26/02/2013

9° Capítulo - Begin Again // Será que era ele?

|| ||

“... Estou levantando minhas defesas, porque não quero me apaixonar. Se eu fizesse isso, eu acho que teria um ataque cardíaco...”
Heart Attack - Demi Lovato
(Só eu que amei a nova música da Demi?!?!?)




Desculpa não ter posado ontem :/ Explicações no fim do capítulo... :)




 Entramos no avião e para minha sorte, o assento de Jonathan era ao lado do meu. No começo da viagem fomos conversamos, mas como a viajem era longo – Cerca de 7h56min - coloquei meus fones de ouvido e acabei pegando no sono.



Devo ter dormido quase a viagem inteira, pois para mim, às sete horas se passaram em minutos. Acordei com Jonathan me chamando, avisando que o avião já tinha pousado. Peguei minhas coisas e sai do avião com Jonathan. Papai e Isabelle estariam esperando nós, já que não sabíamos muito bem onde é a casa dele.

 Jonathan foi pegar os carrinhos para colocarmos as malas enquanto eu fui pegar as nossas malas. Logo Jonathan volta e me ajuda a colocar as mesmas nos carrinhos. Fomos em direção da saído do aeroporto, logo avisto papai e Isabelle acompanhados com uma mulher, uma menina que parecia ter a idade de Isabelle e um garoto. Fomos na direção deles.



Isabelle: Maninha! – Corre e me abraça -.
Eu: Isa! Que saudades que eu estava de você! – Retribuo o abraço -.
Scooter: Filha, quanto tempo – Me abraça -.
Eu: Néh – retribuo o abraço -.
Isabelle: Oi Jonathan – Sorri tímida -.
Jonathan: Oi Isa estava com saudades – A abraça -.
Scooter: Cof Cof – Tosse falso fazendo que os dois se separem e eu risse -.
Jonathan: Senhor Braun, como o senhor está? – O abraça -.


 Jonathan sempre se deu muito bem com papai. Era uns dos poucos garotos que papai admitia que andasse comigo e com Isabelle e ainda deixar dormir em casa. Os dois sempre assistiam jogos juntos e Jonathan sempre ajudava papai a mexer no carro. Jonathan já era da família, tipo O filho mais velho que papai sempre sonhou em ter.

 Há dois anos, quando papai se separou – Definitivamente – de mamãe e resolveu se mudar para o Canadá, Jonathan meio que se sentiu deslocado, pois papai era o exemplo mais próximo de pai para ele, já que o pai de Jonathan vive viajando e raramente está em casa.


Scooter: Oi Jonathan, estou muito bem – Ri e retribui o abraço -.
Jonathan: Espero que não tenha me substituído por um canadense qualquer – Faz careta -.
Scooter: - Ri – Claro que não, você continua sendo o filho que nunca tive...
Jonathan: Que bom ouvir isso pai – Rindo -.
Scooter: É bom ter vocês perto de mim de novo, senti saudades de vocês – Ri -.
Eu: Er... Quem são? – Me referindo a mulher, a garota e ao garoto -.
Scooter: Ah, essa é a Carin, minha noiva. E esses são Christian e Caitlin filhos de Carin (Eu sei que eles não são filhos da Carin, mas na Imagine são... Rum’).
Eu: Prazer Carin – A abraço -.
Carin: O prazer é todo meu – Retribui meu abraço – Seu pai fala muito de você – Sorri se soltando do abraço -.
Eu: Espero que bem – Rindo -.
Carin: Claro – Sorri -.
Eu: Prazer Caitlin – A abraço -.
Caitlin: Prazer SeuNome – retribui meu abraço – Pode me chamar de Cait – Se desfazendo do abraço e sorri em seguida -.
Eu: Okay Cait – Sorri – E você pode me chamar de SeuApelido.
Caitlin: Okay SeuApelido – Sorri -.
Eu: Pazer... Christian néh? – O abraço -.
Christian: É – Retribui meu abraço – Prazer em conhecer você SeuNome.
Eu: - Me desfaço do abraço – Pode me chamar de SeuApelido agora que seremos irmãos – Sorri -.
Jonathan: Qual é SeuNome, vai me substituir agora? – Faz cara de cachorro que caiu da mudança -.
Eu: E esse é o Jonathan, o exagerado da família – Isabelle, papai e eu rimos -.
Christian: Seu namorado?
Eu: Não, meu melhor amigo – Sorri para Jonathan -.
Christian: Bom saber – Sorri -.
Jonathan: Olha lá garoto, ela vai ser sua irmã – Serio -.
Christian: Mas eu não disse nada – Assustado -.
Jonathan: - Começa a rir – Estou brincando cara – Faz um toque com Christian – Eu não sou ciumento, mas já vou adiantando que ela é a garota mais chata que eu conheço...
Christian: Isso porque você ainda não conheceu minha irmã – Caitlin dá um tapa no braço de Christian - Ai garota – Passa a mão onde ela bateu -.
Caitlin: Isso é para você parar de falar mentiras de mim – Seria -.
Jonathan: Já que ele é estressadinha... – Sussurrando com Christian -... Vai se dá muito bem com a SeuApelido – Os dois dão risada -.
Eu: Ou, eu estou aqui e estou ouvindo tudo...
Jonathan: Essa é a intenção – Rindo -.
Eu: Chato – Brava -.
Jonathan: Er... – Disfarçando – Oi Caitlin, prazer em conhece-la – A abraça -.
Caitlin: - O abraça – Prazer... E ah, eu não sou estressada... – Se desfazendo do abraço -... Esse garoto que me estressa – Olha com raiva para Christian -.
Eu: Rindo – Estou vendo que vou me dar bem com você Cait...


 Continuamos nos conhecendo melhor por mais alguns tempo. Depois Carin teve a ideia de irmos para o MC donald’s comer alguma coisa. Colocamos nossas malas no carro e fomos em direção do MC. Assim que chegamos, fizemos nossos pedidos e comemos enquanto conversamos.

 Tenho que admitir que Caitlin e Christian sejam bem legais, até Jonathan que no começo não foi muito com a cara de Christian já estava amigo do mesmo. Terminamos de comer e fomos para a casa de papai. Descobri que Carin, Caitlin e Christian morram com papai.

 Assim que chagamos na casa de papai, Caitlin, Christian e Isabelle foram apresentar a casa para mim e Jonathan. A casa era muito bonito, sua fachada era linda, o que queria dizer que o restante da casa também seria linda.


 A casa por dentro – Como eu já imaginava – era linda, tinha uma entrada super legal, a sala de estar é muito bonita, tem uma biblioteca muito legal na casa, a sala de jantar tinha vista para o lado de fora da casa, a cozinha era linda e até piscina tinha, sem contar a varanda que dava para ver a piscina, tinha também uma sala de jogos, na qual Jonathan pirou total.

 Depois de conhecer todo o primeiro andar da casa, fomos conhecer o segundo andar, que tinha outra sala de estar, uma sala de cinema e é claro, os quartos. O primeiro que vimos foi o quarto de papai e Carin, depois o quarto de Christian, depois o quarto da Caitlin, o quarto da Isabelle, o quarto do Jonathan e por fim o meu quarto.



Depois de conhecer tudo, fui até meu quarto para poder arrumar minhas coisas, Isabelle e Caitlin me ajudaram a arrumar meu closet, logo depois fui tomar meu banho. Entrei no banheiro, me despi e abri o registro deixando com que aquela água quentinha caísse sobre meu corpo. Lavei meus cabelos massageando os mesmo com um shampoo de morango muito bom que havia ali – de certo foi Isabelle que comprou, ela sabe muito bem que amo Shampoo de morango -.

 Terminei meu banho, enrolando uma toalha em meu corpo e outra em meus cabelos. Fui até meu closet e vesti uma roupa para dormi, tirei a toalha de meus cabelos penteando-os em seguida. Depois de terminar de me arrumar para dormir, fui até o quarto de Jonathan para chama-lo para assistir TV comigo e o resto do pessoal. Bati na porta, logo o ouvi dizer um “Entra”, entrei em seguida.


Eu: Oi – Entrando -.
Jonathan: Oi – Sorri -.
Eu: Eu vim te chamar para assistir filme comigo e o pessoal – Me sento na cama – Topa?
Jonathan: Que filme?
Eu: sei lá. Na hora escolhemos – Rindo -.
Jonathan: SeuNome, a mais informada – Rindo -.
Eu: Sempre – Rimos – E ai, vem ou não?
Jonathan: Só vou porque sei que você sentiria muito a minha falta, seria capaz de não prestar atenção no filme pensando em mim – Convencido -.
Eu: Mas se acha mesmo em – Reviro os olhos -.
Jonathan: - Ri – vamos logo – Saindo do quarto -.


 Passamos no quarto das meninas e do Christian e fomos para a sala de cinema. Decidimos assistir Inatividade Paranormal, na verdade foram os meninos que escolheram. As meninas foram fazer pipoca e pegar refrigerante e salgadinhos para nós. Enquanto eu fui chamar papai e Carin para assistir filme conosco.  Fui até o quarto deles e bati na porta, logo ouvi um “Entra”.


Eu: - Abro um pouco a porta – Posso entrar?
Scooter: Claro filha – Sorri -.
Eu: - Entro – Queria saber se vocês querem assistir filme comigo e o pessoal – Sorri -.
Scooter: Acho melhor não querida – Centrado no notebook -.
Eu: Por favorzinho papai – Faço cara de cachorro que caiu da mudança -.
Scooter: Sinto muito filha, mas estou ocupado...
Carin: Ele está vendo uns vídeos no Youtube de um garoto.
Eu: Posso ver? – Me aproximo de papai -.
Scooter: Claro, estou mesmo precisando de mais uma opinião – Coloca o note no meu colo – E ai, o que achou?
Eu: - Ri – Calma pai, deixa eu pelo menos ver o vídeo néh...

Vídeo...


Eu: Nossa, ele canta muito bem - Sorri -.
Scooter: Você acha mesmo?
Eu: Eu acho que o senhor devia investir nele. Okay, eu não manjo muito no ramo, não quanto o senhor, mas ele canta muito bem, sem contar que é muito gato - Sorri olhando para o garoto do vídeo -.
Scooter: - Rindo - Filha...
Eu: Qual é pai, ele é bonito. Tenho certeza que a Carin concorda comigo - Olho para ela -.
Carin: Ele é bonito, mas muito novo para mim  - Ri -.
Eu: Como é o nome dele papai? - Entrego o note para ele -.
Scooter: Se não me engano é Justin...
Eu: Hum.... E quantos anos ele tem?
Scooter: Catorze anos - Desconfiado - Porque quer saber tanto desse garoto? - Arqueia uma sobrancelha -.
Eu: Nada, só curiosidade - Me levanto - Bom, já que não vão assistir o filme eu vou indo - Sorri -.
Carin: Boa noite querida - Sorri -.
Eu: Boa noite Carin, boa noite papai - Abrindo a porta -.
Scooter: Boa noite filha - Fecho a porta -.



 Cara, aquele garoto era exatamente igual ao do meu sonho. Será que era ele? Não, não mesmo, eu devo estar ficando louca, eu não posso ter sonhado com uma garoto que nunca vi na minha vida, quer dizer, nunca tinha visto antes de alguns minutos atrás. Sem contar que no sonho ele dizia que me amava, o que é impossível, nunca nós vimos pessoalmente. Meus pensamentos foram interrompidos com alguém me chamando.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...


*- Blog das meninas! :D : Ownt muito bom saber *o* Continuei!

Meby: Serio? Você não sabe como isso me deixa feliz *-* Awnt Obrigada linda ♥.♥ Continuei! E espero que não tenha sofrido um Heart Attack, seria péssimo :/




Bom, eu não postei ontem, pois tenho curso de segunda e quarta, ai não me sobra muito tempo para escrever. Mas durante os outros dias eu vou postar normalmente, só não prometo que vou conseguir postar de segunda e quarta, mas vou fazer o passível :D Ass: Midi dos Santos

4 comentários: