16/04/2012

---conhecendo as inimigas :s--- Lideres de torcida---

|| ||

*glee ♥*

segunda 06:30
....
P.O.V(seu nome)
Acordei com uma preguiça do caramba kk

*>.<*

Fui ate o banheiro cambaleando
decidi tomar banho de chuveiro , pois, se eu tomasse de banheira seria bem capaz de eu dormir nela kk
....
Aquela agua quente caindo sobre meus cabelos
tive que lava-los estavam fedidos por causa da festa de sabado.
Assim que lembrei da festa lembrei de que estou namorando com Justin *-*
ao me lembrar automaticamente um sorrisso abriu em meu rosto
Ele é perfeito
o sonho de toda garota.
............
me troquei e coloquei meu uniforme

é a escola tem varios uniformes assim ninguem vai igual... eu acho!
....
minha mãe me levou para a escola ¬¬ 'kk
ela parou o carro em frente o portão
SM:Boa Aula=)*disse beijando minha testa*
eu:Obrigadoh e bom trabalho
minha mãe era * profissão da sua mãe kk*
ela  é òtima no que faz =)
passei pelo portão e pude avistar Amber e suas "capangas" me olharem AFFz
* essas são as meninas*
Amber: sua inimiga
Selena:inimiga de larissa




Lais:Inimi9ga de Emily






 e Sthefannye:inimiga de Thayna




cada uma tem uma inimiga mas vcs vão se ajudar ok?!
Continuando...



Amber e suas "Capangas" continuavam a olhar
ain eu não me aguentei
eu:Gosto? Tira uma foto!-sorri sinico e fui em direção a galera-
eu:ee ae povoo!
todos:e aiiiii
 nos sentamos na grama  para esperar o sinal bater Justin  e eu estavamos assim
 eu:Ainda não acredito
Justin:No que?-disse beijando minha mão-
eu: Que eu tenho o melhor namorado do Muuuundo!-sorri-
Justin:-sorriu fofo e me selou-
Justin:Eu é que não acredito,como minha namorada pode ser tão perfeita-sorriso sapeca-
eu:kkk
Justin:-me beijou  foi um beijo provocante e fofo ao mesmo tempo
 justin me deitou na grama e continuou a me beijar logo paramos por 2 motivos. falta de ar e o sinal da escola¬¬'
.....................
fui para meu armario  junto com asmeninas
Emilly:ii ai como vai o namoroo?kk
eu:não poderia ser mais perfeito.o Juss é um fofo-suspiro-
Lari:è mau primo é d+-disse assoprando as unhas e logo depois limpando na blusa -
Thayna:iiii nem se acha né kk
eu: não mesmo!kk
quando estavamos voltando para a sala vi um folheto para inscrições para lider de torcida
pensei em assinar mas desisti ;s
xxx:É bom mesmo vc não tentar ser lider de torcida ouviu queridinha!
quando me virei..argh siim era Amber ¬¬
eu:Se eu quiser eu me inscrevo não é nenhuma puta que vai me empedir!
Amber: Puta é vc menina ii ...
eu:-a emtemrrompi-ii nada , eu não citei nomes se a carapuça serviu eu não posso fazer NADA*baixo o guilherme aki kk*
selena:deixa elas se inscreverem elas não vão nem passar no teste u.u
Lais:pode crekk
Stha:=sthepfanie=:Com esses corpinhos ai kkk ja ganhamos
eu,lari,emilly,thata:AAAH CALA A BOCA
elas se viraram e foram depois de colocar o nome na lista
eu:agora é que eu participo disso kk
meninas:Bora
eu:o teste sera depois da 2º aula
..... fomos pra sala a 1º aula era de portugues passou rapido mas ja a segunda
..
faltavam poucos minutos pra aula acabar
vai reloginho pensei comigo assim que o sinal bateu eu e as meninas saimos correndo pro vestiario feminino colocamos uma roupa  de ginastica acho sei lá e fomos para o teste chegamos lá a treinadora explicou
Treinadora: o teste sera feito entre4 grupos de 4 meninas,apenas dois poderam passar ok vou dar alguns minutos para vcs bolarem uma pequena coreografia e as musicas serão aleatorias.
ensaiamos a nossa coreografia
1º foi um grupo lá kk 2º outro grupo
3º a Amber e suas "capangas" com a seguinte musica
elas dançavem meio mal e meio bem mas eramos melhores

assim que elas acabaram de dançar Amber passou por mim e disse
Amber:Faz melhor
seguida por suas capangas que esbarraram nas meninas ¬¬'
a treinadora nos deu a seguinte musica
 nos dançamos fico d+

passei por amber e disse
eu:Engole essa
seguida pelas meninas que esbarraram em suas "Capangas"
elas ficaram super bravas kkk
ate que a treinadora anunciou
Treinadora:E os grupos que estão classificados são...
------------------------------------------
ii ai deixei vcs curiosas?ashushaususah'
era pra deixar
OBG pelos coments do ultimo capitulo eu amei
comentem se estão gostando ok?oque tem que melhorar?oque falta?aceito criticas e elogios
mesmo esquema de antes
1comente:cap pekeno
2 ou mais:Capitulo grande bjks & Bieberkisses Thayna =) a e essa é a treinadora:Sue sylvester u.u
*suuue kkk *


4 comentários: