18/03/2012

--Festa-- ( + ) muiitoo Obrigadooh mesmo minhas lindas

|| ||
                                   --Festa --            



----------------------relembrando------------------------------
contei tudo pra elas

que amaraaam e fomos dormir



no dia seguinte
 
---------continuando----------------------------
P.O.V(seu nome) 

Acordei com a merdinha do celular despertando levantei e fui fazer minha higiene pessoal  e coloquei uma roupa simples

sai do banheiro e as meninas ja tinham levantado
eu:Boom diia gente!
elas:Boom Diia
eu:alguem sabe que horas é a festa? e qual o tema?
Larissa:ninguem te conto?
thayna:é?!
eu:não ,contaram oque?
Larissa:Aqui nesse acampamento a prioridade é nos ensinar a emprovisar então o tema da festa é sempre dado 1 hora antes da festa eles entragam um envelopinho nas portas escrito o tema ,então nos devemos emprovisar na roupa tendeu?!
eu:huum, tendi é legal mas  pra que isso?
thayna:dizem que ajuda a gente no futuro quando precisarmos emprovisar!
 é eu achei isso lagal e diferente mas tipo OMG ii se eu não tiver uma roupa pra ir? tipo ii se o tema for FUNK? kkkk não esse tema não vai ser aqui é um  campamento de familia u.u kk
                                            (...)
Nossa hoje o café da manhã ta demorando  mas ta tão legal aqui o Justin fica me olhando  ii...
Justin:Alguém ai sabe ou tem a minima ideia de qual é o tema dessa festa?
todos:Não
Larissa:é ,vcs sabem que só liberam o tema uma hora antes da festa né?!
eu:é
David:Opaa o cafe ta chegando
Kelvin:ainda bem eu ja tava com fome
thayna:vcs são tudo um bando de esfomeados u.u
kelvin:vai me dizer que vc não ta com fome?
thayna:to mas não tanto quanto vcs u.u
tomamos café da manhã e fomos para os quartos
                                              (...)
estavamos deitadas  nas nossas camas ( a vá ¬¬) ja era umas 19:00
quando alguem bateu na porta quando fomos atender tinha apenas  um emvelope

 escolhe a cor)
e nele estava escrito o seguinte
" ATENÇÃO
ALUNOS DO NOSSO ACAMPAMENTO(JURA ?KK) INFORMAMOS QUE O TEMA DE NOSSA FESTA É ALGO DIFERENTE, UMA BALADA XADREZ,PQDIMOS QUE VCS VÃO APENAS DE ROUPAS XADREZ .
obs:GAROTAS POR FAVOR SEM SALTO ALTO,LEMBREM-SE QUE ESTAMOS EM UM ACAMPAMENTO ONDE HÁ LAMA E BURACOS ENTÃO PEDIMOS QUE NÃO CALÇEM SALTO a festa começara as 08:30
gRATO BRAD"
EU:MENINAS..
ELAS:OI?!
EU:O devemos nos vestir apenas de xadrez para a festa e sem salto :s
larissa:nossa que tenso,vcs tem roupa xadrez?
eu&Thayna:siim ii vc?
larissa:Também
eu:então vamos nos arrumar temos uma hora e meia pra isso ok
elas:vamos nessa
                                            (...)
com os meninos)

P.O.V(justin)
 recebemos no quarto um envelope dizendo que a festa seria balada xadrez achei bem laga tenho varias roupas xadrez kk
ja os meninos...... hmm acho que tbm tem
                                              (...)
com vcs
P.O.V (seu nome)
ja tomamos banho e nos arrumamos estavamos assim
eu:(se não gostar pode trocar com um desses abaixo das meninas ok?!)


#IB
Larissa:
#IB 2




Thayna:
#IB 3
Thayna:vamos?
Larissa:siim
eu:AH não pera ai ,minha mãe pediu pra gente tirar uma foto kk ii mandar pra ele pra pattie,pra roberta e pra geni ok?!
meninas:ok
tiramos a foto
 e mandamos pra minha mãe
                                                 (...)

P.O.V Justin
eu e os meninos nos trocamos pra festa
(escolhe um pra cada ok)




e fomos nos encontrar com as meninas
                                                (...)
chegamos lá  eu:Nossa (seu nome) vc esta linda! *O*
vc: -corada- obrigado Justrn vc tbm!!
eu:ki nada só disse a verdade!


David:Larissa vc ta diferente

larissa:ii isso é bom?kk
David:é ... muito kk
Larissa:Vlw!vc tbm ta um diferente bom
David:kkk


Kelvin:vc sempre com esse vestido né?!
Thayna:é oque eu posso fazer eu amo ele kk
Kelvin:fica lindo em você!
Thayna:brigadah vc tbm fica lindo assim!
fomos para a festa eu não conseguia deixar de olhar para a (seu nome) principalmente para as pernas dela ja que estavam de fora e eram lindas kk
chegamos na festa ela estava d+


Nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando

                                                    (.........)
Larissa,David,Thayna e kelvin foram dançar eu  e (seu nome) ja tinhamos dançado bastante ate eu falar pra ela
eu:vamos la fora?
vc:siiiiim
P.O.V(seu nome)
Justin me chao]mou para ir la fora eu aceitei então nós fomos estavamos sentados num banquinho


*ignore o balão*



 num silencio perturbador
até que justin falou
Justin:podemos começar de novo
eu:ã? como assim?
Justin:desde quando eu te conheci eu senti algo por você mas eu namorava a Laise e sentia algo por ela tbm eu achava que ela me amava mas ... descobri que não.
eu: :(
Justin: e então vamos começar de novo?
eu:sim
Justin:ok então... OI ,Prazer me chamo justin e vc? kk-disse estendendo a mão-

eu:kk prazer Justin eu Me chamo (SEU nome) kk!
Justin:me conte sobre vc seu nome
(....)
ficamos conversando um bom tempo eu e o Justin temos muita coisa em comum
olhei no relogio e já eram eu:OMG Justin vamos ja são 02:30 da manhã
Justin :O.o nossa vamos então kk
ele pegou na minha mão e fomos ate meu quarto onde ele me deixou na porta
eu:Boa noite Juss! :D
justin:Boa noite,durma bem e sonha comigo haha
eu:haha pode deixar
Justin:Xaau beijo-veio pra me dar um beijo na buchecha mas sem querer acabei me virando e demos um selinho-

eu: desculpa
Justin:não foi nada kk
eu:xau-mandei um beijo no ar-
Justin-pegou o beijo no ar e encostou sua mão na boca-
ri e entrei as meninas estavam deitadas mas não dormindo
me troquei  e deitei
eu e as meninas ficamos conversdando
eu:ii ai oque vcs ficaram fazendo quando eu e o juss saimos em?
Larissa:nada só dançando
Thayna:ahaam eu vi em vc e o David ele te beijo ta não mente que eu vi kkk
Larissa:eu tbm vi vc e o kelvin viu não foi só eu não
eu:ainda bem que eu não fiz nadau.u
Larissa:e o selinho que vc deu no justin la fora?
eu:ã? como vcs sabem?
Thayna: a gente tava vendo pela janela kk vcs nem viram[eu:suas cachorras kkk
Larissa:Tbm te amamos kkk
eu:Boa noite meninas ata amanhã que vamos embora
Thayna:é mesmo que horas nós vamos mesmo?
Larissa:acho que umas 11:30
Thayna:a tah.Boa noite gente bj bj
Larissa:boa noite
nós dormimos ii como o previsto sonhei com justin *-*(imagine um sonho que não da tempo de eu fazer um aki kk)
---------No outro dia--------


Continua?
----------------------------------------------------------------
OQUE?19 SEGUIDORES
OMG SERIO MORRI AMEI AMEI D+
VLW AMORES
AINDA BEM QUE VCS GOSTARAM DA IDIA DE UMA 2º TEMPORADA DIFERENTE
VOTEM NA NOSSA ENQUETE NO INICIO DA PAGINA OK
mUIIITO oBRIGADA MESMO MINHAS ABELHINHAS PELOS COMENTA E POR TUDO MAIS
BJ
BJ

4 comentários: