07/02/2012

#Give me everithyng cap 14- festa no acampamento (+) obrigadaa

|| ||
lindas apartir de hoje o #IB vai começar assim ok com uma foto haver com o nome do cap ok beijokas
                           #Give me everithyng cap 14- festa no acampamento

                            
                                                                   Relembrando
fomos para os nossos chalés
no 1º estavam,justin,kelvin e david

no segundo

eu,larissa e thayna

e no terceiro estava selena,laise e mais uma garota tadinha delakkk

no nosso chalé

thayna:nossa que lindo akie

eu:é

larissa:e aie preparada para a festa do acampamento

eu...
Continuando
eu:logicoooo(lembrando que vc esta narrando ook)
larissa:qual a sua fantasia?
eu:U.Ué segredo esqueceu?!
larissa:a é combinamos de comprar separadas para teer uma surpresa na hora de se trocar
eu:nossa thayna vc ta muito quieta pro meu gosto
 ela tava deitada em uma das camas que tinha no quarto ela tava com uma cara pensativa e estranha  d++ pro meu gosto :S
(#IB on o quarto era mais ou menos assim só que com 3 camas e um pouco maior thayna tava deitada na cama perto da janela
larissa:é a (seu nome) tem razão vc ta muito quieta que foie Thata ?
thayna:não so to pensando  em uma coisa
eu:I
essa coisa tem nome né...
larissa:e se chama kelvin não é? kkk
thayna: kem sabe !rsrs'
eu e larissa:ta apaixonada la la la la la (8)
thayna:*jogou o travesseiro na gente* vc tbm larissa nem vem
larissa:Quem eu?U.U eu não
eu:ta então quem ta apaixonada pelo David?
so eu né?kkk
larissa:é vc siim!kk
eu:não nem to apaixonada
thayna:e o justin?
eu:ele tem namorada e ele nem gosta de mim ,ja esqueci ele
larissa:huum
 eu tive que mentir mas eu não esqueci ele ,e nunca vou esquecer
larissa: a (seu nome) ta sonhando acordada kkk*jogando um travesseiro em mim*
eu:ai dueu*jogando outro nela*
larissa:A é assim?
eu:ahaam
começamos a jogar travesseiros uma na outra ate que a larissa acerto a thayna kkk
thayna:ooo meu que é isso?*jogando um travesseiro na larissa*
ficamos la jogando travesseiros umas nas outras kkk
Ficamos ali ate que ouvimos alguem bater na porta era a monitora
ela não abriu a porta apenas falou
monitora:meninaas café da manhã daqui 5 minutos
e depois saiu
eu:meu que bagunça!
larissa:é vamos arrumar isso
nos arrumamos tudo e fomos pro café da manhã huum eu tava sentindo o cheiro de longe...
(seu nome)P.O.V off
***no quarto dos meninos***
justin P.O.V ON

 chegamos no nosso quarto,era  bem legal
(so que com 3 camas)
 eu:da hora esse quarto né?!
david:é
kelvin:beem legal,mas eu não queria dormir com vcs
eu:nem eu queria dormir com as meninas kk'
david e kelvin:é
david:ta falando da Laise Hamster?
eu:POR FAVOR , não fala assim dela
david:¬¬' ta né
kelvin:mas e aie vc tava falando da laise?
eu:nã...
fui imterrompido pela monitora que batia na porta do quarto,ela não abriu só falou de la de fora para irmos para o café da manhã
nos fomos  aquele cheiro tava otimo,sentiamos de longe...
POVjustin off
P.O.V (desconhecida)
 Nossa man,que tedio ,minha mãe me mando pra esse acampamento pq acabamos de nos mudar¬¬' ela quer que eu faça AMIGAS
aff,Meu nome é Emilly acabei de me mudar pro Brasil,antes vivia na california
essa é a Emilly


esse acampamento ta uma merdinha meu deus do ceu e essas meninas que estão comigo aqui no quarto, sei lá acho que é laise e selena
a loira tem cara de hamster e a morena de gosma devem ser irmãs.
meus pensamentos foram imtemrrompidos pela monitora que avisou que iamos tomar cafe em 5 minutos
logo depois as duas começaram a conversar
laise:Acho que esse acampamento vai ser legal
selena:é
laise: a não ser por uma coisa
selena:Oque mana?
laise:aquelas tres (seu nome),larissa e thayna
selena:é mesmo né
Laise:mas por um lado eu vou fazer algumas coisinhas kk'
selena:sera que é oque eu to pensando?
laise: se vc ta pensando que eu vou trair o justin de novo ,e transar com ele e com outros vc ta certissima kk
selena:aquele ultimo que vc pego antes de virmos era gatinho né ,qual o nome dele mesmo?
laise:sei lá acho que era leandro
kk'',aff
selena :kk vc ja pego todos né?!
laise:quase falto o kelvin e o david mas,eu ainda pego
meu que porra é essa?
ela vai trair quem com quem?
quem é justin,kelvin,david,(seunome),larissa e thayna?
quem são?
não sei mas tenho que acha-los e falar pra eles,provavelmente ela vai sentar com eles,fomos para o refeitorio era lindo,ela se sentou com uma pessoas 3 meninas que pareciam simpaticas e legais e 3 meninos super lindoos,decidi falar com elas depois do café
POV(emilly)off
P.O.V(seu nome) on
fomos para o refeitorio perfeito igual todo o resto
nos sentamos e ficamos conversando,acabamos e fomos ,justin,laise,selena,kelvin e david foram na frente, quando estavamos indo uma menina veio falar com a gente
menina:oie,vcs são (seu nome),larissa e thayna?
larissa:sim pq?
menina:é meu nome é emilly,e eu fico no quarto com a laise e a selena...
thayna:aah vc é a azarada?kk'' desculpa
emilly:não foi nada vc ta certakk
eu:kk,vc parece legal
emilly:valeu ,mas eu tenho que falar uma coisa muito seria
larissa:fala
emilly:akie não
eu:vamos para o jardim
nós fomos e nos sentamos o jardim tbm era lindooo
 nos sentamos em um banquinho
 e emilly começou a falar ela contou tudo sobre laise meu como ela pode
larissa:ela não vai transar com meus primos
thayna:nem com o meu
 eu:Que safada,galinha ,FDP ,viada
nos caobinamos de aprontar com ela e atrapalhar quando ela fosse tentar transar com o justin ¬¬'
~~Hora da festaa~~
tomamos banho e fomos nos vestir,tomamos banho uma de cada vez mas ,combinamos de vestir as fantasias juntas
eu:e aie prontas?
thayna:ok vamos mostrar ao mesmo tempo
nos pegamos as fantasias e mostramos a de larissa e thayna eram da mesma personagem kk mas de cores diferentes
eu:kk, ate nisso pensam iguais,vcs vão ficar d++
larissa:valeu a sua tbm é perfeitaa
nossas fantasias eram d+
(fantasias akie
vou deixar a sua por ultimo pra dar suspense kkk
larissa:
Thayna:





sua:( a mais esperada demorei muitooo teempoo pra escolher)


Passei uma maquiagem preta ,um batom  bem vermelho e coloquei sangue de mentira na lateral de meus labios
quanto estavamos saindo encontramos todos la fora eles estavam assim ( o justin vai por ultimo pq é o meis esperado)
selena:
Laise:

David:
kelvin: (a com mascara)



e o mais esperado
justin:

meu deus que principe lindo eu tava boiando no justin,ele em mim,larissa no david e ele nela kk e a mesma coisa com a thayna e o kelvin
 fomos pra festa ela era lindaa...
continua com 3  ou 2 kk coments
Obrigadoo abelhinhas do meu heart

genteeeeeee serio? 14 seguidores
to tipo assim
kk
meu deus super feliz
ih a
palomalovejustin seja bem vinda floor
e
milinha s2 seja beem vinda tbm lindinhaaa
demorei pra postar pq as aulas voltaram ¬¬'
mas pra recompensar fiz esse big capitulo eu acho kk'
vcs gostaram da nova cara do blog?
comento continuo com pelomenos 3 coments ou 2 to inspirada ah e essa Thata aie que comenta sempre sou EU vou parar com isso ta kkk vou guardar o niver de vcs
a milinha s2 faz niver comigo kkm\o/
bieberkisses abelhinhas e fiquem com deus

8 comentários: