06/01/2012

estamos chateadas d++++

|| ||
estamos muito chateadas com vcs abelhinhas
estamos pensando em excluir o blog vemos que temos varias visualizações mas... ninguém comenta
por favor não sejam leitoras fantasmas que leem e não comentam eu sei que se vcs tivessem um blog ( se não tem) se sentiriam assim tbm vimos que no começo tinhamos comentarios mas derrepente essas pessoas sumiram poxa estamos decepcionadas
obrigado pele atenção gostaria que refletissem essa mensagem
OBS:comentem por favor

3 comentários:

  1. Faz isso não... Sou nova akiie.. E já estou amando mto seu IB, eu tenho uma tenho várias visualizações mas ngm comenta, isso me deixa triste mas eu ainda não exclui ele de lá pk eu tenho esperança de que alguem lê aquilo e não gostaria que eu excluisse, então...
    ...Never Say Never ... Não fica assim não, eu sei que tem bastante gente lendo!

    ResponderExcluir