29/02/2012

Give me everything-20 -nunca mais vou duvidar de você !- { +} 17 seguidores What´? é isso mesmo? kk

|| ||
"Nunca Mais vou Duvidar de vc!"

 
 
 
 
 
 
 
 
Relambrando--
 
eu:Justin-disse correndo atras dele-

justin:me deixa por favoor (seu nome)

eu:-alcancei ele ,segurei se braço e disse
continuando--
P.O.V(seu nome)
eu:Justin ,não fica assim ela não te merece
Justin:mas eu a amo-disse e foi para seu quarto
Droga ,detesto ver ele assim triste,tudo culpa daquela lambisgoia da Laise
fui  atras da laise ii ela não tava mais lá
então fui pro quarto
P.O.V(Larissa)
eu tava dormindo na boa
 
quando a (seu nome) entro no quarto batendo a porta
eu:-com sono-que é isso.......vai quebrar?
Seu nome): VOO
eu:a porta?
Seu nome):Não a LAISE
thayna: da pra fica quieta?.. eu quero dormir
(seu nome):não não dá
Thayna:da siim é só fechar a boca
Larissa:deixa ela,mas pq vc vai matar a Laise?
(seu nome):pq ela traiu o justin dii novo ii ele viiu ii ta na maior depre lá
thayna:levanto correndo dacama
Larissa&Thayna:Ele oque?
(seu nome):O.O nossa vc ate levanto thayna,ele viiu ela traindo ele com um menino lá ( a vá ?)
Larissa:mas como ele viu?
ela contou toda a historia pra nós então tomamos um banho nos trocamos   
Larissa:
 
T



Thayna:
 
 e resolvemos ir até la falar com ele mas mandamos mensagens pros meninos nos encontrarem aki em frente iamos contar tudo pra eles ii bolar uma vingança
P.O.V Justin
eu cheguei no quarto ii os meninos não estavam lá
me deitei  ii fiquei pensando
Como a Laise pode fazer isso? eu a amo ..amava.. sei lá to muito confuso
mas isso não é coisa que se faça
P.O.V (seu  nome)
 falamos com os meninos ii fomos atras de justin 1º A Larissa iia a Thayna entraram para falar com ele ii  de la de fora ouvimos ele gritar
Justin:ME DEIXEM QUERO FICAR SOZINHO
 nossa ,elas sairam com cara de taxo ii os meninos entraram para tentar falar com ele mas... também foram expulsos
Kelvin:man não da,ele ta muito mal
Larissa:é mesmo
David:só uma pessoa pode ajudar ele.
eu:Quem?
Thayna:vc
eu:EU?O.o,sii ele não quis nem falar com vcs pq falaria comigo?
David:sei lá..
Larissa:Mas tenta
David-sorriu pra lari-
lari:-sorrio de volta-
 
eu:ta eu vou
eu entri ii ele estava deitado em sua cama
Justin:Sai daki
eu:justin não fica assim
Justin:ii como vc quer que eu fique?-disse fitando o teto-
eu:se ela fez isso é pq ela não merece seu amor
Justin:ótimo eu tenho um par de chifres
eu:um não 3 !:S
justin:nossa,ajudo bastante!
eu:desculpa,mas pensa positivo
justin:como (seu nome) como?
eu:pensa que vc se livrou de um hamiste traidor na sua vida
Justin:sorriu-
eu:sorri automaticamente-
 
 
eu: aaah não fica triste não gosto de te veer assim-disse abraçando ele-
Justin:-me abraçou forte e sussurrou- Obrigado ,eu nunca mais vou duvidar de você!
eu:dinada ,boom agora levanta a poeira ii vamos curtir
justin:é ,mas , antes preciso falar com a laise
eu:vai lá ,mas antes fala com os outros que estão te esperando lá fora :D
Justin :ok
nós saimos
Larissa:viu que como com vc ele fala?!kk
eu:aah nada a ver
Todos ( -) eu & justin:tudo haveer
Larissa:ta melhor Juss?
justin:ér..  um pouco a seu nome ajudo batante,aah ii desculpe ter tratado vcs daquele jeito
todos:não fooi nada
Thayna:ii agora oque vc vai fazeer?
justin:voou falar com a Laise
Larissa:é o certo a fazeer mesmoo
Kelvin:não se preocupe nós vamos...
Thayna:shhiu-tapando a boca dele-
justin:vcs vão oque?
David:ficar esperando vc aki
Justin :ok
justin saiu ii fooi falar com a Laise
Thayna-tira a mão da boca de kelvin-
Larissa:ta ficando doido?
kelvin:eu? não . Pq ele não pode sabeer do plano de vingança?
todos:nããããoo
kelvin:O.o ta mas... pq?
eu:pq ele vai brigar com a gente,ii não vaii deixar fazermos isso
kelvin:aaah tendeeu
 é justin não pode saber do plano que ...
---------------------------------------------------------------------
continua?
 Wau 17 seguidores *-* kk
amei  obrigada pelos comenterios do outro cap fiquei muito feliz sai contando pra todoo mundo
kk ai me perguntavam
"oque é imagine belieber?"
ii eu falava" nada deixa pra lá'kk
kk
valeu mesmo vejo que tenho leitoras fieis
 Bjs amuuh vcs sz
 
 
 
 
 

4 comentários: