01/03/2012

Happy birthday Juss ♥

|| ||
01 de Março de 2012



É , os anos passam rápido e você ja fez 18 anos,esta crescendo amadurecendo e aprendendo mais e mais a cada dia que passa,um dia você vai casar e esse vai ser o9 melhor dia da sua vida,mas para mim e minhãs irmãs não vai ,pois será o dia em que saberemos que estamos perdendo aos poucos cada cantinho do seu coração, mas mesmo assim ainda amaremos vc e vc a gente .Um dia vc vai ter filhos e eles serão nossoa pequenos :D  ficaremos feliz por vc e pela garota de sorte que ira ser a mãe deles.


Mas um dia,eu estarei assistindo Tv e receberei a noticia "morreu hoje Justin Bieber" Esse sim será o momento em que irei até meu quarto ,olharei todas suas revistas, me lembrarei  de todas as suas conquistas. No dia em que o ouvi pela 1º vez,vou me lembrar de quando assisti never say never,vou lembrar de como me sentia ao ve-lo com a selena, vou lembrar de todas as vezes que preferi que vc estivesse com a caitlin,vou lembrar de todas as lagrimas derramadas por ti Mas acima de tudo vou lembrar de todas as coisas que vc me ensinou ,nunca dessistir, acreditar em seus sonhos , e por fim irei falar entre lágrimas
"Obrigado por me ensinar o verdadeiro significado do amor. Obrigado por me fazer sorrir a cada dia .Obrigado por tudo Adeus Justin'
mas espero que esse dia demore pois todos ainda temos muito para viver
 Happy Birthday Justin ♥







vejam esse vídeo lindo d+ é  homenagem so justin ii seus 18 anoos *-*


http://youtu.be/ecyyeRI84U0


mais tarde eu posto o proximo cap talvez hoje ou amanhã se tiver mais de um coment
Beijos Thayna




Nenhum comentário:

Postar um comentário