05/03/2012

Give me everything " Hora do Plano " desculpem pelo cap pequeno

|| ||

                                          "Hora do Plano !"

-------------------relembrando------------------------
OBS:se algumas das imagens não pegar clique ok



é justin não pode saber do plano que ...


---------------------continuando-----------------------------------------------------
nós bolamos pra Laise ela vai pagar por tudo que fez, ôô sii vaii                                         
                                           {...}
nos afastamos um pouco de justin para bolar direitinho o plano,creio que ele acha que é porque ,ele foii falar com laise ,mas não tem nada a ver :D
                                       P.O.V  Justin

Ta foi meio estranho aquilo de falar que "vamos te esperar aqui".
fui falar com a laise queria explicação de tudo , se eu sou "chifrudo" pelomenos preciso saber pq né?kk levo isso na brincadeira mas , isso dói , ii muito !
                                                {...}
Cheguei ao quarto de Laise ii bati na porta selena me atendeu ( ¬¬ 'kk )
eu:selena a Laise ta ai?
selena:esta siim justin .Quer falar com ela?
 nesse momento pensei não não selena,vim aqui pra perguntar para ela sii ela conheçe o Barack Obama vai saber ela não me chifro com ele tbm - ri desse meu pensamento besta ii acordei com selena balançando a mão sobre meus olhos
selena:justin,vc quer falar com ela?
eu:siim, por favor
selena:ok,entra justin-disse abrindo passagem para eu passar-
ela chamou laise e disse
selena: vou deixar vcs a sós-disse e saiu
oque houve com selena ?ela ta educada d+ kk
logo Laise apareceu desmanchando o sorrisso de meu rosto
eu:precisamos conversar
laise:Não temos nada pra conversar-disse virando as costas pra mim-
eu: nossa , vc me chifra ii ainda acha que eu não tenho direito de conversar pra descobrir pq?
laise:é simples justin "Oquye não se tem em casa ,se procura na rua"
eu:oque quis dizer com isso?
laise:Justin, eu tentei dormir com vc varias vezes , mas vc não quis ,desconfiei de que vc fosse gay.então fui procurar oque não tinha aki na rua
como ela tem coragem de dizer isso na maior cara de pau?
<<< cara do justin )eu:
olha eu não sou gay,ii pra mim isso deve acontecer no momento certo .
Laise: Justin, me poupe né , foram quase um ano de namoro ii nada rolou .Pq? vc não quis simples
eu:É, voce disse bem foram "QUASE"  um ano de namoro, se nos amassemos de verdade eu teria confiança em você, ii alem do mais isso deve acontecer apenas com uma pessoa muito especial e que eu me ame de verdade assim como eu a amarei diferente de você- eu apenas disse isso e sai batendo a porta
ii encontri Emilly
Emilly:Nossa, O.O que é isso?
eu:Nada so andam acontecendo muitas coisas
Emilly:huum sei ,vc descobriu né?
eu:â? vc ja sabia?
emilly:ahaam,praticamente todo mundo sabia ela pego o  ( vo inventar os nomes ok ?!kk) Julio,o mauricio,o leandro ..-15 minutos depois - o Andre e o Bruno
eu:nossa,como sera que eu passei na porta com tanto chifre assim?kk
fui ate o campo onde estavam os outros assim que cheguei eles pararam de conversar foi estranho
                          P.O.V(seu nome)
estavamos falando sobre  o Plano vai ser d+( so mal so depois vcs vão saber o plano ok u.u?)
ate que justin chego todos nos calamos ele achou meio estranho
justin:oi
todos:oi
Eu:iia ai como foi com a Laise?
justin:falei tudo que tinha entalado na minha garganta pra ela
larissa:ISSO É BOOM
thayna:vc mando ela tomar naquele lugar?
justin:kk naum
thayna:pois devis u.u
kelvin:é tbm acho
justin:gente vou no banheiro ok ?!
todos :O.o ok
não sei pq essa mania de avisar quando vai no banheiroo kk
é estranho sera que ele acha que vai morrer lá?

                                                   (...)
 estavamos conversando sobre o plano obvio quando logo vejo justi voltando pra cá *-*
ainda não entendo como Laise pode trair o justin ele é tãoo...tão.. perfeito kk

aqueles olhos cor de mel lindos,

aquela boca sedutora,





*-*



aquele cabelo
 *-*
aquele sorrisso

image


Meu Deus ele é d+ muito perfeito

image


<<<< seu olhar para o justin >>>


                                                      (...)
é chegoua, agora é a "Hora do Plano " ashushushusa estavamos preoarados pedimos ajuda do Pe pe (Lembram dele)
prq quem não lembra ta aki



eta criatura linda de deus *-*
kk
continuando)
 o plano era o seguinte ...

-----------------------------------------------------------------------------
continua?kk
sou maal
 desculpa se o cap fico pequeno é que o plano so vai ficar pro prox cap
vlw *-* obrigada pelos coments do outro cap bjs amuuh vcs


4 comentários: