15/01/2012

#Give me everithyng cap 8 +

|| ||
                                   ***Relembrando***

vcs ficaram correndo em volta da casa de larissa então vc estava bem perto de justin quase pegando ele so que justin tropeça e cai e vc cai encima dele
vcs estão chegando perto,e mais perto suas bocas estavam quase encostando e...

vc on
Justin amou meu brigadeiro sou fodastica kkk
mas,ele pegou a panela de cima do balcao e saiu correndo aquele "gatinho mal-criado" roubou meu brigadeiro
vc:justin devolve meu brigadeiroo
justin:não
comesei a correr atras dele mas,ele acabou tropessando e nos dois caimos eu encima dele
senti sua respirasao 

sau halito era tao bom fomos chegando mais e mais perto ate nossos labios quase se encostarem e ...
vc off/justin on
assim que cai (seu nome) caiu encima de mim senti sua respirasao seu halito era bom
 fui chegando perto de seus labios perfeitos 
nao consegui me segurar aquela boca me fascina
nos beijamos
e minha mao logo se desenteressou pela panela de brigadeiro e passou a se interessar pela cintura perfeita da"minha menina"(seu nome)
a outra seria boba se nao fizesse nada entao coloquei-a no rosto de (seu nome) e comesei a fazer carinho ouvimos passos e logo nos levantamos eram laise,selena,larissa e thayna
justin off
larissa:conseguiu pegar nosso brigadeiro*disse isso e foi pegar a panela que estava no chao*
vc e justin se olharam e riram
thayna:ele gostou tanto do seu brigadeiro que fugiu com sua penela kkk
selena:nossaa  vc conseguiu essa proesa? laise tentou varias vezes e ...*imtemrrompida*
laise:imtemrrompendo*ta a gente ja entendeu agora cala a boca
vc on
percebi que laise ficou brava com minha proesa sou fodastica 2kkk
vcoff/justin on
logico que nunca gostei do brigadeiro de laise tem uma cara muito feia brigadeiro da laise: 
justin off
enquanto isso na sala*
david:cara tenho uma coisa para contar
kelvin:oque?fala
david:a laise tentou me...beijar
kalvin:jura?ela tbm fez isso comigo
david:nossa 
kelvin:temos que contar para as meninas
david:ta eu conto pra larissa*imtemrrompido*
kelvin:e eu?
david:vc conta pra thayna dart


nessa hora vcs chegaram
e todos se sentaram para assistir vc e justin ficavam se encarando pois estavam em sofas diferentes
ele sorria pra vc oque fazia vc sorrir automaticamente "u smile i smile <3"
david chegou perto de larissa e disse
david:preciso falar com vc ...a sos
larissa:ok vamos para ...a cozinha
david:ok els foram
kelvin se sentou no lugar da larissa e falou para thayna
kelvin:preciso falar com vc
thayna:fala
kelvin:a sos
thayna:ta vamos la pra cima
(#IB ON:Nao pensem besteira kkk#IBOFF)
eles foram na cozinha
david:preciso te contar uma coisa muito seria
larissa:fala to ficando preucupada
david:e que a laise ela... me... elara tenho motivo tento me beija
larissa:mas que fdp como ela chega akie na minha casa se acha pq ta namorando meu primo e ainda beija me menino eu ja queria matar ela ago(#IBON:"meu menino e como a larissa chamara o david pq ela gosta dele #IBOFF)
david:ele beija seu oque?*diz com os olhos brilhando*
larissa:nada ela fez mais alguma coisa?
david:fez ele...
larissa:ela fez oque?
david:ela tentou beijar o kelvin tbm
larissa:
ela fez isso tbm e kd ele?
david:ta conversando sobre isso com a thata
*la encima*
thayna:fala oque vc ia falar
kelvin:ha? a e sobre a laise
thayna:OQUE ELA FEZ?
david:ela....tentou.... me beijar
thayna:oque e agora que eu mato ela eu ja queria fazer isso agora tenho motivo
kelvin:calme
thayna:calma nada ela chega akie se achando e ainda tenta beijar o meu lindo(#IBON:esse  vai ser o jeito que ela vai chamar o kelvin ja que gosta dele#IBOFF)

kelvin:seu oque?*com olhos de gatinho do sherek
thayna:meu nada
kelvin:a ela tbm tentou beijar o david
thayna:OQUE?
saiu correndo e desceu as escadas
na cozinha
larissa:ta ouvindo isso?
david:vem da escada
larissa:putz e a thata ela deve ta querendo matar a laise
david"e igual vc
larissa:e mas vc me acalmou e aposto que a thayna saiu antes do kelvin tentar acalma-la
larissa disse isso e foi correndo em diresao a sala
e viu thayna indo em diresao  ao sofa onde estava a laise pois era de costas para o sofa
quando ela tava chegando perto com a mao levantada para bater nela
vc on
vi a thayna vir em diresao a laise que estava de costas para o sofa thayna tava com a mao levantada acho que ia bater na laise 
ela tava quase chegando perto ate fechei meus olhos 
ate que...

continua
respondendo aos comentarios
thata:e tinha um errinho sorry
just for girls:e vcs sao fodasticas ele amou seu brigadeiro kkk
katy perry:e ele e loko brigadeiro e uma delicia continuando


lindas abelhinhas talvez eu possa demorar para postar sabe to sem net e to no not da minha mamis se ela deixar eu postar por akie eu posto se nao vo ter que esperar alguns dias ook

abelhinhas eu to lokaaa akie comprei um caderno do bieber
uhu

  abelhinhas eu to akie para ouvir
a larissa voltou e vem akie amanha talvez*dancinha* beijos e ate

2 comentários: