20/02/2013

4° Capítulo - Begin Again // Bum!

|| ||

“... Você vai pagar pelos seus pecados, você vai se arrepender, meu querido. Todas as mentiras, todas as artimanhas, vão ser expostas...”
Blow Me (One Last Kiss) - P!nk




Thayane: Vamos nos sentar? – Diz me dando um selinho -.
Eu(Vinicius): Claro Thay – A beijo -.


 Assim que entramos na sorveteria para poder nos sentar em uma das mesas que havia do lado de dentro, vejo uma cena que, realmente me deu ciúmes. Como eu sou idiota, eu aqui me autocriticando por pensar que ela sofria por minha causa, quando na verdade ela está abraçada com outro. E não qualquer um, e o cara que dizia ser meu melhor amigo. Ah, mais eles vão se ver comigo. Argh.


Thayane: - Se senta – Aconteceu alguma coisa Vinny? – Acho que ela percebeu meu nervosismo -.
Eu: Nada – Desvio o olhar de Thayane e volto a olhar para os dois traidores -.
Thayne: - Segue meu olhar – Já vi que a SeuNome está muito bem sem você – Diz olhando para eles – Parece que nem sentiu a sua falta – Volta a olhar para mim -.
Eu: Eu vou resolver isso agora – Saí em direçãodeles -.


 Deixei Thayane ali e fui até onde aqueles dois continuavam abraçados. Assim que me aproximei deles vi o olhar de raiva de Jonathan contra mim. Qual é eles que me traem e quem fica com raiva de mim e ele?


Eu: O que está acontecendo aqui? Eu saio por um dia e você me troca por esse ai – Digo alterado -.
Você: - Percebo que ela está chorando – Primeiro, ele não é qualquer um... – Enxuga as lagrimas e me encara -... É o meu melhor amigo e ao contrario de você, ele não me trai com a primeira bitch que encontra pela frente – Olha na direção de Thayane e volta a chorar -.


Confesso que não estava entendendo nada. Apesar de Jonathan ser o melhor amigo dela, ela nunca o defendeu dessa forma. Nem nas nossas piores brigas ela falou desse jeito comigo, dava para perceber que seu tom de voz era uma mistura de raiva com magoa.


Eu: Do que você está falando? – Será que ela sabe? Mas é obvio que ela sabe néh idiota -.
Jonathan: Você ainda pergunta? – Solta a SeuNome e vem até mim – Você trai a garota que mais te ama nesse mundo e ainda vem achando que pode tirar satisfações da vida dela? – Nervoso – Me poupe Vinicius.
Eu: Que eu saiba ela ainda é minha namorada – Olho para SeuNome -.
Você: Engraçado... – Tenta segurar o choro -... Na hora de me trair com ela –... Olha para Thayane -... Você não se lembrou disso.
Eu: Não é nada disso que você está pensando, eu posso te explicar tudo – Vou me aproximar dela, mas Jonathan não deixa -.
Você: Explicar o que? – Alterada – Que você nunca a esqueceu? Que você teve a cara de pau de me trair bem no dia que estávamos completando um ano de namoro? Pois se for isso, não precisa me explicar nada – Seca – Vamos Than – Pega na mão dele -.
Eu: Solta ela – Digo empurrando Jonathan, que com o impacto acaba soltando a mão de SeuNome -.
Você: Para com isso Vinicius – Me olha seria e vem em minha direção – Eu não quero te ver nunca mais na minha vida, entendeu? – Me encarando – E espero que nos deixe em paz – Pega na mão de Jonathan e sai puxando ele para fora da sorveteria -.
Eu: - Saiu atrás deles – SeuNome espera! Volta aqui – Grito -.
Você: Esquece-me garoto! – Começa a nadar mais rápido -.


 Que droga! Não era para ela ter descoberto assim, eu iria conversar com ela. Que droga de vida... Voltei para dentro da sorveteria indo na direção de Thayane que estava tomando sorvete. Assim que me aproximei, ela notou minha presença e me olhou.


Thayane: Pedi de flocos para você, Sei que é o seu preferido – Sorri -.
Eu: Obrigada Thay – Sorri -.
Thayane: E como foi com aminha maninha? Ela está mesmo com o Jonathan agora? – Me olha curiosa -.
Eu: Na verdade não sei – Suspiro – Ela já sabe de tudo.
Thayane: Tudo o que? – Confusa -.
Eu: Da gente, ontem... Eu não deveria ter ido com você.
Thayane: Pensei que me amasse? – Chocada -.
Eu: E amo Thayane...
Thayane: Mas não é o que parece. Está preocupado demais com a SeuNome.
Eu: É claro, ela era minha namorada até ontem.
Thayane: Disse bem, ontem, no passado. Agora você é MEU namorado – Sorri -.
Eu: Eu sei Thay, mas mesmo assim me importo com ela. Poxa, ela também é muito importante para mim.
Thayane: Olha, vamos esquecer esse assunto por enquanto. Mais tarde conversamos – Suspira – Adora toma o seu sorvete antes que derreta – Sorri -.
Eu: Você tem razão – Meio sorriso -.



PV_SeuNome_On



Depois que saímos da sorveteria, Jonathan me levou para casa. Como mamãe estava no trabalho, Jonathan disse que não iria me deixar ali sozinha... Estávamos sentados assistindo um jogo de futebol, era São Paulo contra o Corinthians. Than e eu éramos são-paulinos e sempre assistíamos ao jogo juntos. Ele, eu e Vinicius e como Vinicius é corintiano e nós são-paulinos, jogos assim era uma comédia... Argh, eu de novo falando daquele idiota.

 Eu estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Jonathan, que fazia carinho em meus cabelos. Já disse que me dá o maior sono quando ficam mexendo no meu cabelo? Se não, agora estou dizendo, acabei adormecendo com os carinhos de Jonathan.




[...]




 Acordei com o barulho da porta da garagem sendo aberta, deveria ser mamãe que tinha chegado. Levantei-me a me ajeitei melhor no sofá. Olhei pela janela e constatei que já deveria ser umas sete horas, já que já havia escurecido. Jonathan dormia sentado no sofá, ele era tão bom amigo... Resolvi acorda-lo antes que a mãe dele ligasse preocupada.


Eu: Than – O balanço delicadamente – Than, acorda!
Jonathan: Hum... – Se meche, mas continua com os olhos fechados -.
Eu: Acorda. Já está de noite, sua mãe deve estar preocupada.
Jonathan: - Se ajeita no sofá – Que horas são?
Eu: - Pego meu celular – 7h15min.
Jonathan: Minha mãe deve achar que eu sumi – Ri -.
Eu: - Sorri – Porque não me acordou quando o jogo acabou?
Jonathan: Ah, você parecia cansada, não quis te acordar... Sem contar que eu também acabei dormindo depois que o jogo acabou – Sorri -.
Carly: Boa noite crianças!
Eu: Criança mãe? – A encaro -.
Jonathan: - Ri – Boa noite tia.
Carly: Oie Than. Sua mãe sabe que você está aqui? – Se senta ao lado dele -.
Jonathan: Bom... Ela pediu para que eu viesse trazer a SeuApelido para casa, já que a senhora não poderia ir busca-la... Acho que ela deve saber que ainda estou aqui – Meio sorriso -.
Carly: Obrigada por cuidar da minha bebê – Eu reviro os olhos – Fica para jantar com a gente?
Jonathan: Acho melhor não... Sem contar que nem avisei a minha mãe que iria jantar na casa da senhora – Meio sorriso -.
Carly: Não seja por isso... – Pega seu celular -... Eu ligo para ela avisando que você irá dormir aqui está noite...
Jonathan: - Arqueia uma sobrancelha – Pensei que só jantaria...
Carly: Mas já que amanhã é sábado e vocês não tem aula, porque você não dorme aqui hoje? Claro se você quiser – Sorri -.
Eu: – Me intrometo na conversa – Ele vai dormir aqui e ponto.
Jonathan: Quem disse? – Rindo -.
Eu: Eu – Autoritária – Estou mal e preciso do meu melhor amigo aqui comigo... Você vai ficar néh? – Faço carinha de cachorro que caiu da mudança -.
Jonathan: Okay, eu ficou... Fazer o que néh, se você não consegue viver sem mim – Convencido -.
Eu: Bobo – Mostro a língua -.
Carly: - Ri – Vocês dois parecem duas criancinhas brigando – Ri -.
Jonathan: Não tenho culpa que ela me ama – Dá ombros -.
Eu: Quem te iludiu?
Jonathan: Você, bobona – Aperta minhas bochechas -.
Eu: - Tiro as mãos deles de minhas bochechas – Para, você sabe que eu odeio que façam isso – Cruzo os braços -.
Carly: - Ri – Anda, vão tomar banho para jantar enquanto eu ligo para sua mãe.
Jonathan: Mas tia o que eu vou vestir?
Carly: tem algumas roupas suas no quarto de hospedes – Sai em direção da cozinha -.
Eu: - Levanto e pego minha mochila que estava jogada no chão – Vamos logo seu chato – Vou em direção das escadas -.
Jonathan: - Pega sua mochila e vem atrás de mim – Chato é o teu passado -.


 Fui para meu quarto tomar meu banho e Jonathan foi para o quarto de hospedes tomar o dele. Joguei minha mochila encima da cama tirando meu tênis em seguida. Entrei no banheiro, me despi, fiz um coque em meu cabelo e abri o registro do chuveiro deixando aquela água quentinha cair sobre meu corpo.

 Durante meu banho, lembrei-me de tudo que aconteceu no meu dia. Descobri que fui triada por duas das pessoas que eu mais amava... Tudo aquilo tinha sido muito passado para mim. Não consegui segurar minhas lagrimas e comecei a chorar novamente.

 Depois de uns vinte minutos, sai do banho, me enxuguei e enrolei a toalha em meu corpo, indo em seguida para meu closet pegar uma roupa para dormir. Acabei pegando a primeira que vi e me vesti.  Assim que terminei de me trocar sai de meu closet e encontrei Than mexendo nas fotos que havia no meu quarto.

 Ela não tinha notado minha presença ainda, então coloquei a toalha encima da cama sem fazer barulho e fui à direção dele. Ele parecia muito concentrado nas minhas fotos, pois ainda não tinha notado minha presença. Fiquei atrás dele e gritei – Bum! – Ele levou um susto daqueles, comecei a rir feito louca.


Jonathan: Quer me matar do coração sua loca?
Eu: - Rindo descontroladamente -.
Jonathan: Não estou vendo graça nenhuma SeuNome – Me encara -.
Eu: Desculpa – Volto a rir -.
Jonathan: - Começa a me encarar, mas logo não aguenta e começar a rir comigo -.


 Parecíamos dois idiotas rindo descontroladamente. Minha barriga já estava doendo e Jonathan estava vermelho de tanto rir. Paramos de rir depois de uns cinco minutos.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...


*-Blog das meninas! :D : Continuei! Obrigada linda *-*

Pequena Pati ∞ : Verdade ele é um fofo, mas quem sabe se eles vão ou não ficar juntos néh... 

Anônimo: Continuei! 
(Coloca seu nome ou seu Twitter, okay?!?!)


Giovanna Neves: Continuei amora! :D

Imagine com o Bieber: Continuei :D

Ass: Midi dos Santos

4 comentários:

  1. ' Continuá *-* . Amêei , FDPAI Esse Vinicius !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH que mimo de menino , Me dá ele de presente ><' Please t-t . Se o justin aparecer na web, vai estragar o relacionamento de ''nós'' com o Than :[ .

    ResponderExcluir