30/04/2012

---Eu pensei que isso fosse impossivel!---

|| ||


Seu pensamento on -Cara Faz tanto tempo que eu não vejo meu pai
Como sera que ele esta?Oque sera que aconteceu? seu pensamento off-
                                                      P.O.V Justin
Fui para  casa depoiis de levar a *Seu Nome* ate sua casa =)
Cheguei e joguei miinha mochila emcima do sofá
e fui ate a cozinha ver se miinha mãe estava lá =)
cheguei ate a coziinha .
A Lari ainda não havia chegado Nem o David
Achei estranho ate que ouvi um barulho vindo de lá de cima
Mããããe?-Gritei e ouvi ele responder
Pattie:Siim Queriido
subi as escadas e cheguei em seu quarto
eu:Finalmente te achei kk
Olhei em volta e tinham varias Malas
eu:Mãe,Pra que essas malas?-Falei assustado-
Pattie:Vamos nos mudar Para O Canada Novamente eu ,vc...-enterrompida por miim
Eu:Mas agora? que eu estava me dando Bem Aqui de novo i-Fui enterrompido-
Pattie:Calma,Filho a *Seu nome* vaii Também.
Eu:*___* mas e a escola?-ja estava ficando feliiz pq achei que não ia mais estudar ate que-
Pattie:Lembra que Todo Ano tem um Jogo em e que eles mandam os jogadores e lideres de torcida para lá? Então vcs Iram estudar na Unidade internacional da escola de vcs =)
Eu:AFFz
Pattie:Disse alguma coisa?
Eu:Não Nada =)
Pattie:Bom Mesmo u.u
eu:E a proposito Porque Vamos Nos Mudar?
Pattie:Lembra do Pai da *Seu nome*?
eu:siim
Pattie:Ele esta internado,Ele Teve alguns Ossos fraturados,Mas os medicoa não sabem como ele não tem arranhões no corpo apenas por dentro
Eu:Não me diga que foi..-Fui enterrompido
Pattie:Siim Foii Ela
Eu:Mas Como eu pensei que ela estivesse Morta que nunca iria mais voltar-Falei desesperado
Pattie:Pensou Errado Justin
Eu:Mas e a *Seu nome* Ela Não estara mais segura aki
Pattie:Por isso vamos pra lá
Eu:Para onde ela esta?Vcs ficaram Doidos?
Pattie:Pense bem Justin se els torturou o pai da *seu nome* c deve ter descobrido onde ela esta e  concerteza esta vindo pra cá
Sai desesperado para meu quarto ,

bati a porta com tudo e me joguei em minha cama-
 pensamento  do justin on--
Não isso não pode estar acontecendo tomamos o Maior cuidado para que ela nunca mais voltasse. Como vamos protege-la agora (Ops ele esta se referindo a te proteger =) )Como ela conseguiu voltar? Pensei que isso fosse impossivel.
Preciso falar com as meninas concerteza elas devem estar na casa da Thata
Levantei e Desci as escadas correndo quando Abro a porta encontro Lari e Thata
Eu:Vcs ficaram sabendo?
Lari:SIM
as duas se sentaram no sofa e eu em outro de frente para elas
Eu: E agora Oque vamos fazer?
Thata:Sinceramente,A gente não sabe
Lari:Como Vamos explicar pra ela  sobre seu pai?(referindo se ao seu pai kk)
Thata:II se ela não perguntar?
Eu:Não eu a conheço bem ela vai perguntar!
Thata:è mesmo
Lari:A ùnica saida vai ser Contar a verdade
Eu & Thata:NÂÂO!!
Eu:Ela ainda não esta pronta para saber Sobre seu passado e sobre nada do noso tbm
Thata:è o Justin tem Razão
Lari:Ta,Maas..Oque vamos fazer então?
Thata:Podemos enrolar o maximo possivel
Lari:Se ela perguntar falamos que o Medico não sabe
Justin:ÉÉ por mais que eu odeie engana-la vai ser o jeito-Disse triste
Lari:Ahh Não fica assim primo-vindo me abraçar-
Thata:A hora certa para contar vai chegar
Justin:è e quando ela Chegar não sei qual vai ser a reação dela
Eu:Pemsei que isso Não fosse possivel!
Thata:Com tudo que ja vimos nessa vida Justin Não deviamos duvidar de nada!
                     P.O.V (Seu nome)
--------------------------------------------------------------------------------
Ta ai Cap medio kk
ii ai gostaram? espero que sim
continuo com 3 Comentarios =)
BY:Thata




 


5 comentários:

  1. amei amei ameii
    vc é 10
    vc é 100
    vc é 1000
    vc é a melhor amiga do brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga eu amo D+ vc e o justin!!!e tbm amo tudo oq vc escreve!!

    ResponderExcluir
  3. Ain meu deus , a curiosidade ta me matando
    Eu naum entendi direito , mais tudo bem !
    Quero saber de quem eles tão falando logo HAHAHA'
    Coooooooooooooooooooooooooooooontinua pliiiiiiiiiiiiiiiiiisss ^^

    ResponderExcluir
  4. Nuss cara *o* sei que já faz dois anos que essa fic foi postada mas tipo eu vim comentar porque ela é muito perfeita, muito mesmo, na verdade essa é a primeira fic que eu tou lendo do Jus, huehue não me considero uma Belieber AINDA, quando eu realmente achar que eu já sei o bastante sobre o Jus eu entro no fandom *-* e tipo eu amo ele de mais ♥ fic P-E-F-E-I-T-A *-*

    ResponderExcluir