04/05/2012

-----No Canada----

|| ||
Justin:estou voltando para minha cidade =)

Eu:ÉÉ estamos Indo para o Canadá

{....}
As horas no avião passaram rapido Lógico todos Nós dormimos kk
Acordei e estava caida no colo de justin
*so que vc do outro lado vc esta como a caitlin ok*
percebi que Justin ainda estava dormindo e voltei a dormir zzz
Algumas horas depoiis
 Acordei novamente e percebi que Justin me observava com um sorrisso no rosto
eu:Bom dia -bocejando-
Justin:Bom dia Shawty-beijo na buchecha-
Justin:Bem vinda de volta ao Canada =)
----------Pause---------
Vc é Brasileira mas se mudou pro Canada com seus pais assim quando eles se separaram vc foi pro Brasil de novo e agora esta no Canada entendeu?kkkkk
--------Play----------
 P.On(pensamento on)Olhei pela pequena janela do Avião~
Uau Como Mudou.è Tão boom estar de volta sera que a miinha casa ainda é a mesma que um Ano atras?
ii meu pai ?sera que ele  mudou?||P .Off--Pensamento off--
eu :me virei para Justin e disse-É Boom estar de volta-sorrindo-
Justin:Sorriu e beijou minha testa -

Aeromoça:Poor favoor coloquem os cintos ja vamos aterrissar =)
colocamos o cinto e logo que aterrissamos eu e justin saimos do avião e esperamos os outros la fora
logo Emilly e Samuel chegam seguidos por Larissa e Weverson
Eu:kkk ii ai Larissa foi chato ficar com o weversi]on a viagem toda kkk?
Lari:kk Foi mas nem tanto
weverson:Nossa valeu pela parte que me toca =(*Gente eu Não assisto rebeldes ok?!kk*

Todos:kkkk
Emilly:Vcs São perfeitos um pro outro kk
Lari&Weverson:Ta LOKA garota?k


Logo vemos Thayna e Ryan chegando a Thayna parecia estressada
resolvi perguntar
EU:Nossa Thata pq vc ta estressada?
Thayna:esse Idiota do Ryan fica cantando aki
eu:Ignora ele
Thata:Não da a bateria do meu cel acabo ii ele ta cantando Funk
Ryan:Canto mesmo-disse cantando um funk ai kk-
*kkkkk*

Thayna:Caramba Ryan para deve ser por isso que ninguem te ama mano ¬¬'


Ryan:Nossa =(
Justin:Ta chega alguem viu o Ryan?
Rya:To aki =(
Justin:¬¬'Não vc o outro
Ryan B:To akii meu povoo =)
Eu:Nossa que alegria kk
Justin:é e qual seria o motivo-piscando pra ele-
Ryan B:É a menina que sentou do meu lado
eu:Ela é muiito bonita =)
Ryan B:Peguei o telefone dela=)
Justin:Ate que enfim fez algo que preste kk
eu:Não calma Justin,Ryan vc pergunto o nome dela?
Ryan:Putz-com a Mão na cabeça-esqueci
Todos:kkkk
Logo minha Mãe chegou e nos levou ate o onibus
pq em um carro Não ia caber todo mundo kkk
{...}
Thayna:*Seu nome* estamos chegando?
eu:Aham chegamos
descemos do onibus
e caminhamos um pouco ate minha casa
Eu:Bem vindos
Todos ficaram de boca aberta
P.O.V ( Justin)
A casa da *seu nome* Não Mudou Nada
sim eu ja vim aqui
Na verdade passei quase minha vida inteira aqui
vc deve ter ficado assustada (o) mas é
tem coisas sobre meu passado e das Meninas (seu nome,larissa e Thayna)
Que ainda Não foram reveladas mas em Breve serão
P.O.V ( seu nome)
Vou apresentar a casa pra vcs


-Sala de estar-

---cozinha--
 Quarto da *seu nome*

---Quarto larissa--
                                             quarto emilly---
                                       ---quarto da Thayna


                                          ---quarto da sua Mãe-


quarto da Pattie--
----quarto do Justin---
                               ---quarto do Ryan Butler----
                              -----quarto do Weverson----
                                  ---quarto do Ryan----
                             ----quarto o samuel---
depois que todos arrumamos nossas coisas
em cada quarto
fui chamar o pessoal para irmos almoçar em um restaurante
todos aceitaram
{...}
No restaurante..



Nos sentamos em uma mesa bem grande
estavamos conversando
Ryan B:Posso contar uma piada kkkkkkkk
Todos:Pode-Não em couro-
Ryan:O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? kkk ai kkkkk
Eu:Fala logo Ryan anda kk
Ryan B:ai...-derrepente Ryan ficou paralisado olhando pra frente-
JustinRysn Bro acorda-disse passando a Mão sobre os olhos do Ryan-
Ryan:Apontou pra frente-É ela disse sorridente -
Nós olhamos e vimos a garota que ele havia conhecido no avião
Todos:Vai falar com ela-em couro kk-
Ryan: EU?*Não Ryan eu u.u kk*
Todos Nós começamos a empurrar o Ryan ate a Menina
ela estava de costas quando Ryan chegou perto dela ela se virou
Ele é muito bonita:
*T.S.S.T|| AUHSAUHSAUHA'*

Ryan:éér...Oiie-com a Mão na cabeça-
Menina:
---------------------------------------------------------------
ii ai oque sera que ela vai dizeer? kk
gostaram do cap
foii bem grandão por causa dos 5 coments
apesar de 3 serem da yasmin kkk
=)
BY:Thata

Como eu tenho orgulho de vcs(seta pra baixo ) =)
Demi e Justin Miinhas inspirações

7 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGG !
    Essa Thata me mata de orgulho s2 '
    Agoooora eu fasso parte do #IB'
    Teee amo , ameeeeeeeeei a surpresa '
    Cooooooooooooooooontinua, ta perfeito dms dms dms dms dms !

    ResponderExcluir
  2. diissee tudoo ta demaiss msm te amo tatha!!!!vc é uumaa amiga do coração!!

    ResponderExcluir
  3. mais vc escreve mt mt mt bm kara eu axo q vc vai ser escritora quando crecer!!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu conheço Humor Bieber é apagina que eu mais amo nesse mundo no face!

    ResponderExcluir