22/02/2013

6° Capítulo - Begin Again // ...Há quanto tempo você é “a fim” de mim?

|| ||

“... Que eu te amo, eu te amei o tempo todo e eu sinto sua falta...”
Far Away - Nickelback



Isa: - Ri – Vou fingir que acredito.
Eu: Chata – Rindo -.
Isa: Mas falando serio, quando você vem nos visitar?
Eu: Sabe, estava pensando em algo melhor do que ir visitar vocês – Entusiasmada -.
Isa: E o que poderia ser melhor do que a visita da minha maninha preferida?
Eu: - Ri – Nossa, do jeito que você falou até parece que tem outra irmã – Rindo -.
Isa: Mas tenho – Disse como se fosse obvio -.
Eu: tem? Desde quando? – Confusa – está sabendo que as suas novas amiguinhas não vale...
Isa: - Rindo – Mas não estou falando de uma amiga, quer dizer, ela é minha amiga, mas também é minha irmã...
Eu: Isa me explica melhor essa historia... Você está me confundindo – Muito confusa -.
Isa: - Ri – Vou explicar... – Me conta tudo – Entendeu?
Eu: Atah entendi... Mas se for assim também posso considera minha irmã néh?
Isa: - Ri – É claro que... Foi por isso mesmo que eu perguntei quando você vinha...
Eu: Mas o que isso tem haver com ela?
Isa: Mas é lenta mesmo hein – Bufa – É que ela está louca para te conhecer, ela e o maninho...
Eu: Entendi...
Isa: Você me enrolou, enrolou e acabou que nem me falou no que seria melhor do que você vim nos visitar
Eu: Mas é curiosa néh – Rindo -.
Isa: Vai falar ou não? – Ela começa a ficar irritada -.
Eu: - Ri – Calma ai dona stress... É que estava pensando que em vez de eu ir visitar vocês, eu me mudar para o Canadá...
Isa: Tipo vim morar com a gente?
Eu: Não, ir morar na rua – Irônica - Claro que seria para morar com você e com o papai néh, inteligência rara...
Isa: Cara, o papai vai amar a ideia...
Eu: Mas não conta nada ainda, eu tenho que falar com a mamãe e tentar convence-la...
Isa: Se quiser eu ligo para ela ou até peço para papai ligar para ela e tenta-la convence-la.
Eu: É uma boa ideia – Batem na porta –.

Ligação Stop


Eu: Entra!
Carly: Filha, o Jonathan está lá embaixo te esperando – Diz abrindo a porta -.
Eu: Pede para ele subir. Fazendo um favor – Sorri -.
Carly: Claro filha – Sorri – Com quem você está falando?
Eu: Com a Isa.
Carly: Manda um beijo para minha filhota...
Eu: Pode deixar mamãe – Ela sai -.


Ligação Play
Eu: Mamãe te mandou um beijo
Isa: Manda outro para ela... Mas o que ela queria?
Eu: Avisar que o Than chegou...
Isa: Atah entendi.
Eu: - Jonathan entra no quarto – Tenho que desligar...
Isa: Por quê?
Eu: Tenho que dar atenção para o meu Best – Ri -.
Osa: Então vai lá dar atenção para ele.
Eu: - Ri – Depois a ciumenta sou eu
Isa: Mas você está querendo me trocar por esse ai...
Eu: Isa, não é “esse ai” é o Jonathan, boba.
Isa: Tanto faz, também vou ter que desligar...
Eu: Okay... Bye-Bye Siis!
Isa: Bye-Bye SeuApelido – Desligamos -.


Ligação Off


 Desliguei o telefone e fui em direção de Jonathan que estava todo largado na minha cama com meu notebook. Folgado? Imagina...


Eu: Mas nem é folgado néh Jonathan Oliveira – O encaro seria -.
Jonathan: - Se senta – Sua mãe disse para eu me sentir em casa – Dá ombros -.
Eu: - Ri – Mas não precisava levar ao pé da letra...
Jonathan: Mas é que eu sou um bom garoto, gosto de fazer as coisas conforme me são ditas...
Eu: Mas é muito bobão mesmo – Rindo -.
Jonathan: Eu sei que você me ama SeuApelido – Convencido? Sim ou claro? -.
Eu: Mas diz ai, o que você está fazendo com o MEU note? – Me sento ao seu lado -.
Jonathan: Nada, só estou mexendo no face mesmo – Dá ombros -.
Eu: Hum...
Jonathan: Com quem você estava falando? – Sem tirar a atenção do note -.
Eu: Com a Isa – Pego o celular dele -.
Jonathan: Deixei? – Diz se referindo ao celular -.
Eu: Não preciso pedir – Mostro a língua -.
Jonathan: Depois o folgado sou eu – Ri -.
Eu: Chato
Jonathan: Ame-me menos – Ri – Mas você ainda não respondeu minha pergunta
Eu: Qual era a pergunta mesmo? – Rindo -.
Jonathan: Ho coisa lenta – Revira os olhos – Perguntei com quem você estava falando no celular quando o homem da sua vida chegou – Diz convencido -.
Eu: Quem é esse? – Me faço de desentendida -.
Jonathan: O homem da sua vida? – Assenti – Eu néh... Quem mais seria – Rindo -.
Eu: Quem foi que te iludiu assim? – Rindo -.
Jonathan: eu sei que você me ama, só não admite – Diz como se fosse obvio -.
Eu: como eu sou uma pessoa muito legal, vou deixar você se iludir em paz...
Jonathan: Chataaa – Mostra a língua -.
Eu: Mas mudando de assunto e respondendo sua pergunta, eu estava falando com a Isa.
Jonathan: - Me olha – E o que ela queria?
Eu: Dizer que está namorando...
Jonathan: - Volta a olhar para o note – Ah – Triste -.
Eu: ela disse que ainda gosta de você...
Jonathan: Mas está namorando com outro.
Eu: Você sabe como ela é... Não acredita nesse lance de relacionamento a distancia – Tento consola-lo – Sem contar que ela acha que você não gosta dela...
Jonathan: E nem gosto mesmo...
Eu: Imagine – Irônica – Só da morrendo de ciúmes ai porque não gosta dela...
Jonathan: - Me encara – Você sabe que é de outra que eu gosto.
Eu: Eu sei é que tu está a fim da Isa e está me usando como desculpa...
Jonathan: Não entendi... Você esta louca SeuApelido – Olha para o lado tentando disfarçar -.
Eu: - Pego o note fechando o mesmo em seguida – Jonathan, falando serio, há quanto tempo você é “a fim” de mim?
Jonathan: Ah, sei lá... Desde que somos pequenos?
Eu: Você sente ciúmes de mim quando estou com outros meninos?
Jonathan: Não, até porque você só fala com os meus amigos que também são seus amigos... Não tenho porque ter ciúmes deles...
Eu: Viu... No começo você até poderia gostar de mim, mas agora você está se enganando... Você sabe que só me ver como uma irmã mais nova que você tem que proteger, mas gostar, como um garoto gosta de uma garota você não gosta...
Jonathan: Como você pode ter tanta certeza?
Eu: Pelas as suas atitudes Than... A gente briga como irmãos, nos tratamos como irmãos, todos que não nós conhecem acham que somos irmãos... E vamos combinar está mais que na cara que você esta a afim da Isa, Than...
Jonathan: Serio?
Eu: Até um cego vê isso – Falo rindo -.
Jonathan: - Sorri – Mas do que adianta, ela já está com outro e me esqueceu – Cabisbaixo -.
Eu: Esqueceu nada... Se você disser que gosta dela, tenho certeza que ela larga ele...
Jonathan: Ela não acredita em relacionamento a distancia – Fala serio, oh garoto complicado -.
Eu: Não complica Than...
Jonathan: Mas é a verdade SeuApelido – Se levanta da cama e se apoia na janela -.
Eu: Olha, eu estava pensando em ir morar no Canadá... – Jonathan me interrompe -.
Jonathan: Você ficou louca? Vai me abandonar aqui? – Indignado -.
Eu: - Ri – Calma, me deixa terminar de falar... Então, ai se você disse que ia comigo, tenho certeza que minha mãe deixaria...
Jonathan: E vamos morar aonde?
Eu: Com o meu pai e a Isa – Sorri -.
Jonathan: Nossos estudos?
Eu: Terminamos lá – Disse como se fosse obvio -.
Jonathan: Não sei se minha mãe vai deixar...
Eu: Claro que deixa, esqueceu que ela queria que fosse estudar em Londres? Diz que quer ir para o Canadá que eu sei que ela vai deixar!
Jonathan: Mas... – O interrompo -.
Eu: Mas nada... Vamos para o Canadá e ponto final – Disse decidida -.



Cinco meses depois





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Respondendo...

Giovanna Neves: Continuei linda!

*- Blog das meninas! :D : Awnt, serio mesmo? *-* Continuei!

Júlia Portela: Continuei mesnina linda! Ownt, obrigada *-* Bijinhos!

Pequena Pati ∞ : Kkkk néh... Muito obrigada linda!

Ass: Midi dos Santos

4 comentários:

  1. OMG' Pelo menos o Than vai ser 'nosso' cunhado \O/
    Posta maaais u-u ' Queeero o justin ;3

    ResponderExcluir
  2. Queremos Justin , Queremos Justin !! ;P ' o Than && " Nós " Somos Muito Fofos Juntos ( Tipo Como Amigos / Irmãos ) ^-^ '

    ResponderExcluir
  3. Perfeito !!!!!!!! - como sempre :))

    ResponderExcluir