10/03/2012

Give me everything-"hora do plano part 2 ' ashushsuhs

|| ||
nesse cap varias pessoas vão narrar ok






<<<<Relembrando>>>>

o plano era o seguinte ...
<<<continuando>>>>
O Pepe (*-*) ia chamar a laise para um lugar meio afastado que ficaria atras do auditorio onde todos vamos estar pois é o penultimo dia de acampamento ii vamos fazer uma reunião
                                                    (naum vou contar o plano agora é surpresa kk)
                                                                   (...)
                                     P.O.V(seu nome)
eu:Pepe ta pronto?
pepe:siim
eu:lembra do que tem que fazer né?!
pepe:logico-disse sorrindo-
eu:ok
 Pepe  foi atras de laise no quarto dela enquanto eu fui atras das meninas (Larissa e thayna)
para ajudar elas
euíi ai tudo pronto?
larissa:QUASE. CADE OS MENINOS?
david:Bem aqui -disse sorrindo-
eu:ja sabem né?!
eles:claro
eu:ok
                                              P.O.V(Justin)
finalmente hoje é o   penultimo dia de acampamento
ta naum foi tão chato ,mas a unica coisa que eu quero agora é ir pra minha casa e esquecer tudo oque aconteceu aqui
as brigas,traições etc
bom agora tenho que ir para o auditorio
                                       P.O.V(Pepe)
ta ja sei tudo que tenho que fazer so falta a laise aparecer ali na porta do quarto
                                   (..5 minutos depois ...)
aleluia senhor ela apareceu ... mas....... que roupa é essa?


  ta agora eu tenho que falar com ela
eu:ah oi laise
laise:siim Pepe-olhando pra miim-
pepe:é que eu queria ... é........
laise:siim seu sei ja entendi-disse indo pra me beijar-
eu:-desviei  e sussurei- aqui não vamos pra um lugar é... mais reservado
laise:ok-disse com um olhar de malicia-
ela me seguiu ate a parte de tras do auditório  lofo avistei david,emilly  e kelvin
ii dei o sinal
                                 P.O.V(David)
tava um tediio esperar o Pedro. é pedro naum gosto de chama-lo de Pepe é meio gay ii ele deu o sinal
logo eu e o kelvin ii a emilly      avistamos o diretor do acampamento
estava vindo com sua filha

 eu:booooooooooom diiiiiiaaaaaaa diretooooooooor
diretor: O.O bom dia emilly........ david. kelvin-dise ii saiu andando-

kelvin:bonita roupa diretor
Brad:obrigado-,mas estou desconfiados de que estão tentando me atrasar-disse nos encarando-
nos:não não naõ que é isso
brad:kkk so estava brincando-disse ii saiu andando
kelvin:ta dificil enganar ele oque vamos fazer agora?
emilly:eu ja sei
david:então...

emilly :iretoor qual o comunicado que o senhor quer nos dar?
diretor brad: vamos ao auditorio ii vc vera
emilly-começou a chorar- isso é jeito de tratar uma garota linda ii humilde em?
logo eu ii kelvin sacamos o plano ii entramos na dança
eu:é diretor coitada da emilly
brad:ah me desculpa querida-disse chegando perto dela fazendo ela assim chorar mais -kkkkkkk
image

P.O.V(seu nome)
 logo avistei Pepe vindo com laise agarrado com ela ele fez o sinal para os outros
eu:meninas se escondam eles tão vindo
elas:ok
ii correram
olhei de novoii emilly estava chorando ela me viu e piscou pra mim

 kkk aah entendi ela é otima atriz
 corri pro esconderijo como a larissa é otima em tecnologia (u.U kkk)
nem precisamos de corda ela me explicou os bang la(k lembrei do menino da minha salakkkkkk)
eu so entendi que tinha que apertar o botão azul 1º ii depois o verde ii depois o vermelho que fazia com que a cortina caisse kkk
 (...)
Laise entrou com o Pepe i ja tava querendo agarrar ele ii ela agarro
ficaram se pegando uns minutos ate que Pepe:lai fecha a porta pra mim por favor? laise:siim-indo em direção a porta-
ta na hora é agora
apertei o botão azul ii logo um balde de mel caiu sobre ela
em seguida apertei o verde ii logo penas(sinteticas u.u) de galinha cairam sobre ela
fazendo-as ficarem grudadas por conta do mel
assim apertei  em seguida o botão vermelho que fazia a cortina cair
P.O.V(Justin)
 eu fui pro auditorio i me sentei na cadeira ( a vá ¬¬' kk)
não vi ninguém achei estranho  quando derrepente (O.O) a cortina do palco do  auditorio caiu ii pude veer uma cena muito hilaria ... era Laise com o unico acesorio que lhe faltava... as penas kkkkkkk
P.O.V(David)
 estavamos distraindo o diretor quando ouvimos um grito vindo do  auditorio
brad:Oque é isso?-disse ii saiu correndo-
saimos correndo todos atras dele
P.O.V(seu nome)
siim o plano deu certo
é Laise estava de frente a um auditorio cheio com penas por todo o corpo
laise:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
isso foi muito engraçado o auditorio inteiro estava rindo



kkkkk
eu e as meninas conseguimos sair pelo canto do palco ii fomos para o auditorio Pepe ja havia fugido i nos encontramos com justin os meninos e emilly lá embaixo estavamos todos rindo da laise ate que
Brad:OQUE ESTA ACONTECENDO AKI?
----------------------------------------------------------------------------------
ii agora oque sera que vai acontecer?
gostaram do plano? >.< comentem bjs Thata 
obrigado pelos comentarios do cap anterior  ♥

9 comentários: