08/05/2012

Sozinhos em casa =) ----

|| ||
*Achei essa imagem Linda =) *
relembrando


Ela é muito bonita:


*T.S.S.T|| AUHSAUHSAUHA'*





Ryan:éér...Oiie-com a Mão na cabeça-


Menina:
continuanao----
Menina:ooie Ryan,Quanto tempo haha
Ryan:è mesmo.....
Pensamento do Ryan on--
PQP Man eu Não sei o nome dela como eu faço pra perguntar agora??
Pensamento do Ryan off
Ryan B:È que eu esqueci ...
Menina: De Perguntar o meu nome não é?kk
Ryan:è kkk-disse envergonhado-
Menina:kk È Tais =)
Ryan:Que vergonha k-disse vermelho-
Taais:Que nada é normal esquecer as coisas .eu só sei seu nome porque seus amigos te chamaram kk
Ryan:kk
{...}
P.O.V (Seu nome)

Depois do Ryan conseguir pegar o Nome da menina ¬¬'k
descobrimos que ela mora na casa ao lado kk
Bom pro Ryan e pra gente ganhamos uma nova amigah
Saimos do Restaurante e fomos para Minha casa
No camiinhoo....
estava um silencio total e perturbador ate que ouvi
o toque de uma das minhas musicas preferidas OMG
Eu:Justin!!
Justin:Ai man que sustokk diga Pequena
eu:Posso aumentar o radio?
Justin:Claro que pode kk
aumentei e estava passando Glad you came
 então comecei a cantar
eu: You cast a spell on me, spell on me
You hit me like the sky fell on me, fell on me
And I decided you look well on me, well on me
So let's go somewhere no-one else can see, you and me
Larissa:Turn the lights out now, now I'll take you by the hand
Hand you another drink, drink it if you can
Can you spend a little time, time is slipping away
Away from us so stay, stay with me I can make
Make you glad you came
Todo mundo:The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came

I'm glad you came
So glad you came
I'm glad you came
I'm glad you came

The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came
kkkkkkkkkkkkkkk
depois dessa cantoria de loucos fomos pra casa conversando normalmente =)  e ouvindo & cantanas musicas do radio
{...}
Quando chegamos
 em casa Pattie e Minha Mãe estava todas apressadas
para falar conosco
SM:Então *seu nome* e "Crianças" eu e a Pattie vamos ter que fazer uma pequena viagem
Não sabemos quanto tempo vamos ficar Fora .
Eu:Mas pra que a viagem?
Pattie:Sua Mãe tem que resolver algumas coisas para Seu pai antes que ele receba alta
Smuel:II a escola?
todo mundo olhou pra ele com cara de "Que burrice perguntar isso"
SM:Boom Vocês Vão ter aula apenas Uma Semana  pois
esta confirmado que Na Proxima Semana começara a nevar 
e eu quero que vocês fiquem em casa ,pq disseram que vai ser a pior tempestade de todos os tempos
EU:Ok Mãe
Pattie:Tem bastabte comida na dispensa e na geladeira pra vcs
SM:Se cuidem viu-disse me dando um beijo na testa-
Eu:ok Pode deixar
Pattie:Xau filho e C Cuida-disse beijando a buchecha de Justin-
Justin:Mãe eu sou um menino comportado
Pattie:
Ahaam sei
SM:Boom o Taxi chego Beijos e C cuidem.Vamos Pattie
Pattie:Xau crianças C cuidem-saiu com miinha Mãe
Justin:Cara estamos nessa casa SOZINHOS kk
Weverson:poderiamos fazer uma festa k
EU:qua tal amanhã?-disse mexendo as sombrancelhas-
Todos:Claroh
Thayna:Então vamos convidar o povo kk
Emilly:E o Ryan pode chamar a Taaiskkkk-disse fazendo um coraçãozinho com a mão
Ryan B:Seria uma otima ideia kk
Larissa:então vamos para o mercado comprar maiis coisas
euOk eu e o Justin Vamos vcs ficam ai
Samuel:AAH pq?
Justin:Pra escolher o filme pq hoje vamos fazer sessão pipoca
eu:ii Ryan pode chamar a Taiis se quiser kk
Ryan:Claro que eu quero kk
{....}
No carro...
---------------------------------------------------------------------------
Mores desculpem o capitulo pekeno é que meu pai ta enchendo o saco akikk
mas posto um maior depoiis ok?!
Prometo =)
continuo esse com 3 coments =)
Me raxei com essa foto kkkkkkkkkkkkkkkk
e com essa também kkk
È o Juss e o Jax Que fofooos >< kkk olha onde ta as calças do justin kkkkkkkkk e as do Jaxon kkkkkkkkkkkkk
OMG eles me seduzem kkkkk





4 comentários: