02/01/2012

#give me everything cap 4

|| ||
                                   >>RELEMBRANDO<<
juss vai chegando perto de vc colocou a mão em seu rosto e te beijou

depois do beijo justin...


<<CONTINUANDO>>
justin:desculpa,essa não era a minha intenção (Seu Nome)eu...juro
vc:apenas olhou para justin e saiu correndo para o quarto de larissa que era assim:



(pois estava na casa dela)
vc se jogou na cama dela e "enterrou" sua cabeça no travesseiro
~uns 2 minutinhos depois~
vc levantou sua cabeça do travesseiro e quando se tocou que justin vc fez essa cara:
vc:pensamento on~meu deus *O* eu beijei o justin?!aquele garoto lindo dos olhos castanhos meio mel,aquele principe encantado eu beijei aquela boca sedutora?
meu deus eu so posso ta sonhando seu pensamento off
vc novamente"enterrou" sua cabeça no travesseiro ate ouvir um barulho na porta mas continuou la "enterrada no travessairo"
ate ouvir uma pessoa falar com vc
larissa:Seu nome?vc ta bem?
vc levantou a cabeça e viu larissa e thayna
larissa:em ?vc ta bem?
vc:to... é ...que... deixa pra la
thayna:não agora fala
larissa:Thayna
thayna :fez cara de what the fuck
vc:é que aconteceu uma coisa sabe...
larissa:não... não sei
vc:é que...eu
thayna:vc oque?
vc:eu...beijei o justin pronto falei
thayna e larissa :o.O
fizeram essa cara:
thayna:oque?
vc:na verdade... ele me beijo
larissa:e vc correspondeu!
vc:^balança a cabeça dizendo que sim
larissa:eu sabie
vca;sabia oq?
larissa:sabia que o juss ia fazer isso,vc não viu no aeroporto como ele te secou antes da hamster gritar ele?
thayna:é parecia que ele ia te comer com os olhoskkk
é no aeroposto justin havia te secado desse jeito que elas descreveram
larissa:aposto que depois ele disse "desculpa,essa não era a minha intenção (Seu Nome)eu...juro"
vc:é foi isso mesmo
thayna:é mas na verdade ele queria dizer"desculpa,mas eu tinha que fazer isso (Seu Nome) eu... juro"
vc é muito gata melhor que a laise hamster kkk
vc e larissa:kkkkkkkkk
larissa:AH mas confessa vc gosto deo beijo né?
vc:logico...kem não gostaria
larissa e thayna:o David e o kelvin pode ter certeza kkk
todas:kkk
~~~~~~~~~~~~enquanto isso no quarto de justin~~~~~~~~~~~~~~~~~
justin:pensamento on
meu deus como esse beijo foi boomaqueles olhos lindos da Seu Nome
aquele boca carnuda e sexyela é muito gostosa e... beija bem melhor que a laisa kkkkkkkk justin pensamento off
 ate que os meninos entram no quarto dele
kelvin:que é isso mano sonhando acordado é?
justin:não foi realidade mesmo
david:hã oque que aconteceu?
justin:nada
kelvin:fala eu te conheço
david:e,se fosse nada vc não estaria com esse sorrisso bobo na cara
justin tava com esse sorrisso:
ele contou tudo para os meninos e eles falaram:
david:krak
Justin:oque foi?
kelvin:cara vc ta pegando duas
justin:cara eu não to "pegando" ninguem eu namoro a laise mas,acho que to apaixonado pela Seu Nome
david:cara como vc fez isso?
justin:ué fazendo
kelvin e david: fizeram essa cara de ava é mesmo?


justin:é que a Seu Nome é tão... perfeita tão... linda
eu amo ela quando vi ela no aeroporto...(justin é interrompido por kelvin)
kelvin:é a larissa me falo como vc seco a menina kkk
justin:é eu senti uma coisa por dentro e essa coisa volto quando eu a beijei so que mais forte
eu sinto que eu amo mas não posso falar~justin diz isso e abaixa a cabeça~
david e kelvin:é... sei como se sente
nessa hora laise entra no quarto e imterrompe a conversalaise:amor diz indo beijar o justin
justin:apenas virou o rosto
kelvin:nos vamos descer sabe?...
david:ai depois vcs descem ai a gente assiste um filme sabe aquele filme la...
kelvin:imterrompe david e fala:
kelvin:ta ele ja entendeu agora vamos
eles foram passaram no quarto da larissa que vcs estavam e avisou que depois vcs iam assistir um filme
vcs concordaram eles desceram quando vcs(vc,larissa e thayna)desceram...

continua? com 5 coments bieberkisses











6 comentários: