23/02/2012

Give me everything Cap 18 -"mais uma traição :'("

|| ||
                       "Mais uma Traição :'( "



                                    Relembrando
Porque ele não acredita em mim?
não é só isso larissa tbm brigou com David e Thayna com kelvin
--flash back on--

                               Continuando

(Briga da Larissa e do David)
P.O.V(seu nome)
estavamos na sala de Tv do acampamento lugar de lazer
(imaginem uma tv ai em qualquer lugar)

estavamos sentados nesses pufs ai no chão
kk
eu ja havia brigado com justin :'(
estavamos conversando quando  Logan veio em nossa direção com aquele sorrisso lindo kk
(lembram do logan ?pra quem naum lembra ele ta aki

*-* muito gato naum mais que o juss kk)
ele veio e se sentou ao lado de larissa
logan:oii lindaaah ♥ tudo beiim?
larissa:oii tudoo kk

logan:Oii gente
todos:ooi
nós estavamos conversando ate que começamos a falar de pessoas importantes ai a larissa disse
larissa:eu sou importante?
eu/Thayna/Kelvin/Justin:siiim
David:Nãão
ela ficou meio triste mas  Logan-sussurou algo no ouvido de larissa mas como eu e david estavamos do lado nós ouvimos foi tipo assim-
Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ
logan-deu um beijo no canto da boca  de larissa-Oii gente
todos (-)david:oii
percebi que david naum gosto nada disso kk acho que ele gosta dela ta com ciúmes
David:
(clica se naum mexer)
-- minutos depois--
logan foi embora  e ficamos só nos
¬¬'
Thayna:o logan é tão fofo
kk
David:naum vejo graça nela
thayna:logico se visse eu ia achar que vc era gay kkk
Larissa:ele tem mais graça que a "emilly"(naum a do beem ta, akela da festa)-disse fazendo voz de nojo
Larissa:ele é tão legaal e bonito ii fofo *-*
David:então pq vc naum vai atras dele?já que ele é tão lindo-com voz de menina-

larissa: se eu quiser eu vou vc naum manda em mim
eles começaram a discutir e a gente tava meoi assustado


ate que
david:otimo
larissa:otimoo
david:otimo
larissa:otimo -e sai-
eu ,thayna e emilly fomos atras dela
---flashback off---
é aquele momento foi tenso
a briga da Thayna e do kelvin foi tipo assim
---flashback on---
é foi logo depois da briga de david e larissa que nós estavamos de novoo sentados naquelas almofadas menos david e larissa que tinham ido ¬¬' kk
estavamos num silêncio ate que o celular da Thayna toca era uma mensagem do Luck
eu ,emilly e ela olhamos
estava ecrito assim
---mensagem on-
"1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"
Bjs:Luke
---mensagem off-
eu:aaawn qui fofooo
emilly:muito
kelvin:ki fooi?
thayna:nada
eu:deixa ele saber
thayna:naum
emilly pegou o celular da mão de Thayna e leu em voz alta
selena e laise acharam fofo -finalmente uma boa noticia-
kelvin:não achei graça eu posso fazer melhor
thayna:não fala isso pra mim fala pra Asheley-com voz de deboche-
kelvin:não to afim
thayna:então não fala
kelvin:vc naum manda em mim
man mas uma discurssão eles tavam gritando igual larisssa e david a gente tbm fico com medo obvio



thayna:ke sabe pq vc e a asheley naum vão..


kelvin:vão oque?


thayna:nada
ela tbm foi pro quarto
---flashback off--
é foi tenso
kk
eu estou aki tomando um banho pra ir pra mais um dia de acampamento :s :D
sai do banheiro e me troquei
(escolhe um)



vi larissa e Thayna elas estavam pontas
Larissa(menos os oculos,e a mochila )








Thayna:(só que com short jeans e sem o chaveiro )





 eu:vamos?
thayna:sim
Larissa:ahaam,man que chatro naum pode levar celular tem que deixar aki véi vo mata eles O.o
eu ft thayna: é kkk
estavamos indo nos encontrar com a emilly quando vimos uma cena muito devastadora
Thayna:olha lá acho que o chifre do justin ta crescendo kk
eu:é  mais uma traição
larissa:não vamos contar nada,ele merece ficar sem saber naum acredito uma vez agora foda-se kk
 é como a laise consegue pegar tanto garoto gato? eim esse dai é o bruno ele é muito dlç kk (66'
Bruno



fomos para o refeitória la era o cafeda manhã e nosso ponto de encontro
nos sentamos todos junstos
e nos encarando
logo laise chega e da um selind]ho em justin ¬¬'
juss:amor pq demoro?
laise:tava escolhendo uma roupa
eu-sussurrando- ii pelo visto naum tinha nemhuma kk- só larissa e thayna ouviram e riram
a laise tava quase pelada


é tenso kk tava uma merdinha aquele clima no café
eu brigada com justin
larissa com david e thayna com kelvin véi que merda
mas uma coisa melhorou meu dia na verdade uma pessoa era o ...
continua?
kkk é tenso obrigada pelos comente  kk meu curso começa segunda faço ingles  na segunda e quarta talvez poste esses dias quando chegar (de noite umas 06:30 pra mim é de noite kk)
e postarei a tarde nas terças quintas e sextas talvez sabados e domingos ok mas prometo naum deixar vcs na mão bj bj

3 comentários:

  1. Cooooooooooooooooooooonnntinua , por faaavor UAHSUAHSAHU'
    Ta perrfeito kkk ' s2

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito loko tio adorei eu brigando com david laise cafageste piranha desgraçada que só quer acabar com a vida dó meu primo justin e kelvin é melhor vc tomar jeito se não desço ai na sua casa e vc apanha ok queridinho bjs ta perfeito blog lindo OMB to loka pra ler o proximo capitulo ♥♥♥♣ bjs bjs a garota do blog

    ResponderExcluir