22/05/2012

Jogo da Garrafa ---

|| ||



















--Relembrandoo---
No meio do Filme senti justin me abraçando
,estavamos deitados


a ultima coisa que me lembro sobre o filme é da parte em que eles haviam conseguido fugir da ponte. Nessa Hora meus olhos se fecharam e então apaguei

                   P.O.V ( Justin)..
---Continuandoo---
Depois que me Aconcheguei em Seu Nome Acabei Adormecendo
Acordei 05:00 da Madrugada *Juraa? ¬¬' kk*
AFFz Man que coisa Pra que eu fui acordar agoraa¬¬'
Olhei para a Mesa da cozinha ensima dela Havia um Suco De Laranja qua tava me chamando. Mas como eu sairia Dali sem Acordar Minha Pão de Queijo? *vc é a Pão de queijo kk*
Tentei tirar minha mão de sua cintura com o Maior cuidado mas logo vi seus lindos olhinhos Brilhantes se abrirem
vc:Juss?-Disse sonolenta-
Eu:Aah amoor desculpa eu ter te acordado-disse dando um beijo em sua testa-
vc:kk' Não foi nada. Mas, Oque vc ia fazer?-disse se sentando no colchão-
Justin:Ia apenas pegar um pouco de suco
vc:Posso ir com você?-disse sorrindo-
Eu:E vc ainda pergunta-disse e a selei-
Nos levantamos e fomos ate a cozinha
vc:Juus,Eu to com fome -disse com cariinha fofaa-



eu:Ah é e Oque vc gostaria de comar?-disse pegando-a pela cintura e a colocando sentada no balcão da cozinha-
vc:Que tal aqueles Cupcakes Alí -disse apontando para alguns cupcakes coloridos que estavam encima do armario em uma caixinha

*Me guustaaaa *___*kkk *

Fui ate o balcão ,peguei um Cupcake e passei um pouco do glasse em meus labios *U.U kk*
*Finge que ele ta passando nos Labios sedutores dele ok?! kk*
E fiz um biquinho *Seu nome* Beijou meu biquinho  e roubou o  cupcake que estava na minha mão
EU:eei!!!
vc:Huum!!!-disse dando uma mordida no cupcake-
vc:ta uma delicia viiu-disse lambendo os dedos

-*_____*

eu:Que maldade =(-disse bebendo meu suco de laranja-
vc:Oshi kk pega outro
Eu:Não U.U -disse colocando os copos na pia-
vc:KKK Justin Olha isso-disse apontando pra sala-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OMG Oque é isso
Acho que o filme de terror fez os meninos ficarem com medokk
por incrivel que pareça eles estão agarrados nas meninas kkk
eu:kkkk Sabe oque a gente pode fazer?-disse com um olhar maligno-
VC:Tirar fotoos pra usar como prova contra eles? -disse com cara maldosa
eu:Pode cre é isso ai-disse levantando a mão para ela tocar-
vc:-toca a mão de Justin-
Tiramos varias fotos deles kkkkkkkkkkk
Eles estão Ferrados
{....}
De Manhã...
P.O.V (Seu nome)


11:00 AM
Nossa,Acordei tarde O.o
Me sentei no colchão e Justin ainda tava dormindo
tadiinho do Meu Cupcake *KK*
estava fazendo carinho no rosto de Justin ela fica tão fofo dormindo =)
quando ouço alguem me chamar
Taais:Boom dia apaixonada kk =)
eu:kk Boom dia Cadê  as meninas ?
Taais:Subiram e pediram para eu acordar vc mas como vc ja esta acordada kk
Eu:kk Então vamos atras delas k
eu e Taais subimos e as Meninas estavam no telefone
Larissa:Ah então vc Veem néé? ok xau bj
disse e desligo
Eu:Com quem a senhorita estava falando?Posso saber? U.U
Lari:Com uma Garota da escola,Ela vem pra festa hoje e vai trazer os amigos dela ee a bebida =)
EU:Kii boom!! Maas como vcs conseguiram o Numero das pessoas da escola?k
Thayna:Samuel
Emilly:Ele entrou no sistema de computadores da escola e pegou todas as informações e telefones dos alunos e ainda colocou todos nós na mesma sala kk
Meninas:Ahuuu
Eu:Agora vamos nos trocar kk
Nos trocamos
*Desculpem as roupas não darem pra ver direito :s*
eu:escolhe uma camiseta*


Larissa:
Thayna:
Taais:
Emilly:


                                       {...}
Descemos e tomamos café ou almaçamos tanto faz kk
estavamos sentados no sofa sem fazer nada
Ryan B:Affz Gente que tedio
Samuel:Vamos Jogar alguma coisa?
Taais:Que tal o Jogo da garrafa?
Todo mundo:Boraaa
Fuii ate a cozinha e peguei a garrafa
nos sentamos em circulos nos colchões com um pedaço de madeira no meio para girarmos a garrafa
Primeiro caiu  em mim e no Ryan B
Eu:Verdade ou desafio?
Ryan:Desafio
Eu:kk Huum desafio vc a beijar a Taais
RyanB:è pra já kk
Ryan foi chegando perto da Taais e logo eles se beijaram

*eles não estavam deitados*
Todo mundo:SAEEEE RYan B kkk
RyanB Giro a Garrafa e caiu na Emilly
Ryan B:Verdade ou...
Emilly:Desafio =)
Ryan B :Calma kk eu desafio vc a beijar o Samuel
Logo Emilly Beijou o Samuel

Logo Emilly Girou a garrafa e caiu no Weverson
Emilly:verdade ou desafio?
Weverson:Desafio
Emilly:Duvido vc dar um Beijão de Cinema na Larissa kk
Larissa:Em miim??? O.o
Emilly:Não em mim kkk Lógico que é em Você kkk
Weverson foi chegando perto e Beijou Larissa
mas Foi tipo Aquele Beijo de Cinema Mesmo


Logo Weverson Girou e Caiu em Ryan
Weverson;Vdd ou desafio?
Ryan:Verdade kk
Justin:Mas é covararde
Ryan:U.U Soo mesmoo
Weverson:ok kkk É verdade que vc pego a Menina Maiis Galiinha da escola?
Ryan:Uma vez ja kkkk
Todos:kkkkkkkkkkkkkk
Ryan Giro a garrafa e paro na Thayna
Ryamn:Vdd ou desafio?
Thayna:Desafio
eu:Ate ela é mais corajosa que vc kkk
todos : kkk
Ryan:Eu desafio Vc a ... Me Beijar
Thayna: What????
Larisssa:Eitaaah kkk
Emilly:Vai Logo Thata kkk
Thayna Beijou o Ryan


 e depois Girou a garrafa Caiu em mim
Thata:Vdd ou desafio?
Eu:Desafio
Thata:Desafio Você a Fazer uma dança Sensual pro Justin

EU:
..................................................................................................
Continuaa? kkk
com 3 comentarios kkk ii ai sera que vc vai aceitar o desafio??
kkk
curiosas??










9 comentários:

  1. tem q aceitah continua pq eu sou muitoo ansiosa

    ResponderExcluir
  2. uhuuu continua quero só ver o que vai acontecer kkkk

    ResponderExcluir
  3. aiii desse jeito vc me mataa to mt curiosa pra saber oq vai acontecer, more da uma lida na minha #IB pf http://justinbieberumsonhodasavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu leio siim e comento kk bj bj
      OBG por leer o Blog : *

      Excluir
  4. "leitora nova",continua to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir