24/02/2013

8° Capítulo - Begin Again // E desde quanto vocês namoram?

|| ||

“... Saio andando pela noite, enquanto você vive, vou dormir começando guerras para sacudir o poeta e a batida, espero que isso faça você notar...”
Use Somebody - Kings Of Leon



 Peguei minha roupa que já havia separado na noite anterior e a vesti. Soltei meu cabelo, penteando-os em seguida em uma trança. Guardei as minhas coisas no necessaire colocando a mesma em seguida dentro de uma das malas.




Logo ouço alguém bater na porta. Vou até a mesma e assim que a abro dou de cara com uma das pessoas que eu menos quero ver na frente e que eu mais que esquecer que existe. Se você disse que é o Vinicius, sinto em lhe enformar que você está certa.


Eu: O que você quer?
Vinicius: Fiquei sabendo que vai se mudar... É verdade?
Eu: E desde quando você se importa com a minha vida? Que eu saiba não te devo satisfações.
Vinicius: - Suspira – Só não queria que você fosse embora com raiva de mim.
Eu: Tarde demais, deveria ter pensado nisso há sete meses...
Vinicius: Eu sei que errei, mas poxa, custa você me perdoar? Em nome de tudo que já vivemos juntos...
Eu: Você não pensou em nada do que vivemos juntos quando me traiu com a... Você que deveria ter pensado antes de agir.
Vinicius: Desculpas, só que eu a amo... É difícil entender isso?
Eu: Não Vinicius... Mas custava você pelo menos, ter a responsabilidade de terminar comigo antes? – Digo com os olhos já cheios d’água -.
Vinicius: - Me olha e fica em silencio -.
Eu: Eu acho que se fosse tivesse chegado para mim e tivesse falado que queria terminar, eu entenderia. Eu iria sofrer? Iria, mas não tanto quanto estou sofrendo agora.
Vinicius: A última coisa que eu queria era de ver sofrer por minha causa – Abaixa a cabeça -.
Eu: Engraçado, a hora você não pensou nisso – Suspiro – Acho melhor você ir embora, sua namorada não vai gostar nada em saber que você está conversando comigo.
Vinicius: Okay – Sai de cabeça baixa -.


 Porr*, bem na hora que eu decido recomeçar minha vida ele tinha que aparecer? Ele passou os últimos sete meses sem falar comigo, porque tinha que falar justo agora? Argh acho que eu não nasci para ser feliz... Joguei-me em minha cama e desabei em lagrimas... Ouço a porta sendo aberta, mas nem dou atenção e continuo do mesmo jeito, chorando.


XxXx: SeuApelido, suas ma... O que aconteceu?


Sinto alguém mexer em meus cabelos, ao me virar, percebo que é Jonathan. Não falei nada, apenas o abracei forte enquanto chorava feito uma criança de cindo anos que acabou de perder sua boneca preferida.


Jonathan: - Me abraça forte – O que aconteceu?
Eu: Vinicius – Digo abafado por estar com a cabeça enterrada em seu ombro -.
Jonathan: O que ele te fez?
Eu: - Me afasto um pouco enxugando as lágrimas em seguida – Veio falar comigo quase agora... Sabe, eu não sei o que me deu, só senti um angustia tão grande aqui – Aponto para meu coração -.
Jonathan: Oh pequena... – Me abraça -... Não fica assim. Olha, vamos viajar daqui a pouco, tenho certeza que você vai esquecer ele estando longe daqui.
Eu: Mas e se eu não esquecer?
Jonathan: Você confia em mim SeuNome? – Me afasta olhando em meus olhos -.
Eu: Sim – Olhando em seus olhos -.
Jonathan: Então fica tranquila, eu prometo que você vai esquecer ele – Me abraça forte -.


 Sabe às vezes eu não sei o que seria da minha vida sem o Jonathan. Ele é o irmão mais velho que eu nunca tive e o melhor amigo que eu sei que sempre vai estar ao meu lado, assim como eu também sempre estarei ao lado dele, para o que der e vier.


Eu: Obrigada – O abraço mais forte -.
Jonathan: Pelo o que? – Confuso -.
Eu: - Me afasto encarando seus olhos – Por sempre estar ao meu lado, por ser o irmão que eu nunca tive, por ser o melhor amigo de tudo o mundo e principalmente, por nunca me abandonar – Sorri -.
Jonathan: - Me abraça – Você não tem que me agradecer por nada... Eu faço isso porque te amo, eu é que tenho que te agradecer por me suportar por tanto tempo, me deixar ser o seu irmão mais velho chato... – Rimos -... Por me deixar participar da sua vida... Eu sempre vou estar aqui, para o que der e vier pequena – Me aperta mais em seu abraço -.
Eu: Você sabe que sempre pode, pôde e poderá contar comigo néh Than? – Também o aperto -.
Jonathan: Claro que sei SeuApelido – Sorri – Agora vai lavar esse rosto, porque daqui a pouco sua mãe aparece ai gritando.
Eu: - O solto – Você tem razão – Sorri e vou em direção do banheiro – Mas o que você veio fazer aqui afinal? – Falo de dentro do banheiro -.
Jonathan: Vim buscar suas malas...
Eu: Você já levou as suas lá para a sala?
Jonathan: Sim. Ai sua mãe me pediu para vim buscar as suas malas e mandar você se apressar...
Eu: Só vou retocar minha maquiagem e desce – Digo saindo do banheiro e indo até minha mala pegar meu nécessaire -.
Jonathan: Então eu vou descendo com as suas malas – Diz pegando duas delas -.
Eu: Pode deixar que eu levo essas duas – Aponto para as mesma -.
Jonathan: Só porque são as menores néh? – Rindo -.
 Eu: - Ri – Obvio!
Jonathan: Vê se não morre nesse banheiro hein SeuApelido – Diz saindo do quarto -.
Eu: Pode deixar papai – Rindo -.


 Jonathan saiu do meu quarto levando contigo duas das minhas malas – As duas maiores -, enquanto eu fiquei terminando de me maquiar. Assim que terminei, guardei meu nécessaire na mala – Pela segunda vez no mesmo dia –. Peguei meu celular e minhas malas, despedi-me do meu quarto e fui para a sala de estar onde todos me esperavam.

 Jonathan já tinha levado todas as malas para o carro de mamãe. Despedi-me de Jhon que estava ao lado de Thayane. Passei por ela e pelo Vinicius sem nem se quer olhar na cara deles direito. Fui em direção do carro, no caminho percebi que tinha dois seres correndo feito loucas na direção de casa, seguidas de mais dois seres que pareciam que ia morrer de tanto rir.


Jonathan: Conhece? – Se refere aos seres correndo -.
Eu: Quem? Essas loucas? Nunca, minhas amigas são pessoas normais que nunca fariam isso...
Jonathan: Então porque elas se parecem tanto com as suas amigas?
Eu: Agora as amigas são só minhas néh? Deixa a Rose ouvir isso – Rindo -.
Jonathan: Só estou brincando SeuApelido – Ri -.
Eu: Que isso Than, está com medo da Roh? – Rindo -.
Jonathan: Qual é a baixinha e nervosa – Rindo -.
XxXx: SEUNOME! – Gritam pulando em cima de mim em seguida -.
Eu: - Rindo – Meu Deus, tudo isso é amor pela minha pessoa...
Sarah: Só não vou te bater nem brigar contigo porque você está indo embora...
Eu: - Rindo -.
Rose: Ai amiga, vou morrer de saudades de você, minha chata preferida – Me abraça com os olhos cheios de água -.
Eu: Não chora miga, se não eu vou acabar chorando também – A abraço forte -.
Edward: Cuida bem da nossa baixinha hein – Faz um toque louco o Jonathan e em seguida o abraça -.
Jonathan: Nem precisa pedir cara – Dá leves batidas nas costas de Edward ainda abraçado ao mesmo -.
Edward: Vou sentir saudades SeuApelido – Me abraça -.
Eu: Ownt, também vou sentir saudades de ti, Ed – O abraço -.
Erick: Vê se não se esquece dos amigos, Bro – Faz um toque com Jonathan abraçando-o em seguida -.
Jonathan: Que isso irmão... – Retribui o abraço -... Você sabe que isso nunca vai acontecer.
Eu: Não vai se despedir de mim não Erick? – Faço bico -.
Erick: - Ri – Claro pequena – Me abraça forte – Vou sentir saudades de te atormentar...
Eu: E eu te você me atormentando – Retribuo o abraço -.
Sarah: Acho que vou chorar – A abraço -.
Eu: Não chora miga – Ela retribui meu abraço -.
Sarah: De quem eu vou copiar a lição agora? – Se soltando de mim -.
Eu: Nossa, depois dessa... Pensei que você me ama como pessoa, e não por deixar você copiar a lição de mim – Faço cara de choro -.
Sarah: - Ri – Claro que não miga, cê sabe que eu te amo muito - Me abraça -.
Eu: Eu não sei de nada – Bico -.
Jonathan: Ai feriu os sentimentos da minha maninha – Me puxa fazendo eu me afastar de Sarah -.
Sarah: Vai defecar seu chato – Mostra a língua -.
Jonathan: Pelo menos eu não firo os sentimentos dos outros – Mostra a língua para ela também -.
Sarah: - O encara – Chato...
Jonathan: - Me solta indo na direção de Sarah – Eu também te amo loira – A abraça -.
Sarah: Me solta, garoto chato – Tenta se soltar, mas não consegue já que Jonathan é mais forte -.
Jonathan: Não solto não. Eu sei que tu vai morrer de saudades de mim – Rindo -.
Sarah: Vou nada – Faz careta – Erick, seu inútil, me ajuda...
Erick: - Rindo – Eu? Por quê?
Sarah: Se você não tirar esse garoto de cima de mim agora, você perde a namorada – Seria -.
Eu: E desde quanto vocês namoram? – Confusa, assim como todos -.
Erick: Desde que a pedi em namoro para os pais dela hoje mais cedo – Diz como se fosse obvio -.
Eu: E vocês iam me contar isso quando? – Encara Sarah -.
Sarah: Agora? – Faz cara de lerda -.
Jonathan: Você me traiu? – Indignado – Eu pensei que me amava – A solta -.
Todos-Jonathan&Sarah: - Rindo -.
Sarah: Fica quieto...
Jonathan: Insensível – Decepcionado -.
Eu: - Rindo –Quem vê acredita nesse seu drama Than.
Jonathan: - Me olha indignado, mas não aguenta e começa a rir – Sou um ótimo ator – Rimos -.
Carly: Crianças, vamos senão vocês vão perder o voo – Fala abrindo a porta do motorista de seu carro -.
Eu: Já vamos – Sorri para mamãe – E vocês, vão conosco para o aeroporto?
Edward: Sim – Sorri – Mas a cambada... – Se referindo a Rose e Erick -... Vão com a minha mãe...
Eu: Atah... Então vamos entrando no carro meus lindos – Erick e Jonathan entram – Encontro vocês no aeroporto miga – Beijo o rosto de Rose e Edward – Bye-Bye – Entro no carro me sentando no banco de de passageiro -.


 A viagem durou uns quarenta e cinco minutos. Durante todo o caminho fomos cantando feitos loucos, mamãe só sabia dar risadas das nossas loucuras. Assim que chegamos, Jonathan e Erick foram pegar aqueles carrinhos que colocam as malas – Não sei o nome -. Colocamos nossas malas nos mesmos e fomos fazer o check-in, quer dizer, mamãe foi fazer, porque eu e os meninos fomos para a sala de espera.

 Logo mamãe chega dizendo que nosso voo logo será anunciado. Em seguida Edward e Rose chegam acompanhados de Danna (Para quem não lembra, é a mãe de Edward e Vinicius). Na hora de nós nos despedimos, foi aquela choradeira. As meninas choravam tanto que até eu acabei chorando junto com elas. Os meninos nos abraçaram e prometeram-me que não iam me esquecer, eu acho bom mesmo, senão mato aqueles gays...

 Entramos no avião e para minha sorte, o assento de Jonathan era ao lado do meu. No começo da viagem fomos conversamos, mas como a viajem era longo – Cerca de 7h56min - coloquei meus fones de ouvido e acabei pegando no sono.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...

Bruna: Demorei, mas continuei! Serio que gostou? *-* Eu não sei quando vou voltar a postar lá, é que tipo, é que eu estava sem imaginação para ela, mas assim que conseguir me inspirar em volto a postar logo :D Ownt linda, obrigada *-*

Alicia Meirelles: Continuei! E concordo contigo, as IBs do BD são perfeitas e se você acha que a minha também é, só tenho a agradecer linda *-*

*- Blog das meninas! :D : Awnt, obrigada linda *-* Continuei!


Se quiserem dar sugestões, opiniões, criticas etc sobre a Imagine, pode falar comigo pelo meu TT Midi dos Santos :D

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFECTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT AMEI AMEI AMEIII MANNNNNNNNNNNNNNN TIPOOO TO IN LOVE COM A SUAAA IBBBBBBBBBBB, CONTINUAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEE ANTES Q EU TENHA UM HEART ATTACKKKKKKKKKK, seriooo perfeitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir