09/02/2012

#Give me everything cap 15 "Se é pra provocar ..."(+) seja beem vindaa taais

|| ||
"se é pra provocar..."(+)seja bem vinda taais *_*


Relembrando-

meu deus que principe lindo eu tava boiando no justin,ele em mim,larissa no david e ele nela kk e a mesma coisa com a thayna e o kelvin
fomos pra festa ela era lindaa...
Continuando-
era muito perfeita
(so que com luzes piscando e ignorem a foto dessa menina ai)

vou lembrar de agradecer a pattie eternamente kk
laise:vamos nos sentar akie
justin:mas so tem 5 cadeiras
laise:sim ,esta certo 5 cadeiras para 5 pessoas
justin:mas e as meninas?
laise;elas...(imtemrrompida)
larissa:não vamos nos sentar akie bye lindus
,laise e selena
fomos pra outra mesa bem longe dali
nos sentamos e ficamos esperando emilly quando ela chegou estava linda tbm





eu:Que gatinha mais fofa kk'
thayna:é kk'
larissa:kk concerteza
emilly:valeu,vcs tbm tão d+,vcs combinaram?-disse referindo-se a thayna e larissa-
larissa&thayna:nãao kk''
emilly:e aie a laise ja tento alguma coisa?
eu:não larissa:e nem vai
thayna:temos que ficar de olho
eu:é
 ficamos conversando sobre o plano ia ser d+++ iamos aprontar muitooo com a laisee kk''
ia ser d+ estavamos rindo d+++ quando olhei laise tava beijando a buchecha de justin e fazendo um caminho ate sua boca quando ela chegou la...
larissa:(seu nome) ta boiando aie?
eu:não
 a lari me chamo bem na hora não vi oque aconteceu
P.V.O justin

man essa festa ta d+++ ,as meninas se sentaram em outra mesa
estava conversando com david e kelvin, e laise com selena
derrepente laise começou a beijar minha buchecha,e a fazer caminha ate minha boca quando ela ia me beijar...
kelvin:povo vamo dançar?
todos:ahaam nos fomos pra pista
P.O.V Larissa
 Nosso plano vai ser d++ a laise vai veer
as meninas tavam conversando olhei pra mesa de justin,eles não estavam mais lá,estavam indo em direção a pista tentei avisar as meninas
eu:gente
elas:...
eu:gente
elas:...
eu:OOOO Gente
elas:O.o que foi menina?
eu:eles sairam da mesa e foram dançar
nos levantamos e fomos ate a pista de dança
tava d+++


começamos a dançar
mas sem tirar o olho deles


Tava tudo ótimo ate que...
P.O.V Laise
fomos para a pista de dança,droga não tem bebida aqui meu plano de embebedar o justin e transar com ele foi por agua a baixo ¬¬,
a festa ta d+ ,dessa vez pattie mandou beem kk''
olhei pra tras e vi (seu nome),larissa thayna vindo ii..ã? pera aie aquela menina é a que ta no meu quarto comigo e com minha mana?
ja arranjou má compania
começei a dançar


 olhei pro lado e (seu nome) tava dançando
 e melhor que eu

então eu a empurrei

(vc não caiu)
..
P.V.O(seu nome)
eu e as meninas estavamos dançando,
olhei pra selena ela tava toda feia dançando kk''(Thataon:não que a miley seja feia so ela dançando assim é engraçado kkThataoff)
voltei a dançar quando sinto alguem me empurrar
eu:aie
me virei é era laise
eu:pq vc fez isso garota?
laise:não é da sua conta
eu:agora a garota burra que não sabe dançar resolveu dar patada foi?
todos:uuuuuuu,tomooo
laise:danço melhor que vc querida
eu:Aham quero ver
Dj:iii parece que vamos ter uma competição aqui
eu:3 minutos aqui no centro da pista com mais 2 meninas
laise:ook
sai e fui atras das meninas AFFz aquela laise me irrita
larissa:Oque aconteceu?
eu:a laise me empurro e agora tenho que competir na dança com ela e preciso de duas parceiras
emilly:vão vcs eu,vou ficar de olho nos meninos ook
eu,larissa e thayna:ook
nos fomos pra pista
laise chegou com selena e mais uma menina lá
(menina lá)
ela tava fantasiada de fada ¬¬'

essa menina deve ser louca pra dançar com elas...
P.O.V Laise
vou ganhar essa competição
só preciso de mais uma garota
manina:ei vc quer ajuda?
eu:Pra que?
menina:pra acabar com aquelas ali-disse apontando para (seu nome),larissa,thayna e emilly que estavam conversando
eu:sim qual seu nome menina:meu nome é
asheley prazer
eu:e pq vc gostaria de faze isso?
asheley:pq eu gostei daquele manino ali-disse apontando pra kelvin - e minha amiga gosto daquele ali-disse apontando pra david-
e percebemos que aquela menina  e aquele-apontando pra larissa e thayna-gostam deles
eu:huum ,kd sua amiga?
asheley:Ta akie
fantasiada de medica kk¬¬

amiga:oie sou emily
eu:o mesmo nome da outra ali ,prazer vamos agora dançar
emily fica de olho neles-disse apontando pros meninos-
fomos pra pista elas ja tinham chegado
..
P.O.V(seu nome)
AFFz elas chegaram ¬¬'
laise:vejo que ja chamou as piranhas
thayna:não querida acho que vc se confundiu ela chamou as divas não vc e a selena
povo:uiiiiiiiiiie tomoooooooooooooo
laise:NEM PRECISA VCS VÃO PERDER MESMO
nós:(seu nome)larissa e thayna
iii ta se achando ,vamos ver então
eu:DJ solta o som
ele coloco essa musica






 abelhinhas  sigam oque eu disser e vai dar certo  ook
>soltem a musica e começem a ler depois que ela(britney spears)  começar a cantar pra dar certo ook!)

Laise começou a dançar com selena
eu e as meninas:
asheley
entrou na dança
 
eu:só isso?
laise :faz melhor
eu:ok
 eu e as meninas começamos
eu
larissa e thayna:
(amores vai ter bastante do glee pois foram os de danças que eu achei são com essa mesma roupa mas não iguais)
 fui na frente de laise e  a provoquei
enquando larissa e thayna provocavam selena e asheleycheguei perto de laise de novo e repeti oque a musica dizia
(finge que é oque a musica ta dizendo kk)

depoia me juntei com as meninas e dançamos assim
*clica* e volta pra musica da britney como tava antes

as tres tavam surpresas
e continuamos dançando(seu nome,larissa e thayna)
guardamos o melhor pro final terminamos assim



então cheguei assim

 na laise e disse:quem perdeu agora?
e sai andando junto com as meninas(ja pode tirar a musica kk)

Justin P.O.V
meu elas acabaram com a laise ,a selena e a emilly putz
eu:man que é isso elas dançam d+
david:é e se requebram tbm!
kelvin:é ate d+ kk''
laise veio falar com a gente laise:ai que ódio
justin:kkk que foi
laise:elas acabaram com a gente
kelvin:é detonaram vcs kkk''
laise:¬¬'/boom esqueçam isso que eu trouxe duas amigas pra vcs-disse apontando para duas meninas-
laise:kelvin essa é asheley
emily:prazeer
kelvin:O.o prazeer
laise:david essa é emily
david:o.O prazer david kk'
 elas tavam dando encima deles O.o meuque engraçado


     P.O.V(seu nome)
saimos e fomos atras de emilly
emilly:uau arrassaram kk''
thayna:é
larissa:acabamos com elas
eu :pode crê,e os meninos aprontaram?
emilly:não kkk ficaram babando em vcs kkk
todas:kkk
eu olhei pros meninos e eles tavam com umas meninas lá ai eu avisai as meninas eu:oo gente olha aquio ali-disse spontando-
larissa e thayna olharam e fizeram assim



emilly:meninas que tal vcs provocarem?
eu:como assim:aqueles gatinhos ali-apontou pra 4meninos -estão olhandom pra gente e logo virão pra cá
eu:sera?
mal falei e eles tavam vindo kkO.o
thyana:eu topo
larissa:eu tbm
eu:se é pra provocar... eles vão ter oque merecem
os meninos vieram falar com a gente
menino:oi eu sou pedro

emilly:prazer emilly
menino ²:oi eu sou taylor

eu:oi prazer (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido)
menino³:e ai sou logan

larissa:prazer larissa*corada*(thataon:ela sempre fica assim)
menino4:prazer Luck

thayna:prazer thayna
ficamos conversando e depois fomos dançar
tava tocando essa musica:
eu e as meninas passamos na frente dos meninos assim:
so pra provocar




e fomos pra pista estavamos dançando muitooo



 mas sempre com olhares pros meninos


                                   
P.O.V justin
tava muito legal as meninas ainda tavam dando encima do david e do kelvin q dó kk'
ate que eu olhei e vi as meninas com uns meninos fiquei tipo assim O.o
eu:meninos olha ali
eles olharam david:que é isso meu-olhando pra larissa e o menino-
kelvin:ei ã? que é isso?-olhando thayna e ou outro menino-
eu:yé se vcs podem elas tbm kk
david ft kelvin:não podem não
nessa hora elas passaram pela gente rebolandoe foram pra pista dançar  e nós olhando
david:á que saber? minha vez -disse e beijo emilly
kelvin:nossaa
asheley:minha vez tbm-agarrou kelvin eu fiquei tipo assim-O.o
laise:agora eu-me agarro-ih fudeu
P.O.V(seu nome)
os meninos nos olharam e logo vi david beijar aquela garota larissa me olhou e disse:é assim ?então ta- e beijou logan
thayna:nossa oque aconteceu?
eu:david beijo a meninina lá e a larissa deu o troco
thayna;-olho naquela direção- ã? OQUE?
virou e beijou luck-kkk
não entendi depois vi kelvin beijando a menina meu deus assim que olhai laise agarro justin e resolvi fazer o mesmo agarrei taylor
emilly:pedro tamu sobrando
pedro:não-agarro emilly
P.O.V(justin)
parei o beijo com a laise e vi (seu nome),larissa,thayna e emilly beijando os meninos e falei:Meu deus
os outros olharam
david:quer saber de novo?fui
kalvin:eu tbm
eles tavam com ciume? meu deus ,não posso falar nada tbm tenho ciume da(seu nome) fomos embora com eles
P.O.V(seu nome) depois que  paramos de beijar os meninos kk''
vimos que os farotos não estavam mais l´á
eu:gente eles ja foram
larissa:xau logan ate amanha
thayna:xau luck intet
emilly:xauuu meu fofo
eu:xau tay ate


passamos no quarto da emilly
,fomos para o nossos colocamos nosos pijams e fomos dormir




No dia seguinte...
continua com 4 coments pq ta superrr big kkk gostaram da competição?



                                TAAIS A BEM VINDA S
nossa nova abelhinhaaa
se divirta amoor














5 comentários:

  1. Cooooooooooontinua pliiiiiiiis *--*
    Thaata te amo s2 kk'

    ResponderExcluir
  2. Tá mto Perfect e BIG adoooreiii
    PS.: Quem está aqui é Just For Girls, estou na minha outra conta q é mais fácil pq estou postando IB nela hehe. E de vez em quando vou postar meu comentários por aqui! Bjoos
    By: Just For Girls

    ResponderExcluir