16/03/2012

]nos ferramos por um lado mas pelo outro .. ( + ) to melhor gente e prometo...

|| ||
Nos ferramos por um lado mas pelo outro ..
relambrando >>>
Brad:OQUE ESTA ACONTECENDO AKI?
cotinuando
P.O.V(seu nome)
Putz ,fudeu o Brad chegou Brad:Oque houve com a Laise?
quem foi o responsavel .. ou melhor irresponsavel por isso?
ninguém respondeu
Brad: não vão responder?
ah então vão ficarsem a surpresa qu haveria hoje a noite pra vcs
uma menina la no fundo perguntou
menina: ii oque seria senhor diretor?
brad:Seria uma festa surpresa Isabelle
eu:mas a festa não era amanhã?
brad:siim mas teria outra hoje com a banda ( nome da banda que vc gosta)
todos AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO PQ DIRETOR Cram...
Brad:SILÊNCIO!
todos:O.o
Brad: só não cancelo a festa de amanhã por que seus pais e responsaveis ja pagaram por ela,mas todos vcs estão de castigo e só sairão do quarto para fazerem suas refeições
todos;aaah não que...
Brad:estão dispensados
todos saimos e fomos em direção aos nossos quartos

 bom nos ferramos por um lado mas pelo outro não ! eu acho kk
( no quarto)
eu:assa vey que tedio fica aki
thayna: néér muuuitooooooooooo
larissa:tomara que o dia passa rapido
(...)
ja estava de noite e fomos para o jantar
 eu:ain eu não tenho par pra festa ainda:'(
meninas:nem eu :(
eu:uii meu cal ta vibrando calma ai meninas
olhei no visor era uma mensagem de justin que dizia
"Hey shawty, ja tem par pra festa de amanhã? gostaria de ir comigo?
com amor Justin"
virei i ele estava com aquele sorrisso lindo ii fez uma cara tão fofa parecia que ele estava querendo dizer " e aí aceite?!'


respondi tbm por mensagem
"logico que siim"
olhei pra tras e pude ver ele  sorrindo retribui
(...)
terminamos de comer e fomos para os quartos
percebi que as meninas receberam mensagens
larissa;éér (seu nome) pode ir na nossa frente ja vamos ok?
eu:ok
fuii para o quarto coloquei meu pijama
(meninas apartir dessa roupa sou eu que vou montar os looks num site ok espero que gostem)
jj

i me deitei e fiquei ouvindo musica no meu Ipod ate as meninas chegarem
eu:e ai onde estavam?
larissa:com os meninos *-*
eu:huum ii oque rolo?!kk
thayna :nada
larissa:eles so chamaram a gente pra ir no baile com eles
eu: jura?
elas:ahaam
nós:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

image


eu:ta tudo muito perfeito kk eu e o juss,vcs ii os meninos a emilly e o pepe
larissa: pera ai,vc ii o  juss? nos conta tudo garota
contei tudo pra elas
que amaraaam  e fomos dormir

no dia seguinte
Continua?
-----------------------------------------------------------------------------------------
eu melhorei minhas abelhinhaas _dança maluca-
kkPassos de dança - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
olha eu seii que por enquanto o #Ib ta uma merdinhaa mas vai ficar melhor ok eu prometo ii se por acaso tiver uma segunda temporada ela vai ser totalmente diferente com muitos  tiros  e muito terror
não que essa temporada esteja acabando pelo contrario ainda tem muitaas coisas por vir romances,descobertas,partes hot's (se eu conseguir fazer kk) ii muito mais
ii ai oque acham, vai ser legar uma 2º temporada totalmente diferente?
respondam nosa coments








4 comentários:

  1. oii thata akii a escritora desculpem o cap pequeno ta é que foi com pressa mas o rpoximo vai ser grande pq tem festa \o/ bj bj

    ResponderExcluir
  2. Peeeeeeeeeeeeeeeerrfeeeeito , cooooontinua pliiiss
    Ameeeeeeeeeeeeei de maaais >.<'

    ResponderExcluir
  3. AAAh que bom que você melhorou.... (: Ameei a ideia da 2° temporada diferente. E tá mto perfeito esse capitulo!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI! vou adorar se tiver outra temporada!

    ResponderExcluir