25/04/2012

-----------Ele morreu??-----

|| ||




ele foi me deitando no banco devagar e subiu ancima de mima
quilo estava bom mas não era hora nem lugar´pra isso

fomos enterrompidos por um barulho
eu:Oque foi isso?
Justin:...
Justin:Deve ser o treinador O.o vish se esconde *seu nome*
 corri e me escondi atras de um dos armarios que tinham lá
ouvi Justin conversando com alguém
XXxx:Quem estava aki com vc?
Justin:Ninguem pq?-disse meio nervoso-
XXxx:Tinha alguem siim Justin fala logo quem era
aquilo estava me aguniando Justin estava sem escapatoria
então resolvi sair de meu esconderijo para ajuda-lo
afinal a culpa tbm é minha pois eu entrei no vestiario :s
eu:-sai de tras e falei- Eu estava com ele algum problema?
Quando olhei para a pessoa era o David ¬¬'
mas eu mereço né?!
kkkk
David: kkkk e oque vcs estavam fazendo aki seus safadenhos kkkk?
Eu:N.Q.T.I
David:Oque?
Eu:Nada que te interessa

image

David:¬¬' nossa vlw viu *seu nome* kk
eu:=)
Justin:Agora vamos pq se não eles vão pensar merda kk
David:Eles ja estão pensando kkk
 Fomos ao encontro do pessoal no intervalo
 que a proposito ja estava acabando kkk
Kelvin:iii Oque vcs estavam fazendo em?(66'
Justin:Nada que lhe interessa
Kelvin:Se naum interessasse naum estaria perguntando
eu:Kelvin faz um favor?
Kelvin:Qual?
Eu:Enfia no Cú!


Todos :kkkkkkkkkkk
Fomos interrompidos pelo sinal que tocou Hora da penultima aula ¬¬'
 que era de  Artes =) Não que eu goste da aula kk é que hoje vamos mexer com tintaa
e sempre fazemos bagunça kk

A professora entrou  ela era legal e muito bonita
era uma das melhores professoras de lá

***Tayloor meu amooor*

Prof:Bom dia Classe
Classe:Boom diia
Prof:Hoje vamos ter aula pratica
todos:AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
Prof: mas ja sabem ,sem muita sujeira =)
ela nos entregou a tinta era pra pintar um sentimento que seria sorteado
mas seria segredo pois trocariamos os desenhos e o colega deveria adivinhar qual era o sentrmento
o meu saiu Paixão
pintei um casal apaixonado tava meio que na cara qual era o sentimento kkk
                                                     {....}


eles adivinharam rapidinhoo qual era kk
Prof:kk Ok classe vou pegar panos para limparmos a tintas no chão,maas antes vou levar as tintas comigo naum sei do que vcs são capazes kk
Justin:Nossa Prof quanta consideração :(
eu:é :( kk
rodos:kkkkk
a prof sai e Logo Ryan Butler grito
Guerra de papeel
nesse momento vi todo mundo levantar e começar a tacar bolinha kk
                                           {...}
A Professora chego mais não brigou com a gente na verdade ela ajudou na guerra mas quando acabamos ela disse que era nosso segredo kk
                                     {...}
A ultima aula passo Rapido e fomos para casa
                                         {...}
eu:Chegamos a minha casa Justin =)
Justin:è agora vc esta entregue Little!
eu:kk
Justin:kk


Justin colocou a mão em meu queixo passando uma mexa para traás
Justin:Vc é linda sabia?-Logo depois me beijo suas mãos estavam em minha cintura e minhas mãos brincavam com seu cabelo macio
O beijo foi doce & Calmo paramos -o com leves selinhos
eu:Xau Juss tenho que entrar =)
Juss:Xau little-me selou e saiu sua casa era de frente para a minha -
entrei e vi minha mãe correndo com varias malas
Eu:oii Mãe oque ta acontecendo?Pra que essas malas?
SM:Vamos Nos mudar!
Eu:Oque? Mas agora que eu estava me dando bem com meus amigos e tudo maiis eu ate arranjei um namorado
SM:Eles vão tbm!
eu:=)mas pq vamos nos mudar?
SM:Seu Pai Filha
Eu:Oque houve com ele? Ele morreu?
SM:Não mas esta internado em estado grave e precisamos ir ate ele pois naum tem ninguem da familia por perto
*Seu pai e Sua mãe São separados por motivos que com o decorrer da historia vcs vão descobrir ok =) *
EuE quando vamos?:s
SM:Amanhã! de manhã
Eu :OK :(
 subi pro meu quarto  e me deitei na cama e comecei a pensar

*Imagine vc deitada em uma cama desse jeito ok?!=)*

 Seu pensamento on -Cara Faz tanto tempo que eu não vejo meu pai
Como sera que ele esta?Oque sera que aconteceu? seu pensamento off-

                  P.O.V Justin

...
----------------------------------------------------------------------------------
A partir de agora o #IB vai ter mais coisas de suspense e descobertas  ok?!
e vamos mudar um pouquinho as regras kk
1:coment cap pekeno
2: coments Cap Medio
3 ou Mais coments  capitulo GRANDEE
espero que entendam
ee OBG pelos comentarios =)
e pela nova seguidora =)
Bjks Thata














4 comentários: