14/03/2012

Mais um OIZINHO sabe?! Larissa MUITO IMPORTANTE LEIAM POR FAVOR ÉSOBRE A SAUDE DA THAYNÁ

|| ||
PESSOAAAAAAAAAALLLLLLLLLL
Abelinhas lindas do meu coração nervoso
eu estou  muito triste com vcs! :'(
cadê os coméntarios (OH NÃO TEM !)

, serio gente do fundo do meu coração eu estou muito trsite, magoada e sabe o que aconteceu? Nossa escritora do blog estava doente, não estava conseguindo comer e sabem o que ela tem GASTRITE NERVOSA (tudo bem eu não faço a minima ideia do que seja isso, mas eu sei que a minha mãe tem)e bom se ela não melhorar terá que fikar internada para fazer ENDOSCOPIA(WTH?) pra que nao sabe endoscopia é quando o chato do médico ou medi9cá enfia uma mangueira que vai da sua boca até o estômago ¬¬ entao peço que vcs conversem com a thata pq ela ´só esta assim pq estao acontecendo coisas muito tuins na vida dela...
e quando ela esta triste ela axa que é errado chorar, axa que normal e com isso ela só vai guardando a tristeza dentro dela e isso faz mal ¬¬
entao só passei pra dizer que estamos muito decepcionadas com nossas leitoras beliebers , amigas, pombas marias pombas
entao fika o seguinte COMENTEM por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
#PORFA viu pessoal xauzinho e beijosss♥♥♥

Um comentário: