02/04/2012

---Oque é isso ?! -------

|| ||






------------relembrando-----------------------
fomos para nossos armarios que por coincidencia eram no mesmo corredor ,mas apenas o meu e das meninas eram um ao lado do outro pegamos nossoa materiais e
fomos para a sala de aula
-----------------------------------continuando----------------------------------------------------------
e encontramos a galera
P.O.V(seu nome)
eu:oiiiiiiiiiiiii gente que saudades- disse abraçando os meninos-
Ryan: oi manolaa kkk- me abraçou e depois abraçou as meninas-
o Ryan é bem legal (sem ser o Ryan Butler ele aparece depois, ta não da pra ver o rosto kk mas ele estuda comigo e é bem bonito kkk )

 eu: weversooooon quanto tempooo kkk
weverson: fala (seu nome)
o Weverson tbm é lokão ele´luta kung fu não brinquem com ele kkk
( essa praga tbm estuda comigo kkk todos os meninos que eu estou colocando aki são meus amigos e da Lari ok?!)

eu:oiiii Sam Blz-abraçando ele-
sam:oÔ pode pa kkk
Do nosso grupo o Samuel é o mais serio sempre nerd ,mas as vezes bagunçeiro kk( é não da pra ver direito ¬¬' kkk )

 eles falaram com as meninas e com os meninos quando sinto alguem tapar meus olhos
xxxx: quanto tempo em(seu nome) não fala maic com pobre?
eu:falo sim , mas se eu soubesse quam é?haha
nesse momento a pessoa tirou as mãos de meus olhos eu logo me virei
eu:RYAAAAN-abraçando-
Ryan B: quanto tempo pekena kkk


(agora siim kkk)

 Só  os conheço  há um ano, mas ,ja me sinto bem com eles :)
estavamos conversando e a professora entrou
Prof: Senhor Ryan Butler  favor ir para sua sala
\RB:ok ¬¬
todos:kkk
ele se foi coitado fico na sala sozinho
kkk
                                                   (.....)
fim da quarta aula hora do intervalo Aleluia kkk
nos sentamos e ficamos conversando no gramado da escola




quando Ryan B Chegou
Ryan: ee aiii povo kk
eu:ii ai, fico sozinho na sala de aula né?
RB: é mas conheci uma menina
Thayna: qual o nome dela?
RB:Emilly
Justin: conhecemos uma Emilly no acampamento kkk
RB: vou chama-la EMILLYYYYYYYYYYYYYYYYYYY -ele gritou( a vá achei que tinha sussurrado kkk)
ela o ouviu e foi pera ai.... é a emilly do acampamento
emilly: oiii, nem acredito que estamos na mesma escolaaa
todos: nem a gente kkk
                                            (...)
fim das aulas :D cheguei em casa e coloquei uma roupa simples

                                                  (,.....)
1 semana depois
P.O.V ( seu nome)
 Hoje é sabado meu aniversario ta ó uma bosta kkk
 pq as meninas pararam de falar comigo sem motivo apenas Emilly fala comigo agora :s
estava no meu quarto jogada na minha cama  com o radio ligado cantando call me maybe  ou melhor gritando kkk( sem o ursinho na cara)



 quando senti meu celular vibrar
era uma mensagem da Larissa
--- memsagem on----
oi, sera que vc poderia vir aqui em casa para conversar comigo? preciso esclarecer umas coisas
ps: venha arrumada vamos sair para conversar e se ninguem te atender entre pela porta dos fundos ok?!
bj Lari
- mensagem off---
 ok ela quer conversar
tomei banho e me vesti

Larissa
se não gostar ignore ok *
 e fui ate a casa dela bati na porta mas ninguem me atendeu
en~tão como Larissa disse fui entrar pelos fundos
caminhei pelo jardin


avistei Justin
eu:oii
ele:oii
fui em direção a porta e tentei abrir
eu: Droga esta trancada :@
Justin:éér ,pq eu pedi
eu:pq?
Justin-não disse nada apenas pegou em minha mão e me guiou ate uma pequena  rede
onde me sentei( ignore o mar atras olhe apenas o balanço ok?!)



Justin se sentou em minha frente e pegou um violão



eu:Oque é isso?
-----------------------------------------------------------------------------------
continua
ii ai oque sera que vai acontecer
 so no proximo cap kkk continua com 2 comentarioa = D

4 comentários:

  1. Awwwwwwwwin eu vo morrer de tanta curiosidade >< '
    Cooooontinuaa pliiiiis ??? '
    Ta mtmtmtmtmttmmt perfeito s2 '
    Thata te amo amor ♥ '

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ to conseguindo ver a parte 2, cade?? Olha: http://bieberzodelicia.blogspot.com.br/2012/04/quer-namorar-comigo-festa-obrigado.html :/

    ResponderExcluir