02/05/2012

------Indo para o Canada ----

|| ||
                         

P.O.V (Seu nome)
Acordei eram 02:30 da manhã Acho que de tanto pensar acabei dormiindo kk'
Me levantei e fui para coziinha estava com fome
vi que miinha mãe havia deixado um prato pronto Para Mim Acho que ela sabia que eu ia acordar no meio da noite kk' ops Madrugadah kk'
Me sentei no sofa e liguei a televisão na Globo (u.u)
Estava passando Glee (u.u²kk) assisti enquanto comia quando acabei lavei meu prato e subi novamente
fui para meu banheiro (u.u³kkk) escovei os dentes ,coloquei meu pijama , ainda estava de uniforme havia dormido com ele ,meu celular e fone de ouvido


dormiindo
me deitei e coloquei na musica -Rebeldes Você é O melhor pra mim-
Não gosto muito de rebeldes Mas acho essa musica perfeita e ela me faz lembrar o Justin.
                                          {...}
Brasil 05:30 AM
Acordei Fiz minha higiene e me troquei
*Se não gostar ignora *


Peguei meu celular  e resolvi trocar de capinha
É eu amo capinhas de celular tenho uma coleção kk
resolvi colocar essa:

peguei meus fones amarelos e desci para tomar café
{...}
Bom dia Mãe -Disse alegre
SM:Bom Dia queridaa,Dormiu bem?
Eu:Siim =) Estou anciosa pra rever o Papai Afinal Oque Houve com ele?
SM:É....Beem... Quer Torrada?
Achei aquilo meio estranho minha mãe se enrolou pra falar sera que ela sabe de algo que Não sei?
Mesmo assim peguei a torrada e tomei meu  café
{...}
Eu e Minha Mãe pegamos um Taxi para ir ate o aeroporto
Chegamos Lá e todos ja haviam chegado
Thayna:Ate que enfim kk
Larissa:Ja tava ficando preocupada
Justin:ououou o papel de preocupado é meu! -disse me abraçando pela cintura e me dando um beijo longo na buchecha
Lari:Ta boom k
Emilly:kkk
Justin:kk Bom diia  atrasada kk-disse me selando-
Eu:Bom dia meu liindo adiantado kk Brigah com sua sogra Também ela que se atrasou não sabia onde estava o celular kk
Justin:kk
Fomos ate os bancos e nos sentamos como sempre eu ao lado de Justin >.<
Eu:Estão todos aki?
Emilly:Siim,eu,vc,Justin.Thata,Lari,Weverson,Ryan,Ryan B,e Samuel
Eu:Mas pera ai oqu que o Samuel ta fazendo aki?Ele Não é nem do Time de futebol nemdas lideres de torcida Não que eu saiba kk
Justin:Sei lá ele é Nerd de maiis e o Professor mandou ele vim Junto.Acho que é pra cuidar da gente kkk
Eu:Mas a gente tem nossas Mães kk ii aliás kd o Kelvin e o David?
Emilly:Eles não vieram Não são do time nem das lideres de torcida AHASUHSAUH' 

{...}
Pattie:Esse Vôô ta demorando pra sair vou ver oque aconteceu
Todos:OK =)
ela saiu e foi ate o balcão de informações*Não seii se é assim nunca viajei de avião u.u AHSAUHASUHSAU' *
Thayna:Esse caraio de avião Não sai logo eu to com sono man kkk
Lari:kkk Dorme ai kkk
Thata:Não olha meu estado man disse apontando para sua roupa:
Eu:Sempre com esse colar do Domo né?kkk
Thayna:kkk
Lari:ee eu to pior mano kkk


´
Justin:Só eu sou lindo ,maravilhoso e gostoso-disse parecendo apertar uma gravata imaginaria kk

Lari:Nem se acha né kk
Thayna:Só a *Seu nome * pra te amar mesmo viu kk
*Mentiraa Justiin eu tbm te aMooh õ/ kk*
Eu:é ii ele é só meu kkk-disse eo beijei-
Logo a Tia Pattie veio e disse que o Vôô sairia daqui 10 minutos fomos em direção ao portão de embarque que era o 6
* =)Beliebers entendem )
{...}
Chegamos No avião e meu asento era ao lado do de Justin
as meninas
1º:Larissa
2ºEmilly
e 3ºThayna
 eu:A partir de agora miinha vida vai mudar de vez
Justin:A minha Também mas vai ser ao lado da pessoa que eu amo =)
eu:ooownt-Disse e o dei um selinho que se transformou em um beijo lento,Calmo e apaixonado,Nossas linguas dançavam na mesma cicronia ate ouvirmos um grito que nos interrompeu
era a Larissa
Lari:AAHH Não vc vai sentar aqui do meu lado?PQP eu so me fod* mesmo viu kkk
Weverson:Posso fazer nada aki é o meu assento u.u
de la de nossos assentos ouvimos a Thayna rir pq ele tem uma risada exagerada do cão u.u kkk
Thayna:AHSUHSAUHSAUHAS'AINDA BEM QUE EU TO SOZINHA -DISSE SORRINDO
Larissa:Não ta Não o assento do Ryan é do lado do seu u.u
Thayna:¬¬' Eu mereço viu
Todos:kkk Minha mãe sentou-se com Pattie ,Emilly com o Samuel =)  e Ryan Ficou forever alone mas logo uma garota veio e sentou a seu lado que por sinal era mito bonita u.u

Justin:estou voltando para minha cidade =)
Eu:ÉÉ estamos Indo para o Canadá
{....} 
...........................................................................................................
ii ai gostaram desse cap? Foi bem grande por causa dos 4 comentarios que teve no outro mas dois eram da Yasmin Aquele liinda >.<
ii ai continua?
Vcs estão gostando do #IB? esta muito confuso?
comentem com sua opinião pliis =)
BY:Thata~




6 comentários: