08/01/2012

#give me everything cap 5(+) novidadeese cap dedicado a just for girls ♥

|| ||
novidades
não vamos mais excluir o blog ~dançinha~ kkk
uma pessoa comentou uma coisa que me deixou muito emocionadaa obrigado: justforgirls
obrigado a todaaas que leem o #IB e comentam apartir de hoje vamos responder os coments !!!
vamos continuar?


          give me everything cap 5
                               relembrando
eles foram passaram no quarto da larissa que vcs estavam e avisou que depois vcs iam assistir um filme
vcs concordaram eles desceram quando vcs(vc,larissa e thayna)desceram...
                                                       continuando
          chegando la
a sala da larissa era assim:
O.o

so que tinha um sofa de 2 lugares e dois de 3 lugares (#IBonnossaque confuso#IBoff)
la estavam david ,kelvin e selena(:P) em um  sofa para 3 lugares
no   de dois lugares estavam justin e laise se agarrando assim:

kkkkk


voce:pensamento on :ninguem merece issopensamento off
sua cara:


larissa:olha pra vc e fala:OPA<OPA paro a pegação akie não é casa da mãe joana não (#IBON:KKKKKKIBOFF)
eles pararam olharam pra ela e voltaram a se agarrar(#INON:QUE FOGOKKK#IBOFF)

larissa:vai la thayna que eu não to com paciencia não cara da larissa:
kkkk
thayna foi la agarro na testa dos dois ,os separou e disse:
thayna:vcs não ouviram ele PARO a PEGAÇÂO KCT!!!kkk
vc:com medo e com essa cara:
começa a rir muito
e pergunta pra david:
vc:ela é sempre assim?
david:é desde...seila a muito tempo dizem que toureana é paciente mas ela... nã é
kkkkk
kelvin:ele é meio DOIDA!!!kkk
vc:meio?kkk
vc,lariss e thayna se sentam no outro sofa para 3 pessoas
vc:e ai,que filme vamos assistir?
todos - laise e selena:TERROR!!!!
laise:ha não terror nãoooo
justin:a amor pq ?
laise eu tenho medo
larissa:então não assiste
vc:é ninguem quer vc akie mesmo!
larissa ,thayna,david e kelvin:é kkkkkkkkkkk
laise:so por isso agora eu fico
vc:dai me paciencia deus...
selena:é ne fazer oque vai terror mesmo
kelvin:ta mais...qual filme
larissa:arraste-me para o inferno!!!!(#IB ON ja assistiram?é muito lokooo assiste pra vc ver#IBOFF)
vc:ai sim falo minha lingua~fazendo toque de mão com larissa~
thayna:vou fazer pipoca alguem me ajuda
todos - kelvin:EU NÃO!!!!
thayna:nossa como vcs são preguisosos
kelvin:ta vamu eu ajudo vc
thayna ekelvin:~foram para a cozinha~
quando thayna saiu ficou um lugar do lado da larissa onde david se sentou
larissa:E ai beleza?
david:beleza e vc?
larissa:é to SUSU
david :oque é isso?
larissa:suave 2 vezes kkkk
vc e david:kkkk
vc:nossa ZIKA isso né
larissa e david:é
eles começaram a conversar e como justin ainda tava agarrado com laise vc foi ate a cozinha buscar um copo de suco pois não queria conversar com selena
~~~~na cozinha~~~
vc:~~é acertada por um milho de pipoca voador ~~AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
thayna:narrando
eu e kelvin fomos para a cozinha
caramba ele é tão lindooooaaaaaaaaaa1a1
cala a boca thayna se controla vamos fazer a pipoca
ta
kelvin pego a pipoca e eu tava pegando os doces \o/
quando viro sinto um milho de pipoca acertar bem no meio da minha testa
kelvin aquele garoto jogou um milho de pipoca na minha cabeça!!!viadinho(#IBON:È ISSO QUE A GENTE FALA KKKKK#IBOFF)
kelvin:kkkkfoi kkksem quererkkk não era pra acertar sua testa era pra acertar suas costas
eu decidi me vingar de um jeito diferente
eu:ta
kelvin:pensamento on:hã?ta?oque que é ela não vai se vingar de mim?oque houve com ela pensamento off
eu :percebi a cara de espanto eu sempre me vingo mas dessa vez vai ser diferente vou me vingar mas...
esperei ele virar para me vingar assim que ele virou pegei um cupcake e o gritei:
eu:KELVIN!
assim  que ele olhou taquei o cupcake em sua testa cara isso foi muito engraçadokkk a cara dele tava cheia de glasse rosakkkkkkkkkkk
oown desculpa kelvin foi sem querer kkk falei em um tom ironico
kelvin:kagora vc vai ver ele tacou milho em mim denovo e ai começou a guerra eu tacava cupcake e ele milho
ate que seu nome entrou na cozinha e acabou levando uma milhada na cara kkkkkk
seu nome:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
assim que ela gritou todos vieram correndo
e quando larissa chegou...
thayna narrando off larissa:
OQUE É ISSO?!o.O
A COZINHA ESTAVA ASSIM:
e antes era assim:

justin:é melhor vcs correrem
kelvin narrando:
justin:é melhor vcs correrem
assim que justin disse isso eu e thayna saimos que nem bala e larisssa atras de nos kkk
larissa:VOLTEM AKIE VCS 2 ,VCS VÃO ARRUMAR ISSO
ey:não
thayna:não mesmo
começei a correr de costas para brincar com larissa mas tropessei em thayna e nos dois caimos um do lado do outro  cara ele corre muito devagar kkk mas nosso rola foi engraçado  larissa nos pegou ja era iamos ter que arrumar aquela bagunça kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
kelvin narrando off
larissa:...



continua?
lembram se:vamos responder os coments apartir de agora sempre no final de cada cap no proximo ja responderemos  bieberkisses abelhinhas
COMENTEM

3 comentários: