23/01/2012

#GIVE ME EVERITHYNG CAP 11 (VAMOS BUSCAR A PATTIE 2

|| ||
RELEMBRANDO
fui pra casa da larissa
toquei a campainha logo a mãe de larissa veio atender
continuando
Roberta é a mãe de larissa ela é uma moça bonita e simpatica igual a filha sempre bem humorada

roberta:OIE querida entra a larissa ta te esperando la encima no quarto dela
vc:oie ok ,vou la
eu subi quando cheguei entrei no quarto de larissa
e a chamei:
eu:Larissaaaaaaaaaa
larissa:oie to akie no closet
fui ate la
closet da larissa

ela  estava enrolada no roupão roxo dela
larissa:oie vc pode me ajudar?
eu:com oque?
~larissa:eu não sei qual roupa coloco
eu:coloca essa *disse apontando para uma roupa*
larissa :ta
eu sai e fui para a cama dela
e ela foi se trocar no banheiro
sentei na cama dela e fiquei esperando passaram alguns minutos e ela saiu de la com essa roupa
menos o short
eu:uau ta linda migah kkk
larissa:brigada*corada*vc tbm adorei o sapato
eu:valeu
nós descemos e nos sentamos no sofá e ficamos assistindo tava passando bob esponja adoro esse desenho ai a campaninha tocou
larissa:vo atender
foi correndo
 ouvi ela dizer larissa:finalmente chegou
acho que era thayna
elas vieram em direção ao sofa e se sentaram
eu:parece ate que a gente combino todo mundo de salto alto colorido
larissa&thayna:é kkk
thayna tava com uma roupa bem legal tbm
menos a bolsa
ja ta quase todo mundo akie so falta o justin,a laise e a selena
eu:elas vão tbm aff
larissa:minha mãe pediu pra levar elas tbm pq tipo não quer que elas fiquem sozinhas akie sabe la oque elas podem fazer kkk
eu:a tah
larissa:thata chama eles la
thayna:ta
ele foi subiu 2 degraus da escada e deu um baita grito
thayna:O POVO ANDA LOGO O AVIÃO NÃO ESPERA O DIA INTEIRO NÃO
larissa:
man se fosse pra gritar eu gritava ,era pra vc ir la

eu começei a rir delas elas são d+++ minhas BFF's
eles começaram a descer justin estava lindo como sempre kkk


Laise estava horrivel



selena nem se fala

eu pensei nessa hora  que elas não se tocam que estão horriveis
larissa:vamos
todos:sim

larissa:tchau mãe
todos:tchau roberta
roberta:tchau e juizo

 fomos para o carro de larissa
nele fomos eu,larissa e thayna o carro de larissa era vermelho mas,so por fora por dentro era roxo
justin,laise e selena foram no carro dele
fomos para o aeroporto larissa:(seu nome) vamos tomar café na volta junto com a tia pattieok?
eu:aham
nos fomos e no caminho ligamos o radio na 89.1 e tava tocando uma musica muito da hora *ouve aie*
derrepente o celular de larissa


tcou ela colocou no viva voz pois estava dirigindo
cell on
lari:alo
xx:oie é o justin
lari:a oie fala
justin:vamos tomar café agora?
lari:não na volta aie sua mãe toma com a gente
justin ah
nisso estavamos cantando feito loucas(eu&thayna)
vcs:."...Tonight I want all of you tonightGive me everything tonightFor all we know we might not get tomorrowLet's do it tonight..."
Justin:kkkkkkkkkkkkkkk que é isso meninas?
vc:a gente ta cantando pq vc não canta não
justin:canto mas não assim,essa musica é legal qual o nome?
vc:give me everithyng ouve aie na 89.1
jusin:não posso
eu:pq?
justin:a laise e a selena tão ouvindo Funk akie
Larissa:tadinho de vc kkk
justin:é
thayna:que musica elas tão ouvindo?
justin:sei lá, so sei que ela fala "...eu sento rebolando chamando o seu nome..."
vcs:kkkkkkkkk
larissa:tchau priminho vai ouvir a poluição sonora
vcs:xau justin
justin:tchau
cell:off
 chegamos aeroporto 08:30 pq tinha transito ai ficamos   pesperendo a pattie
passaram 20 minutos e o avião dela chegou
ela desembarcou e veio ate nos ela parecia com justin
ela veio ate a gente
pattie:oie gente quanto tempo né?
justin:oie mãe que saudade*abraçando ela*
larissa:oie tia*indo abraça-la*
thayna:oie pattie quanto tempo *abraçando ela*
pattie:é vcs cresceram bastante
laise:oie sogrinha
pattie oi*sorrisso falso \o/*
selena:oi
pattie:oi
eu:oie pattie*abraçando-a*
pattie:oie vc deve ser a famosa (seu nome)
eu:sim sou eu mas não seo famosa kkk
patttie:é que as meninas falaram muito de vc querida
eu:é elas falaram bastante de vc tbm,parece ate  que eu ja te conheço
justin:vamos !mãe vc vai com a gente ou com as meninas
pattie:*pensando* vou com as meninas
justin:*meio triste*ok a gente se ve na lanchonete
fomos para o carro ainda não entendi pq pattie quis vir com agente
pattie:(seu nome)pode ir na frente
eu:não pattie eu vou akie com a thayna
pattie:ok
larissa foi dirigindo pattie no passageiro e eu e thayna fomos atras
larissa:pattie pq vc não quis ir com o justin no carro?
thayna:é
pattie:ta como eu confio em vcs eu conto,é que eu não gosto muito da laise
nós:(vc,larissa e thayna):a gente tbm não!
eu:ela se acha de +
pattie:é
pattie parecia simpatica  e legal
fomos para a lanchonete tomamos café e fomos para a casa de larissa...






 

5 comentários: