12/04/2012

Festa² [ + ] arrumando a bagunça =)

|| ||
Festa ² [ + ] bagunça






Lari: deve ter sido isso ele bebeu alguma pinga da minha mãe kkk

Kelvin: e agora oque a gente faaz?kkkk



 Amores fiz uma mudança a lari e a Thata naum estão mais namorando ok vcs vão entender o porque i elas naum tem mais uma queda pelo kelvin nem pelo David ok?! BY:Thata
P.O.V(seu nome)
Lari: Sei lá 
Samuel: Liga pra mãe dele!
Kelvin:NÃO a mãe dele é mo brava kkk
Justin: e alem do mais ela ta viajando :s
Emilly: ele vai ter que ficar na casa de alguem!
Lari: Aqui não da!
Weverson: nem la em casa
Emilly: mamis naum deixa!
Eu: na minha nem nem
Sam: naum naumk
SN: Thata sua mãe ta viajando né?
Thayna: é pq?
todos olhamos  para ela


* kkkkkkkkkkkk tadinha*
Thayna: não não não na minha casa NEM PENSAR !!!
eu: POOR FAVOORThata pelo bem dele kkk
Thayna:-bufando-Ta bom
todos:YEEEEAH
abraçamos ela e ela disse
Thata:AFFz sai daki seus trairas kkk
Justin:Ta ,resolvido mas oque a gente faz com ele agora?
RD(ryan doidão o bebado):Justin vamo pra narnia comigo?
Justin:

NÃO TA FICANDO DOIDO?!
image
RDkk: uu party everyday
todos:kkk
RD:SEU NOME vem comigo então ja que ele naum quer vir-disse me puxando-
eu:kk naum ryan vai sozinho kk
 Lari: ok vou pegar um remedio pra ele assim ele dorme ate o fim da festa kkk
todos: kk é
ficamos esperando a lari ela volto
mas tipo cade o Ryan?
EU:OMG cade o Ryan ?kkk
ficamos procurando ate ouvirmos um barulho vindo do closet  provavelmente era Ryan kk

Ryan: essa merda naum funciona cade a passagem pra narnia?em? em?em?
kkkk
Lari:Toma Ryan isso- disse entregando o remedio-
RYAND: oque é isso?
Eu: é uma pasagem pra narnia!!!
RyanD:Jura?
acenti com a cabeça e vi Ryan tomar o comprimido seguido pela agua
kkk colocamos ele na cama de Larissa e ele logo dormiu
[......]
descemos e começamos a curtir a festa
estava passando uma musica  muito agitada e boa

todos estavam dançando menos eu
as meninas me chamaram mas não tive coragem ate que vi uma coisa que me irritou era a chefe das lideres de torcida da escola
Amber
*essa é a amber ¬¬*

AFFz
quem chamo ela? oque que ela ta fazendo?


dançando achando que ta sexy kkk pra chamar a ateção do Justin?
*kkk santana my love! kk*


deixa ela sonhar dei um gole no meu copo de vodka * sim vc tava bebendo vodka ,mas moderadamente *
nessa hora começou a passar uma musica perfeita
* *__* * kk
 fui para a pista
e fiquei de frente com justin bem colada com ele
e começei a rebolar com a mão em sua nuca e ele com as mãoe em minhas cinturas.
joguei um olhar matador para Amber que tava observando com uma cara de c* k
virei de costas para Bieber e começei a rebolar roçando em seu membro * vish kkk*
 desci rebolando ate o chão sem deixar de encostar em justin
percebi Amber olhar com raiva e ir embora kk deu certo sussurrei e justin ouviu
Justin:Oque vc disse shawnty?
eu:Nada
-pensamento Amber on-
Aquela vadia da (seu nome) argh...
conseguiu ficar com o MEU Justin. mas isso não vai ficar assim
pensamento Amber off-
P.O.VJustin
Eu estava dançando
de boa *kkk* com os meninos quando a Amber começa a tentar chamar a minha atenção ¬¬' AFFz
percebi que (seu nome) estava ficando com ciumes
então ela deu um gole em sua vodka e veio em minha direção
*O.O*





ela ficou  de frente comigo bem colada
e começo a rebolar com a mão em minha nuca e eu com as mãos em suas cinturas. man serião *kkk* aquilo tava me excitanto *vish²kk*
 ela virou de costas para mim e começo a rebolar roçando em meu membro * vish³ kkk*
desceu rebolando ate o chão sem deixar de encostar em mim
percebi Amber olhar com raiva e ir embora  e ouvi (seu nome) sussurrar "Deu certo"
então quer dizer que .. aah aquela safadinha kkk *Baixo o Ryan D aki kkk*
depois disso a musica acabou e uma nova começou muito boa por sinal






[...]
 a festa havia acabado kk mas estava tudo uma bagunça
[...]
Todos ja haviam ido menos a (seu nome) a Thayna e o Ryan
pq ela estava esperando ele acordar kk¬¬ kk
ele acordou * amem kk*
Ryan: Oque que aconteceu? AII minha cabeça- disse com a mão na cabeça-*Jura kk*
vc: vc bebeu de mais =)
Ryan: vish to fudido.vcs não vão contar pra minha mãe não né?
Justin:Relaxa
Ryan:BOm eu vou pra casa-disse levantando-
Larissa: nana * Taais kk*
Ryan: eu vou pra onde então?
vc:Pra casa da Thayna
Ryan:como????

Thayna: è foi isso que vc ouviu. vc não vai pra casa assim
Ryan:maas eu to b..-antes dele terminar de falar vomitou por sorte foi no chão-
Lari: vc vai limpar kkk
Todos kkk
Ryan:vamos que eu não to mais aguentandok
Thayna: Vamos xau gente
vc:Xau BJKS
Lari Xauu :*
Ryan: xau,ai!
Justin:Xau e não façam nada de errado viu(66' kk
Thayna: kk nem vamos pode deixar kk
[..]
(Seu nome) iria ambora então a levei ate a porta
eu: aah dorme aki ?!
vc:Justin eu não possok
eu:TA bom - meio desapontado-
vc: aah naum fica assim não amanhã a gente se ve-selinho-
eu:é-selinho- boa noite kk ou melhor bom dia k!
vc:pra vc tbm te amuh ♥
eu:tbm te amuh-beijo
foi um beijo apaixonado e intenso era doce
era... perfeito

P.O.V(seu nome)
fui para casa depois da festa tirei meu vestido
e me deitei dormi de roupas intimas mesmo kk

ll

 domingo09:00
fui ajudar o povo a arrumar a bagunça kkk
eu e justin mas nos beijavamos do que arrumavamos kkk
Larissa parecia mais perto de weverson e Thayna de Ryan sera que pinto um "Crima"kk
segunda 06:30
....
--------------------------------------------------------------------------------------
ii ai mores esse cap foi grande né? kk
continua o mesmo 1 coment cap pekeno 2 ou mais grande
me diexem feliz comentem
kkk




5 comentários: