16/05/2012

---Discussão por besteira =s----

|| ||




----Relembrando =)
{....}
No carro...
continuandoo =)
                              P.O.V ( Justin)
Eu e *Seu nome* Fomos para o Maior mercado de Stabford =)
Não sei se ela se lembra mas passamos mals momentos aqui...
--Flashbackon~~
2 Anos atras~~
vc:Justin Vamos Brincar de pega- pega?
eu:Mas aki ? nomercado?? O.o
vc:É vai ser divertido
Eu:eer..ok
fiquei meio com medo pega-pega dentro do mercado pode não dar certo
{...}
vc:esta com vc Justin
eu:É melhor vc correr
ela foi e correu ,Nossa...Como ea corre rapido kk
estava virando a curva para entrar no corredor de doces quando vejo *seu nome* correndo de volta e gritando
vc:CORRE JUSTIN DEU MERDAAAAAH
ela passou por mim e logo atras dela vi 2 seguranças do mercado correndo em minha direção
comecei a correr
Pensamento justin on--
aai oque sera que ela aprontou?
pensamento do justin off
eu e *seu nome* corremos para fora do mercado quando paramos ela me explicou que derrubou a pilha de latas que haviam acabado de arrumar kkkkk
Só minha garota mesmo pra fazer isso kkk
--Flashbackoff~~
Ahh como eu queria que ela se lembrace desses pequenos momentos-
fui despertado do meu transe por seu nome*
vc:Ei Justin,o farol ja abriu =)-disse com o sorriso mais lindo no rosto
eu:aah é mesmo kk
vc:Justin estou com medo da Nova escola =s
eu:Não se preocupe eu estarei la pra te defender k
vc:kk vc é meu super namorado kk-disse me dando um beijo na buchecha-
eu:kk
vc:Mas ja vou avisando ,se alguma bitch chegar perto eu  juro que mato u.u
eu:ok kk ii se algum bitcho chegar perto de vc eu mato tbm u.u
vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oque seria Bitcho?
eu:O contrario de bitch u.u kkk
vc:OMG só vc memo viu kk
                                                   {...}
chegamos no mercado e fomos direto para o corredor de doces =P
                                         .       {...}
                                 P.o.V (Seu Nome)
eu:Não Justin Não adianta!u.u
Juss:AAAh pooor favoor
eu:Não Justin escolhe u.u
Juss:Mas eu Não posso escolher entre Pizza ou Ursinhos de gelatina
*tipo esses ta gente kk**___* * kk



 eu:escolhe u.u
Juss:AAh Meu amoor poor favoor deixa eu ficar com os doiis -disse segurando em minha cintura por tras e me dando um leva beijo no pescoço que me fez arrepiar-
eu:Juss...Não faz iss..
antes que eu pudesse acabar de falar senti os labios de Justin nos meus

*finge que é ao contrario kk*
,fechei meus olhos e pude sentir nossas linguas dançarem em uma perfeita cicronia
Justin parou o beijo com leves selinhos
e me  olhou com uma cara de "E ai pode?"
eu:Depoiis desse beijo ,se vc quiser leva o mercado inteiro kk
Justin:kkk sabia que vc iria se render aos meus encantos -disse e piscou pra mim

 dei as costas  e fui andando e justin atras kk
                                             {...}
chegamos em casa e já era quase de noite eram umas 18:30 * O.okk*
Juss:Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoos povooooooooooooo =)
Thayna:Ameeeem
Emilly:aleluiaa
todos:kkk
eu:E ai que filmes vcmos assistir?-disse me sentando no balcão da cozinha-
todo mundo começo a falar junto não deu pra entender nada
tava tipo assim todos:aeuquero.pq não é chato.terror,vingadoresaaaaaaaaaa nãão *kkk*
Juss:Calaaa bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povoooooo
todos:O.o
eu:Pronto falem vcs meninos 1º
meniinas:AHH não é justo eles 1º...
eu:Shhhhiu
Samuel:Boom Nós queremos assistir um filme de terror
Weverson:è mas as meninas querem assistir "Os vingadores" ( *__*) disse com voz de mulherzinha
Ryan:É se eu quisesse ver Homen eu me olhava no espelho
Ryan B:Pelomenos somos mais bonitos
Meninos:éé !!!
Justin:BOOm meninas falem a parte de vcs-disse justin se encaixando de costas no meio de minhas pernas ja que eu estava sentada no balcão-
Emilly:A gente quer assistir os vingadores pq a gente Não gosta de filme de terror
Larissa:É
Thayna:Eu gosto ol kk
eu:Boom que tal vcs deixarem a Taais decidir isso?! *OBS:R.B ja havia chamado a Taais kk*
Taais:Euu? O.o
Justin:é vc kk
Taais:Boom... eu acho melhor .. éér .. a gente assistir os dois =)
Todos:ÉÉÉÉÉÉÉÉ
Ryan B:Ótima ideia -disse e deu um beijo na buchecha dela-
Larissa:è oo amOooOor!!!
Ryan  B : vc não pode falar nada vc e o Weverson se amam ai u.u
weverson & Lari:Quem disse?
Thayna & Ryan:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emilly:Vcs 2 tbm cala a boca vcs também se amam u.u
Thata & Ryan:II vc e o S amuel em???
Justin:Ta boom paro todo mundo se ama e ponto final kk
                                                         {...}
subimos e pegamos nossos colchões e cobertas iamos dormir todos na sala Hoje perto da lareira para ficarmos quentinhos * Não magina Thayna Pra esfriar mais mesmo ¬¬'kk*
eu:Então vamos assistir os vingadores 1º
meninaas:EEEEEEBAAAAAAAAAAAAAA~rebolando~~
meninos olhando
Weverson:Se toda vez que fomos assistir filmes que elas escolhem for assim
Ryan,Ryan B e Samuel:assisto ate a barbie se quiser kkk
Meninas:Olhar matador
eu & Justin:OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin:acho que o amor esta no ar-sussurrou pra mim
Larissa:Oque vc disse ai mesmo?
Justin:Nada prima rsrs
Larissa:Boom mesmo u.u
começamos a assistir o filme..
*Meus liindooos * *_*
                                                          {...}
quando o filme acabou...
Ryan:Não vi graça u.u
Thayna:Deve ser pq não é filme de comedia pra achar graça u.u
todos:UUUUUI man
eu:Vamos logo assistir o de terror
weverson:Vamos.concerteza é melhor do que esses vingadores feios
Larissa:Mais bonitos que vocês
meninoos:kkkkkkkkkkkkkk Não são não
eu:aah são siim
Emilly:O Thor com akele cabelo e akeles musculos ui

*AMUUUH*
Larissa:E o capitão america com akele topete seduzente e akele escudo

*AMUUUUUUUUUUH*
Thayna:E o arqueiro com akela mira e akeles braços uii
*(AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH*

Eu:E o Homen de ferro com seu alter ego!!

AMUUUUUUUUUUUUUUUUUH*
Taais:Até o Huck é mais bonito que eles kk
*AMUUUUUUUUUUUUUUH tbm *
Meninas:kkkkk



Justin:Ta da pra parar de falar de Homem meu se for assim a Viuva negra é uma gostosa u.u
AMUUH TBM u.u kk
eu:Ah é ?
Justin:è u.u
eu:Poiis então va dormir com ela u.u
disse e sai para a coziinha
Taais:Clima teenso
Ryan B:Vai lá justin =s
                             P.O.V Justin
Putz eu não devia ter dito isso man
fui ate a cozinha falar com a *seu nome*
eu:Amor
vc:Desculpe acho que a Viuva negra não esta aki vc se enganou ¬¬'
eu:Ah me desculpa amoor eu não a amo eu amo vc só fiquei com ciumes de vc falando sobre akeles atores ii argh...
vc:Taboom eu desculpo mas vc promete qua nunca maiis vai falar assim de nenhuma mulher  a não seer eu?
Justin:Prometo =)
ela me deu um beijo  lento e apaixonado
Justin:Você é minha e eu te amo ♥-disse e beijei a testa dela
vc:Também te amoh -disse e medeu um selinho
voltamos pra sala abraçados
Samuel:Que bom que se resolveram =)
eu& *seu nome*:É  ! =)
Ryan:Agora vamos assistir o filme
                                               vc:ok kk
Larissa colocou o filme

*aaaaaaaaaaaaaah me gustaaaa muito * __ * kkk *

No meio do Filme senti justin me abraçando
,estavamos deitados


 a ultima coisa que me lembro sobre o filme  é da parte em que eles haviam conseguido fugir da ponte. Nessa Hora meus olhos se fecharam e então apaguei

                                           P.O.V ( Justin)..

-------- --------------------------------------------------------------------------------------------------
continuo com 3 comentarioos =)
amorees eu demorei muito pra conseguir 3 comentarios no outro capitulo =s
oque ta acontecendo ta tão ruiim assim? =(
boom voou postaar uma fotiinho quentee pra vcss kk
bj bj Thata















5 comentários:

  1. OMG...pra IB que é perfeita e que eu amo mt ee que é pra vc continuar logo!!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    OMB...pro Justin que ta mt gostoso na fotinho quente hahaha

    ResponderExcluir
  2. nova leito aki
    eu amoo a sua ib é muitoo perfeita
    continua porfavor pq eu sou uma pessoa muitoo curiosa

    ResponderExcluir
  3. Ameeei. E tbm amoooo premonição 5 é demais

    ResponderExcluir