23/01/2012

#GIVE ME EVERITHYNG CAP 10-VAMOS BUSCAR A PATTIE-

|| ||
                                                    <<<rELEMBRANDO..
vc acabou dormindo

passaram-se alguns dias e vcs iam buscar pattie no aeroposto seu telefone toca e é ...
CONTINUANDO
ERA a larissa
ligação on
vc:oi*voz de sono*
larissa:oie desculpa,eu te acordei né?
vc:é,não foi nada  ã diga oque vc quer
Larissa:liguei pra vc se arrumar daqui a pouco vamos buscar a pattie
vc:ta que horas ela vai chegar no aeroporto?
Larissa:ela vai chegar 09:00
vc:ah e que horas são agora?
Larissa:7:15
vc:OQUE VC ME ACORDA ESSA HORA*imtemrrompida*
Larissa:é que nós vamos tomar café no caminho ,e nem sabemos se vai ter transito
vc:a ta
Larissa:se arruma e vem pra ca pra gente ir ok?
vc:ta tchau beijokas
larissa:tchau beijokas
ligação ff
vc se levantou e foi tomar banho
vc on
acho que ja esqueci aquilo que o justin me disse,eu não quero sair do banho ta tão relaxante,mas eu tenho que ir vamos buscar a pattie eu acho que vamos no carro da larissa(IB:on tipo vamo sonhar e fingir que aki nop brasil podemos dirigir com 14 anos taIB:off)
acabei o banho e fui pro meu closet
seu closet:

 fiquei no banho ate as
7:29
e demorei 5 minutos para escolher uma roupa me vesti
sua roupa:
 menos a bolsa se não
 gostar ignore

peguei minha bolsa
sei lá hj resolvi ficar meio pati kkk
bolsa rosa e salto alto
desci e fui ate a cozinha
cozinha:

abri a geladeira e bebi um copo de suco de laranja quando fechei vi un bilhete da minha mãe
bilhete
"filha fui trabalhar ,talvez vou chegar mais tarde hj se quiser pode trazer a larissa e a thayna para dormirem ai ok,se for sair me avisa ok beijos mamãe"
fui ligar pra ela
ligação on
chamando,chamando
sm:sua mãe):oie filha bom dia acordo cedo
vc:oi mãe é acordei
sm:diga oque foi?
vc:eu queria saber se eu posso ir com as meninas buscar a pattie?
sm:quem é Pattie?
vc:lembra mãe que o primo da larissa chego akie e Pattie é a mãe dele
sm:ah sei ok pode sim mas,ó cuidado(IBON:minha mãe sempre fala isso kkk IBOFF)
vc:ta,brigaduh mãe ete xau
sm:xau
ligação encerrada
 fui pra casa da larissa
toquei a campainha logo a mãe de larissa veio atender...
continua? vou fazer 2 caps hj ok

Um comentário: