25/03/2012

--Voltando para casa --

|| ||

----------------Relembrando---------------------
nós dormimos ii como o previsto sonhei com justin *-*(imagine um sonho que não da tempo de eu fazer um aki kk)

---------No outro dia--------
------------continuando--------------
P.O.V(seu nome)
Acordei e as meninas ja estavam se preparando para ir embora
eu:Bom dia
elas:boom Dia
Larissa:vai ,corre (seu nome) estamos atrasadas pro café kk
eu:ain to indo ¬¬
fui para o banheiro e fiz minha higiene
coloquei uma roupa leve
 
cvjhng
*escolhe a sandalia* se não gostar ignore *
quando sai do banheiro percebi que eu e as meninas pensamos iguais kkk estavamos com o mesmo estilo de roupa kkk
Larissa:
ooh
Thayna:
aaah
eu:kkkk estamos QUASE iguais kkk
Thayna:éér
eu:vcs ja ajeitaram as malas?
elas:Não
Larissa:i vc?
eu:nem eu u.u kk
Thayna: vamos ajeitar agora?
nós: boa ideia
nos ajeitamos as malas  (sua mala:
 e fomos tomar café
P.O.V(Justin)
 ainda não consigo acreditar que beijei a (seu nome)
tá... não foi o 1º beijo ,mas .... foi diferente dos outros senti que essa era a coisa certa a fazer,me senti livre naquele momento.
é hoje vamos embora , mas ... pera ai que dia é hoje , nossa é mesmo se eu não me engano acho que a (seu nome) faz aniversario daqui há alguns dias
preciso pensar em algo para presentea-la (Thataon:que culto esse menino u.u kkk Thata off)
ja sei!!!! Isso é prefeito, mas ................... vou precisar de ajuda huuum, posso pedir as meninas concerteza elas vão aceitar
(...)
me troquei

 e fui tomar café
 cheguei lá e todos ja estavam sentados me esperando
 eu : e ai David*toque estranho*
David:e ai
eu:e ai primo*toque estranho²*
Kelvin:Fala mano
eu:oi meninas
elas:ooiiiie
tomamos café o clima tava òtimo kk eu não parava de olhar para a (seu nome) e ela pra mim precebi que os outroa(Larissa&Davis/Thayna&Kelvin)
Tbm se olhavam
sera que isso vai pra frente?
P.O.V(seu nome)
tomamos café e fomos para os quartos pegar as malas para irmos embora
(...)
chegamos no onibus mas .....
pera ai ta faltando alguem kk
eu:gente,kd o Justin?
David: acho que ele ainda ta no quarto
eu:ta ,eu vo atras dele
deixei minha mala com as meninas e fui para o quarto dele
(..)
cheguei lá e avistei Justin todo perdido no meio de milhares ( Thata on:ta exagerei Thata off) de roupas
eu:OMG Justin oque é isso?
Justin:Me ajuda seu nome kk por favor
eu:Ta kkk,mas pq tanta bagunça?
Justin: é que eu esqueçi de arrumar minha mala e so lembrei quando ouvi a buzina do onibus
kkk
eu:mas vc em,sempre atrasado
Justin:é mas agora... me ajuda rapido por favooor k
eu:ok  kkk
(..)
eu e Justin k arrumamos tudo e fomos para o onibus
Thayna:até que enfin man
Kelvin:achei que tinham morrido
Thayna:This

todos:kkk
Nos sentamos no banco do fundo
P.o.V Justin
acho que cochilei dentro do onibus
acordei e vi a cena mais fofa do mundo (Thata on: Tá fico meio gay isso kkk Thata off)
A (seu nome) havis dormido e caido em meu colo
*imagina o Juss acordado ok *
 os outros tbm estavam ,mas . isso não interessa kk
oq interessa é que ela estava no meu colo *-*
fiquei observando aquela cena linda e começei a acariciar  seus cabelos (Thata on:aaawn *-* Thata off)
fiquei assim ate chegarmos em casa quando chegamos
por mais que não queria tive que acorda-la
eu:ei.. (seu nome) acorda chegamos
vc:hã,kem ,onde ?
P.O.V(seu nome)
senti alguem me balançando
era justin quando abri os olhos me toquei que estava dormindo no colo dele
eu:OMG Justin me desculpa foi...
Justin:não foi nada fica tranquila  = )
eu:Ok
(....)
saimos do onibus e eu avistei minha mãe
eu:MÃÃÃÃÃÃÃ~EEEEEEEEEEEEE
sm(sua mãe):filha que saudadeeeeeeeees*me abraçando*
eu:éé
(...)
fomos para casa

Sm: Filha ?
eu:sim mãs
SM: lembra quando vc disse que queria reedecorar seu quarto,e me explicou tudinho como vc queria?
eu:sei mãe *-* oque que tem?
SM: não sei , vai lá ver(malefica u.u )
eu corri pra ver meu qurto estava lindo
* escolhe a cor que vc gosta*

e não tinha só isso tbm tinha ...
-----------------------------------------------------------------------------------------
continua?
só com 2 ou 3 coments ok
kk kero ver tem 19 seguidores no blog 3 é pouco
oq vcs acham que tem alem do quarto dela?
bj Thata



 

3 comentários: