16/02/2013

Begin Again // Sinopse & Personagens (Atualizado)

|| ||


Sinopse

 SeuNome Lovato Braun já sofreu muito por amor, pode até parecer exagero, mas para uma garota de 13 anos não é. Depois dessa desilusão amora ela prometeu que nunca mais iria se apaixonar. Mas essa promessa foi feita por uma garota de 13 anos, será que ela vai conseguir manter essa promessa mesmo depois de muitos anos? Mesmo depois de encontrar o garoto dos seus sonhos? Demetria diz que foi salva pela música, já passou por muitas dificuldades, chegou até que ser internada em uma clinica de reabilitação. Ela não acredita no amor, o que a fez buscar sua “felicidade” com coisas que não lhe trazia a verdadeira felicidade.  Agora, já reabilitada, volta com a sua carreia e de certa forma reencontra alguém que sempre pensou que não existisse que fosse apenas fruto da imaginação de uma garotinha de 13 anos, mas agora ela o encontra da vida real. Será que ele é capaz de fazê-la acreditar no amor? De mostrar a ela a verdadeira felicidade? Isso se ele for mesmo o garoto dos sonhos dela.
 Descubra isso na nova Imagine: Begin Again.

Personagens

 SeuNome "SeuApelido" Lovato Braun, 18 anos. Filha de pais separados, mas isso nunca lhe afetou, pois ama os dois e sua irmã mais do que tudo. É a filha mais nova de Carly e Kenny. Viveu boa parte de sua vida no seu país natal, Brasil, mas depois de sofrer uma desilusão amora – Que para uma garota de 13 anos é o fim do mundo – desenvolve vários problemas. Sua mãe acaba mandando Demi ir morar com o pai, pois acha que viver com a irmã mais velha, Isabelle, vai fazê-la melhorar. Com o tempo acaba se tornando uma pessoa admirada e amada por muitos.

 Justin Drew Bieber, 19 anos. Filho de pais separados tem dois irmãos por parte de pai. A separação dos pais nunca foi um problema para ele, já que sempre que pode, vai visitar o pai e os irmãos. Viveu boa parte de sua vida em Stratford. Por ser um dos cantores mais famosos do mundo, Bieber tem se envolvido com muitas pessoas, e acabara descobrindo que aqueles que dizem serem seus “amigos”, na verdade, não são tão amigos quanto ele pensava. Acaba se apaixonando pela garota de seus sonhos – Literalmente -, mas descobre que ela não acredita no amor, e como ela o ajudou vai fazer tudo para ajuda-la também.

 Isabelle Otoni Lovato - 20 anos é a irmã mais velha de SeuNome.
 Scott Samuel "Scooter" Braun – 38 anos é o pai de Isabelle e SeuNome.
 Carly Lovato Jepsen – 36 anos é a mãe de Isabelle e SeuNome.
 Patricia "Pattie" Mallette – 37 anos é a mãe de Justin Drew Bieber.

 Irão aparecer mais personagens ao decorrer da Imagine, mas colocarei a foto conforme eles forem aparecendo. 




Garoto: - Sorri - Não importa o que aconteça você tem que seguir seu sonho... – Entrega-me meu violão -... Você sempre encontrará consolo na música.
Você: - Sorri -.
Garoto: Eu te amo – Diz se afastando -.
Você: Eu também te amo – Isso sai como um sussurro de minha boca -.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Todos sussurravam e eu tinha a impressão que falam de mim. Comecei a andar pelos corredores a procuras de Sarah e Rose, as encontrei no refeitório. Fui à direção delas, todos me olhavam e sussurravam entre eles. Okay, isso está começando a me incomodar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jonathan: SeuApelido não chora - Me abraça mais forte -.
Você: Por que ele fez isso comigo? - Chorando alto -.
Jonathan: Você sabe como a Thayane é... Ela não se conforma com o que aconteceu – Me abraça mais forte -.





♥ Posto a primeiro capítulo amanhã ou na segunda, okay mesninas?!?! Beijinhos lindas! ♥

Ass: Midi dos Santos

Um comentário: