22/01/2012

#GIVE ME EVERITHYNG CAP 9 BIG {+}OBRIGADO

|| ||
                                                 ♥Relembrando ♥
vc on

vi a thayna vir em diresao a laise que estava de costas para o sofa thayna tava com a mao levantada acho que ia bater na laise

ela tava quase chegando perto ate fechei meus olhos

ate que...
continuando
ate que ... Larissa veio  segurou o braço dela e falou bem baixinho não dava para ouvir mas pelo  jeito ela havia falado "Não faça isso"thayna so acentiu com a cabeça e os 4 foram pra cozinha(larissa,kelvin,david e thayna)
resolvi seguir eles pra saber oque tinha acontecido
cheguei la eles estavam todos discutindo sei lá pq elas nunca descutem
vcoff
vc:Gente, Genteoooh paro oque que aconteceu?
larissa:vc não sabe né?
vc:não
kelvin:eu acho melhor a gente não contar
larissa:a gente tem que contar
david:melhor não
eles começaram a discutir vc :CALEM A BOCA O PARO,contar oque que eu não sei?
larissa:vamos contar aos poucos
thayna: é que...
larissa:a laise tento beijar o david e o kelvin*ela disse isso muito rápido*
thauna:larissa
larissa:uma hora ela ia saber
vc:
sua reação
image
OQUE?ELA FEZ ISSO MESMO? EUvo contar pro juss
*vc disse isso e foi em direção a sala*
larissa e thayna te seguraram
david:não vc não pode
kelvin:é se contar pro justin ele vai se magoar
vc:mas ele tem que saber
thayna:Mas se vc contar ele vai ficar decepcionado então é melhor vc não contar
vc:mas..
larissa:vc não quer ver ele feliz é melhor não contar
vc on
quando larissa disse isso apenas acenti com a cabeça logo depois abaixei a cabeça e olhei para o sofa onde estava justin e laise ele parecia feliz ela estava deitada no colo dele
(imaginem um sofa)
vc off/ narradora on

Vcs acabaram de assistir o filme
 e todos vão para os quartos vc vai para o quarto da larissa com ela e thayna,selena e laise foram para o quarto de hospedes
kelvin foi para o quarto dele e David foi embora
vc não ia dormir na casa de larissa só estava esperando thayna pra vcs irem juntas
vc:oque que a thyana ta fazendo man?
larissa:ela disse que tava lavando a louça vou la ver se ela ja acabou
vc:ta
larissa:*Foi*
vc deitou na cama de larissa e começou a olhar fotos que tinham em algumas molduras encima do criado mudo dela
nas fotos tinham ela,thayna,justin,kelvin e david
tinha uma foto deles assim
vc:*riu baixo*
e tinham outras fotos
larissa e justin quando eram menores
(ops essa é a pose da foto não eles de verdade ok)

tinha outra de larissa e thayna

e por fim uma de vcs tres (vc,larissa e thayna)

e nela estava escrito assim
diferentes...talvez loucas.. mas acima de tudo amigas
vc ficou feliz ao ver isso
então vc ouviu um barulho na porta era justin
vc:oi
justin:oi,posso falar com vc?
vc:pode
justin começou a falar ele disse que deveriam esquecer os beijos pois ele amava a laise e não queria magoa-la nessa hora vc pensa
vc:pensamento on:mal,ele sabe que ela tentou beijar seus melhores amigosvc pensamento off
justin:então amigos?
vc:sim*meio triste*
ele saiu do quarto e logo dapois larissa e thayna chegaram
vc:vamos* com uma cara triste*
thayna:oque aconteceu?
vc:nada só quero ir pra casa
larissa:ta vou abrir a porta pra vcs
vc&thayna:ok
vcs desceram e larissa abriu a porta larissa:xau ate amanha
vc&thayna:xau ate
vcs se foram  vc estava com um sorrisso no rosto
por fora

mas por dentro vc estava assim
 vcs chegaram em casa a casa da larissa era do lado direito  da sua e a da thayna do lado esquerdo
vc destrancou a porta de sua casa
deu xau para thayna e entrou ja eram 18:30 sua mãe ja deveria ter chegado
vc :Mãe?
ninguem respondeu vc subiu para o seu quarto (lembram no 2º cap se não lembram ta akie >
ok continuando)
vc se deitou em sua cama
e começou a chorar vc pensamento on:pq ele fez isso comigo ?sera que aqueles beijos não significaram nada pra ele?vc pensamento off
vc on
começei a chorar e pensar meus pensamentos foram imtemrrompidos pelo meu celuler que estava vibrando
seu celular:
era uma mensagem da minha mãe
 tava escrito assim
"filha vou ficar ate mais tarde no trabalho peça uma pizza tem dinheiro na minha gaveta  chego la pras 10:30 não precisa esperar acordada
beijos te amo
mamãe"
mas uma vez
ela vai ficar ate mas tarde meus pais são separados e ele mora bem longe daqui,e minha mãe fica sempre no trabalho droga
vc off:
vc comprou a pizza era terça feira
e acabou dormindo
enquanto isso com justin:pensamento dele on
não sei pq disse aquilo para (seu nome), eu gosto dela mas prometi  para a mãe da laise que cuidaria dela eu sei que a laise me ama pensamento justin off
imagine on:mal sabe ele que ela deu encima dos dois primos dele imagine off
na sua casa:
vc acabou dormindo
passaram-se alguns dias e vcs iam buscar pattie no aeroposto seu telefone toca e é ...
continua?


obrigado lindas abelhinhas ♥
super feliz o blog ja tem 6 seguidores comemoreção mundial
bieberkisses e até o proximo Cap

Um comentário: