28/03/2012

-Escola :s-

|| ||
                                        ---Escola--




------relembrando-----------

eu corri pra ver meu qurto estava lindo

* escolhe a cor que vc gosta*



e não tinha só isso tbm tinha..
---------------------continuando----------------
P.O.V(seu nome)
um cantinho para eu estudar
*escolhe um *
estava tudo perfeito como pode
estava completamente encantada com tudo aquilo
sm:i ai gosto filha?
eu:amei mãe
SM:tem mais ali fora :D
eu:tem?
SM:-acentiu com a cabeça-
fui correndo para fora
parecia uma criança kk não acredito ela redecorou a minha varanda fico perfeita


eu:OMG mãe eu ameii Obrigaduuuh sz-abraçando ela-
SM:dinada
                                                 (...)
                                          P.O.V(Justin)
chegamos do acampamento e minha mãe não parou de fazer perguntas meu deus era " como foi' pra lá " pego muita menina?" pra ca AFFz ja tava enchendo ¬¬'
                                               (..)
tomei um banho e fui falar com as meninas sobre minhas surpresas para a (seu nome) (Thata on:é São 2 surpresas u.u Thata off) Bom 1º falei com Larissa ja que ela é minha prima :D
fui ate o quarto dela (Thata on:Pra quem não lembra esta no cap  ok ?! Thata off)
  bati na porta  e ouvi um "Pode entrar" então entrei :D
eu:Lari eu queria saber se você pode me ajudar em uma coisa,éeer ... uma não 2 (Thata on:La vem o tibio e o peronioo kk baixo o castelo ra tim bum aki ta parey Thata off)
Lari:pode falaar :D
eu:é que eu queria fazer uma festa surpresa pra (seu nome) ja que o niver dela esta chegando...-interrompido-
Lari:eu ii a Thata pensamos o mesmo :D ii vamos fazer uma ja estamos ate fazendo o convite
eu:então eu tinha em mente outra surpresa mas da minha parte sabe
Lari:conte-me então
Justin: Thata on:vou daixa-las curiosas kkk Thata off)
                                  (...)
P.O.V ( seu nome)
depois de agradecer minha mãe 1.00000000.000 vezes tomei um banho relaxante e me troquei para durmir pois amanhã começaria a escola :s coloquei minha camisola que eu amooo
*escolhe umaa kk*
dormiir
e fui dormir
                                                 (...)
06:30 da manhã meu calular despertou
levantei meio cambaleando , tomei banho e coloquei meu uniforme
 com meu all star preto de cano medio peguei minha mochila
*escolhe uma*


mochila
e desci tomei um cafe reforçado e fui encontrar as meninas e os meninos todos de uniforme
na escolaa
chegamos na escola ela era bonita
*so aki vc pode escolher e fachada da sua escola aproveite kkk*




 fomos para nossos armarios que por coincidencia eram no mesmo corredor ,mas apenas o meu e das meninas eram um ao lado do outro pegamos nossoa materiais e
fomos para a sala de aula
------------------------------------------------------------------------------------------
oque sera que tem na sala de aula?
como sera a nova escola?
qual sera a outra surpresa de justin?
obs:a 1º surpresa vai ser a festa ok
continuo coom 2 ou 3 coments ok
bjbj
*Jesen seu lindooooo * kkk

 
 

3 comentários:

  1. aushauhauhua Tibio e peronio... Eu adorva castelo rá tim bum, faz tempo q não assisto, aaaah deu vontade de assistir agora para relembrar a infância usahuhaua
    Mas ameeeeeeei meu quarto novo kk e o capitulo tbm

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Ameei s2'
    Coooooooooooooooooooooonnntiiiinua -qw
    Taaa perfeito '

    ResponderExcluir