20/04/2012

-------Agora vcs são Lideres de torcida? ------ =) [ + ] OBG e ajustes na historia *__*

|| ||
                " Agora vcs são lideres de torcida?"



a treinadora anunciou
Treinadora:E os grupos que estão classificados são...

Seu nome,Larissa,Emilly e Thayna e Amber,laise,Selena e sthephannye
 OMG fomos classificadas mas............ a Amber e suas "capangas " também ¬¬' AFFz ETERNO MAN * KKKK*
--------------------------------------------------------
P.O.V Justin
Eu e os meninos fomos fazer o teste pro time de Futbol americano =)* kkk*
 o treinador fez a gente dar 40 voltas no campo que só pra lembrar é enorme
* É pior que é bem assim mesmo , o treino é bem puxado. Ate mesmo o teste kk =) *
 estavamos dando a ante penultima volta na quadra
eu ja estava morrendo
RB*Ryan Butler e R é s´Ryan que é o outro*
RB:Anda Justin corre meu filho alegria-disse chegando do meu lado-
eu:man sincertamente vai se fuder =)
Weverson:kk,que é isso man......
ele paro de fala do nada e começo a olhar pra frente parecia estar Hipnotizadokk
eu:Weverson-disse passando a mão em frente a seus olhos por incrivel que pareça ainda estavamos correndo* não sei como u.u kk*
 R:Oque que foi cara? kk
weverson:aponto pra frente ii...
MINHANOSSASENHORA!*kkk*
eram as meninas elas estavam dançando ou  melhor requebrando*kkkk*
RB:Meu Deus!
eu:è o paraiso ! *kkk*
continuamos correndo e olhando pra elas ate que o burro do Ryan tropeço no weverson que caiu no Ryan Butler que caiu em mim caimos um por cima do outro
obvio que eu me Fodi*kk* tava por baixo de todo mundo
eu:AI seus burros saiam de cima de mim
Treinador:FUUUUU*é apito fail kk * Senhor Bieber,Sr.Butler ,Sr.Andrade*Ryan Aquele que queria ir pra narniakk* Sr.Moura*Weverson* Oque significa isso?
nos levantamos correndo*kkk imaginei a cena kkk*
 todos:Nada!!!
Treinador:olhou estranho , apitou nos assustando e disse:Para o chuveiro AGORAAAA!!!
 saimos correndo
image

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*
 P.O.V ( seu nome)
a treinadora Sue  pediu para nos trocarmos  pois tinhamos passado no teste * jura? ¬¬*
chegamos no vestiario e o uniforme era lindo

uniforme:

tenis:
jaqueta:
*   oooownt >< I likee *___* *
 Nos trocamos e fomos para o intervalo
estavamos passando por la e as meninas nos olhavam tipo deve ser porque somos lideres de torcida u.u kkk
nos sentamos na mesa  para esperar os meninos.
                                   P.O.V Justin
o treinador nos entregou uns casacos .... pera ai quer dizer que passamos pro time??
Treinador:Parabéns vcs estão no time! =)
todos:OBG treinador
treinador:-saiu do vestirsio-

RB:anda justin so falta vc man kkk
eu:Vão na minha frente
todos:ok
                         P.O.V ( seu nome)
avistei os meninos mas pera ai cade o justin?
eu:Cade o justin?
RB:Oi pra vc tbm seu nome u.u
eu:kkk oi Ry, oi meninos
meninos:oi
eu:ta mais cade o justin?=)
R:no vestiario
Weverson:è ele é muito lerdo pra se trocar ii que roupas são essas meninas?
Lari:Agora somos lideres de torcida
Ry:Agora vcs são lideres de torcida?
Thayna: não não encanadores do BEN 10*Sabe akeles que caçam aliens kkk* image

eu:ok kk vou lá
RB:No vestiario dos meninos?
R:è contra as regras
e:e desde quando eu sigo regras?
falei e sai andando cheguei no vestiario Justin estava acabando de colocar seu belo supra roxo

* ELE ESTAVA ASSIM MAS SEM A JAQUETA*
eu:Ja falei que eu amo esse tenis?
vi ele se assustarkk
Juss:AHH * seu nome* é vc amor?
eu:sim sou eu-disse indo me sentar ao seu lado no banco do vestiario
Juss:Ei sabia que vc não pode entrar aki? aqui é o vestiario MASCULINO kk
eu:eu sei kk
Juss: mas ja que vc esta aki- me olhou safao e me  beijou-

o beijo era doce e com desejo justin pediu passagem para a lingua e eu cedi o beijo tava começando a ficar Hot eu parti o beijo e mordi seu labio o fazendo soltar um baixo ai *kk*

 ele foi me deitando no banco devagar e subiu ancima de mim
aquilo estava bom mas não era hora nem lugar´pra isso
 fomos enterrompidos por um barulho
eu:Oque foi isso?
Justin:
----------------------------------------------------------------------------
Mudanças na historiaa =)
oii amoreees
so tenho uma mudança para fazer A lari naum gosta mais do david e nem ele dela
e nem a Thayna do kelvin nem ele dela pra historia ficar diferente para os planos que eu to bolando kk
                          OBG *-___-*
OBG pelos coments e pelos 24 seguidores oownt eu ameiiiiiiii d+
kkkíi ó o mesmo esquema tah
menos de 2 coments capitulo pqeueno  dois ou +grande vamos lá me deixem feliizes =) *kkkkkkkkkkkk*










4 comentários:

  1. Leitora nova o/

    aaa já estou viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir esse aqui: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir