colchão
kelvin:é
david : deixa que eu busco XD
todos :ta
ele subiu e quando estava la encima laise saiu do banheiro e foi falar com ele
laise:quer ajuda
david:não precisa
laise :eu faço questão
Laise vai ajuda-lo mais acaba caindo david:Laise vc ta bem?*diz ele ajudando ela a levantar*
laise:melhor agora(66'
david deixa ela la e sai andando
laise:david*diz ela chamando ele*
david:oque vc quer?
laise:vc*diz agarrando david que FDP*
david:sai garota*diz isso pega o colchão e desce*
laise desce atras
justin:que foi david?ta estranho
david: nada não
ta
nesse momento vcs chegaram e justin e david foram ajudar vcs
na sala ficaram kelvin,laise e selena que saiu para beber agua
laise:*se senta do lado de kelvin*sabe..vc é lindo
kelvin:brigado
laise:dinada so disse a verdade*diz isso se se aproximando*
kelvin:se afasta e diz:oque vc quer garota?
laise:vc(so sabe falar isso que burra kkk)
kelvin:*sai deixando laise cair de cara no sofa pois estava indo beija-lo*
vcs arrumaram tudo e foram colocar seus pijamas
vseus pijamas
vc:
larissa:
thayna:

laise:
selena:
justin e os meninos estavam sem camisa
os meninos estavam assim iguam o justin(#IBON:meu deus morri akie kem morreu levanta a mão \o kkk#IBOFF)
narradora on
os meninos se arrumaram e desceram primeiro que vcs e quando vcs desceram...
narradora off
vc on
nos descemos e os meninos ficaram com uma cara tipo assim:
pensamento do justin on:
meu deeeus morri como a (seu nome)tem o corpo perfeito ate de pijama ela fica gata
mas,olha o pijama da laise mano que porr* é essa?
como ela pode se vestir tão mal
pensamento do justin off
David pensamento on:
meu deus quando eu acho que els não tem mais oque fazer pra melhorar elas aparecem assim
mas,olha a roupa da laise e da selena?enquanto umas melhoram outras pioram
David off
kelvin on
não sei oque dizer ou pensar elas surpreenderam agora,principalmente a laise e a selena,mais que raio de roupa é essa mano?!ja to ficando com medo
kelvin off
vcs desceram e laise e selena foram se sentar
enquanto vcs foram fazer brigadeiro
assim que acabaram de preparar o brigadeiro vc disse
vc:chama o justin ai
larissa:tem certeza que vc vai fazer isso?
vc:aham
larissa :ta O JUSTIIN
justin:OIE
larissa:VEM K
ele foi (não thayna ele fico la com a laise)
justin:hã diga
larissa:vc ja comeu chocolate?
justin:sim é ruim eka
thayna:ja experimentou...
vc:*imtemrrompeu thayna* o meu brigadeiro brasileiro?

justin:

vc:então vai experimentar agora
justin:PQ?
vc:vamos fazer um acordo se vc gosta faz oque eu quiser se vc não gostar ... eu faço oque vc quiser fechado?! *disse estendendo a mão para justin*
justin:fechado*apertandoi a sua mão*
vc:preparado para experimentar o MEU brigadeiro brasileiro?
justin:ta né,mas, vc vai perder
ta vc trouxe seu brigadeiro de panela para o balcão ele era tipo assim:





(IBON:HUUUM que delicia #IBOFF)
vc pegou  uma colher e falou para o justin
vc:fecha os olhos
ele fechou
vc :ta pronto ?
justin:aha *disse e abriu a boca*onde vc colocou a colher com chocolate
ele
comeu
vc:e aie gostou:

justin:é uma delicia
vc:viu
justin rouba a panela de vc e sai correndo
v vai atras gritando
vc:justin devolve meu brigadeiroo
justin:não
vcs ficaram correndo em volta da casa de larissa então vc estava bem perto de justin quase pegando ele so que justin tropeça e cai e vc cai encima dele
vcs estão chegando perto,e mais perto suas bocas estavam quase encostando e...


continua comentem
respondendo os coments agoraa
desculpa eu não respondi os do outro cap o 5
vou responder
cap 5
Thata:é uma bagunça mesmo continuando
Anny 100% Bieber:continuando.leitora nova?seja bem vindaa então \o/
Jessica Bieber:continuando mais uma leitora nova?seja bem vinda então\o/
cap6

thata:continuandoo
katy perry:seja bem vindaa perfeito?
oown brigada
just for girls:eu tbm ri muitão akie
não foi nada eu tbm faço isso kkk
agora nos coments vcs podem perguntar oque quiserem ok qualquer coisa!!XD


vou continuar se tiver pelomenos 2 ou 3 coments continuo hj se der tempo beijokas


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tem um errinho aie não é selena vc ta bem é laise vc ta bem pq ela caiu ok sorry

    ResponderExcluir
  3. AAAAAHAAA sabiaaa qe ele iia gostaaar do meu brigadeiro
    uahsuahsuhausa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk não acredito q ele não gostava de brigadeiro me3u deus kkk continuaa to mandoo *--*

    ResponderExcluir