13/02/2012

#Give me everithyng cap 16-1º plano em ação >.< kk

|| ||
                               --Relembrando
passamos no quarto da emilly
,fomos para o nossos colocamos nosos pijams e fomos dormir




No dia seguinte...
                   Continuando--

No dia seguinte..
                                         P.O.V(seu nome)
Acordei com o despertador,maldito ¬¬
ontem ficamos ate umas 3 da manhã ja que a festa acabava as 03:30 kk ,olhei no relogio eram 07:30
todos os relogios do acampamento são programados para despertar essa hora aff levantei um pouco a cabeça e vi Larissa e Thayna dormindo,então taquei um travesseiro na larissa e outro na Thayna Sou má(#IB-ON:O menino da minha sala me chama assim Ryan viadinho por culpa sua a Larissa tbm me chama assim agora  kkk#IB-off)
Larissa:Ai!-com voz de sono-
eu:Bom dia dorminhocas kkk
Thayna:Que horas são?- voz de sono-
eu:07:32
Larissa:pra que acordar a gente tão cedo?
eu:foi o despertador que acordo eu !
thayna:man,eu to com sono
larissa:eu tbm-bocejando-
eu:vamos não se esquecam que hoje vamos  aprontar com a laise e a selena!
as duas pularam da cama kkk
thayna:vamo logo quem vai tomar banho 1º?
eu:eu-sai correndo pro banheiro e tranquei a porta
Larissa: Po (seu nome) isso é trapassa
thayna:é
eu:Não é não é rapidez kkk
tomei um banho relaxante e sai de toalha pro quarto logo Larissa entrou no banheiro,ja que thayna tava boiando deitada na cama quase dormindo
kkk
taquei o travesseiro nela
eu:Acorda dorminhocaa!!!
thayna:to acordada so to descanssando os olhos!!
eu:ta ,vo fingir que acredito fui ate minha comoda(tem 3 comodas no quarto uma da (seu nome)kkk,outra da larissa e outra da Thayna)
e peguei uma roupa bem confortavel
sua roupa:
Logo depois Larissa saiu do banheiro de toalha e Thayna entro
ela foi ate sua comoda e pegou uma roupa bem simples tbm



Eu:man,to muito anciosa pra aprontar com a laise
Larissa:eu tbm,mas,calma que hj a gente apronta a 1º travessura kkk
eu:UHU\o/
Thayna  saiu do banheiro de toalha e tbm foi se trocar
e colocou essa roupa
(menos a bolsaa)
thayna:falando sobre?
eu:o plano
thayna:ah é hj né?
larissa:é mais só uma parte
eu:vamos? atras da Emilly
Larissa&Thayna:Ahaam
nós fomos atras da emilly chegamos na porta do quarto ela ja tava sentada do lado de fora kk
Emilly:po demoraram
eu:nem tanto
larissa:ja não tava aguentando né?
Emilly:é,elas passaram quase a madrugada toda falando que ia transar com fulano,ia pegar cicrano AFFz véi
todas:kkkk
thayna:vamos logo meu povo !!(#IN-ON:baixo a larissa akie kkk #IB-OFF)
fomos para o lago pois a 1º atividade ia ser na agua (¬¬ a vá é mesmo)
 la encontramos justin,kelvin,David
justin tava assim:
(#IB-ON os meninos tavam no mesmo estilo ook prometo que coloco eles no proximo cap mas hj to sem tempo #IB-OFF)
eles nos olharam com uma cara muito estranha kk

 ficamos rindo pra eles só pra provocar somos más(#IB_ONRyan eu te mato kkk #IBOFF)
e a monitora que parece a carly começou a falar
monitora:Bom dia meu nome é Carla,e hj nossa 1º atividade sera descer o rio de barco(não,não vamos apékk)
formem grupos de 3 ou  4 pessoas
ja era de se imaginar que ficamos eu,emilly,larissa e thayna
justin,ficou com david e kelvin ja que os outros eram
tay,Pepe,logan e luck
eles nos viram e deram um tchauzinho basico
os meninos nos encararam novamente mais serios kk
quando iamos entrar no barco
Laise,selena,asheley e eMILLY DO MAL CHEGARAM ATRASADAS
elas tavam assim:
(escolhe quem é quem)
elas vieram correndo e deram um tchauzinho pros meninos que fez nos jogarmos olhares pereversos contra eleskk
fomos no barco
estavamos remando na suavidade quando laise decidiu envher nosso saco ¬¬
laise:"rema rema rema o barquinho devagar maravilhosa e maravilhosa vcs vão se ferrar(fail eu sei )kkk
eu:¬¬'cala a boca suas piranhas
emilly:é vcs são tã
o piranhas que não andam em grupo...
todas - laise,selena,asheley e emilly do mal:andam em cardume kkk
  
elas ficaram super bravas e começaram a remar pra longe mas nos 4 comocamos o remo na frente dos pés delas ,portanto quando se movimentaram para remar acabaram caindo na agua
 Fi tipo assim kkk)
"
todas:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.O.V(justin)
os garotos deram un tchauzinho para as meninas aquilo me deu ...argh sei lá
mas eu e os meninos não gostamos nada disso
fomos para o barco e vi laise ir falar com as meninas sei lé elas tavam rindo de alguma coisa ,aise tentou ir embora com as outras mas as garotas colocaram o remo na frente e como elas tavam em pé acabaram caindo
P.O.VLaise
aiiii elas me pagam acabaram com o meu cabeloo
essas vadias(que é isso O.o)
vão se ver comigo
eu:suas
(seu nome):suas oque?
eu :argggh
P.O.V(seu nome)
deu certo derrubar elas na agua foi d++
1º travessura concluida fizemos uma danmçinha muito da hora
 chegamos em terra firme aleluiaa então veio umas criaturas descabeladas latir pra gente kk
Asheley:vcs pensam oque?
Emilly do mal:vcs não podem fazer isso
Selena:é
Laise:deixa as piri
Thayna:sempre achei que cadela não falasse
larissa:é

eu: ò quem fala das piri
kk
 Emilly:né
asheley:avanço na Thayna e deu um tapa nela-
seguida por selena que bateu em Emilly,Emilly do mal bateu em larissa e Laise nos bateu
então começou a pancadaria ...
continua?
oque sera que vai acontecer em  não vou colocar o num de coments quero ver quanto conseguimos
Valeu abelhinhaaaaaaas



 



3 comentários: