21/02/2012

#give me everything -17-porque ele não acredita em mim? (8 ) desculpaas

|| ||
#Giveme everything
 Cap 17
                                  "Porque ele não acredita em mim?

Relembrando
asheley:avanço na Thayna e deu um tapa nela-
seguida por selena que bateu em Emilly,Emilly do mal bateu em larissa e Laise me bateu
então começou a pancadaria ...
Continuando
P.O.V(seu nome)
logo que começou Carla(monitora) nos separou
Carla:meninas oque é isso?
eu:elas que começaram
Laise:não foram vcs (mentirosaa kk)
Carla:não interessa quem começo vcs brigaram e vão ser punidas
eu:mas..
Carla:mas nada estão fora de TODAS as gincanas ouviram?
todas:aaa naum pq..
Carla:silêncio
nós:...O.o

 Carla:todas pro quarto AGORA!!
fomos correndo pro quarto
--no quarto--
Thayna:AFFz véi vamu fica no tedio aki-disse se jogando na cama-
eu:é tudo por culpa da laise hamisterkk
larissa:kk,que é isso meninas é só mais um  tempo para bolar o nosso proximo plano
eu&Thata:é mesmo :D
 ficamos ali bolando o plano e dormimos

--dias depooois-(desculpa lindas mais vo adiantar)
P.o.V(seu nome)
ja faz uma semana e meia que estamos neesse acampamento
por um lado é boom mas por outro não teem acontecido varias coisas aqui se vc pensou na laise siim esse é um dos motivos mas demos uma lição nela
--flashback oon-
acordamos com um grito vindo do lago
xxx;aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fomos correndo pra lá e vimos laise boiando em seu colchão .
é se vc pensou que fomos nós esta certto(a)
kkk ela mereceu né?! logo todos sairam de seus quartos e vieram ver todos riam menos selena e justrin
selena:aain mana vc ta beim? como foi parar aii?
laise:EU NAUM TO BEIIM E NAUM SEI COMO EU FUI PARAR AKI OOK AGORA ME TIRA DAKIIIIIIIIIIIII
justin:calma lai (¬¬ ') a gente vai te ajudar mas quem sera que fez isso:
laise:EU NUM SEI PORRA DA PRA ME AJUDAR LOGO?
justin & selena:O.o
thayna:véi essa foi a melhor coisa que eu ja fiz na minha vidak
eu &larissa:podis cre
justin:-chega de surpresa e ouve tudo-:Oque foram vcs que fizeram isso com ela?
nos:ahaam
fui pra tras de justin ele queria falar com larissa e Thayna 1º
justin:como vcs poderam?minha prima , melhor amiga,minha bonekinha de porcelana(é assim que eu chamo el akkk)  minha lali como pode?
larissa:...
Justin:ii vc Thata minha pequena,minha little como pode tbm?
Thayna:...
justin se virou pra mim
justin:ii vc (seu nome) minha linda como pode?
eu:kkk
é estraguei o momento mas é que as meninas tavam fazendo graça la atras
kk tipo assim:


 

justin:-olha pra trás e as meninas param de fazer isso- e fixcam assim






justin se virou e começou a falar di novo eu tava meio que boiando nem ouvi intaum ele viro para as meninas e começou a falar com elas dii novo...
---- Flash back off--
P.O.V(seu nome) antes fosse esse o único motivo de eu ficar assim tambném teve outro
--Flasnback on-
 estavamos voltando da trilha na mata (naum trilha no shopping center thayna ¬¬
kk parei)
chegamos no quarto e nos jogamos na cama
thayna:ain mano cansei
Larissa:tbm
eu:alguém viu meu celular? preciso ligar pra minha mãe
larisssa;eu não acho que vc deixou cair
eu:é
sai do quarto e fui em direção a floresta peguei meu celular do chão droga estava sem bateria
quando levanto me deparo com a pior cena da minha vida sim laise e um outro garoto ele era bem bonito *-*

eles estavam se beijando eu poderia tirar uma foto mas a merda  do meu celular tava sem bateria ¬¬
eu fui correndo contar para as meninas e elas pediram para eu contar ao justin
eu fui né
bati na porta do quarto dele ele mandou eu entrar
justin:oi:)
eu:oi :s
justin:então,oq faz aki?
eu:é que eu precisava te contar uma coisa
justin:intaum conta
eu:é que eu peguei a  laise baijando outro garoto
justin:kkk ela nunca faria isso
eu:justin é verdade
justin:intaum prova
eu:eu não tenho como..
justin:então,como vc tem coragem de vir aki falar da MINHA NAMORADA dizer que ela esta me traindo sem ter provas em?
eu:...
justin;eu não acredito mais em vcs desde que vcs colocaram a Lai (¬¬') no  lago vc só quer me separar dela
eu:justin não é isso..
justin:é isso sim (seu nome) vc naum me quer feliz
eu:justin se eu não te quisesse feliz vc acha que eu teria aceitado tudo  isso que anda acontecendo?em?vc acha que eu teria vindo aki te alertar?
justin:não imposta eu não acredito em vc
eu:ta se vc quiser ser um chifrudo ta tudo beim sai de la e justin me chamo
justin:(seu nome) volta aki deixa eu explicar
eu:não tem mais nada pra explicar sai de lá e bati a porta e fui correndo para o quarto contei para as meninas ...
--flashback off--
Porque ele não acredita em mim?
não é só isso larissa tbm brigou com David e Thayna com kelvin
--flash back on--

continua?
e ai oque estão achando continuo com 2 coments
vejam esse video que uma leitora aki do Fc Taais *-8 fez pra mim e pra lari emocioonantye choramos espero que gostem vamos fazer outro pra ela e postaos aki ok bjbj e leiam o post todoo tem as desculpas ainda :)

       


Desculpaaaaas
é o cap 16 fico uma merda deve ser por isso que so recebemos 1 coment eu tava sem ideia mas naum queria deixar vcs na mão então postei qualquer oisa k desculpem espero que esse tenha ficado melhor
desculpem a demora
ass:Thata
bjbj espero que gostem beijinhos beijinhos gossip girl
kkkk #brinks
sou a garota do blog mas não a gossip girl
kkk
bjbj


 








5 comentários:

  1. Perfeito, chorei lágrimas (não não, não foi lágrimas não, magina... - ironina on) Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Peeeeeeeeeeeeeeerrfeeeeeito *------------------------*
    Coooooontinua ppliiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Ah Thata Obg por ter postado o video aki s2'
    Espero que tooodos gooostem -qw '

    ResponderExcluir
  3. continua tq mt bom continua o mais rapido possivel bjs

    ResponderExcluir
  4. Cara que video lindo!E vcs merecem!Seu blog é demais!

    ResponderExcluir